Floresta Proibida - Página 4



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Floresta Proibida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Freddy Jackson L. R.
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Freddy Jackson L. R.


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : águia
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 3:21 pm

Depois de tanto tento espera a resposta era só mais uma ilusão com muita raiva tento saiu da floresta mais não consigo quando vejo um Unicórnio
-Nuss que lindo
Ele vai embora e como era muito tarde subir em árvore e dormi lá.De manhã caiu da arvore
-Ahh mais que...
Fico muito bravo e com muita fome e vejo um coelho
-Oi Meu Café da manhã
Vejo ele como Meu café e pego a varinha
- Wingardium Leviosa
Mirei em um pedra grande e faço ela acerta a cabeça do coelho,O coelho desmaia
- Incendio
O Coelho Começa a queima
-Isso ^^
Depois de comer o coelho tento sai e dali ,Fico perdido e vejo mais uma vez aquele Unicórnio e falo
-Fica ai se não vou fazer a mesma coisa que fiz com aquele coelho
Então parece que o Unicórnio entendeu e subo nele e tento sai dali
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 3:32 pm

*Fico assustado com aquele menino, olho bem para ele, ele fala que esta ali por bem e pergunta meu nome...Cansado eu abaixo a minha varinha coloco a mão na minha cabeça e digo*

- Prazer, meu nome é Erick, Erick Rolstroy Baker, sou monitor da Lufa-lufa !!

*Olho para ele e digo*


- Você não pode entrar aqui na floresta, ela é proibida, "proibida", tens que sair daqui já, tudo vive aqui, animeis ferrosos, fugitivos de azcaban, comensais e dentre outros, um aluno do 1° anos não pode entrar aqui, não só do 1°, mas todos os alunos, "não podem vir neste local"...

*Me sento novamente no chão e vejo que um Unicórnio estava vindo com um garoto, olho bem para eles, e vejo que era o Luke, meu primo, me levanto e digo*

- Primo, o que faz aqui, o que ouve ??

*A minha varinha estava na mão, eu tinha que encontrar o Blak, ele estava correndo um grande risco de vida*

Spoiler:
Floresta Proibida - Página 4 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Freddy Jackson L. R.
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Freddy Jackson L. R.


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : águia
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 3:58 pm

Continuo Andando Com muita presa Quando Vejo Um Voz conhecida...Era do Erick ele pergunta oque faz aqui
-Eu digo ontem quando o blak saiu correndo eu se perdi dormi aqui tive que mata um coelho,e agora estou tentando sai daqui
Depois de fala vejo que ele esta com outro aluno na Lufa-Lufa e pergunto a ele
-Onde está o Blak?
Depois olho para o garoto e falo
-Olá Como vai?,Meu nome e luke e o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 4:15 pm

*Olho para ele com cara de nojo quando ele me fala que comeu um coelho, me pergunta do Blak, então eu me lembro que ele estava em perigo e digo*

- Gente, o meu Leão esta em perigo, temos de ajudar ele agora*

*Fico desesperado, teto fazer telepatia com ele, mas não dá certo, é como se ele estivesse morto, isso era horrível, me companheiro e meu melhor amigo, ele não podia morrer, então eu digo*

- Temos que encontra-lo, AGORA, vamos gente*

* Saímos dali a procura do Blak, eu gritava o nome dele, mas alto do que tudo, mas não tinha jeito, ele não me respondia*

(Será que ele estava morto ?) *Penso eu* ( Não, nunca, ele é forte demais para ser morto) *Pensei eu novamente*


*Andamos por ali, depreende uma aranha gigante aparece do nada e fala*

- Sejam bem vindo a minha casa, bruxinhos, meus filhos e filhas estão morrendo de fome, a dias que não comem carne fresca de um bruxo, do tipo seus !!!

*Eu encosto no Billy e no Luke, olho para a aranha e digo com medo*

- O que querem de nos ? Fale-nos !!

*Do nada, o lugar se enche de arainahas pequenininhas, eu aponto a minha varinha para a aranha gigante*


Spoiler:

Floresta Proibida - Página 4 272154
Ir para o topo Ir para baixo
Freddy Jackson L. R.
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Freddy Jackson L. R.


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : águia
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 4:40 pm

Na hora que o garoto ia fala seu nome erick fala que temos que ajuda blak então andamos quando uma aranha Gigante aparece e manda seus filhos no comer
-E uma Acromântula
Olho para o Unicórnio e falo
-Não era para comer aquele coelho,Corre Uni(Nome que dei para o unicórnio)
O Unicórnio escapa mais nois não
Esse unicórnio escapou mais vocês não hahaha
Todus tenta corre mais a Acromântula joga uma telha no meu pé
-Gente me ajuda
Todus olham para mim e tenta ajuda mais tinha que se salva dos filhos da Acromântula
Você e meu os outros e dos meus filhos
Pego minha varinha miro na aranha
-Petrificus Totalus
Ah Aranha desvia mais a teia solta do meu pé
-Corre
[color=blue]Eu vou pegar vocês =indigo]Nois corre tentando escapa
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Rolstroy Storm
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Billy Rolstroy Storm


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 4:58 pm

-Caramba, quanta aranha!
Disse Billy assustado enquanto com suas mãos trêmulas tentava pegar sua varinha.

Após conseguir retirar e apontar sua varinha pra aranhas ele pensa:
"Um feitiço, um feitiço..."

Ele estava no primeiro ano e ainda não sabia muitos feitiços. Sabia apenas um ou outro que o seu pai havia lhe mostrado em casa. Então resolveu copiar o feitiço que o outro bruxo lançou, mas não se lembrava qual era.

-Petrifus... Maximum? Acho que não. Humn... Lembrei! Petrifucus Totalus!

Seu feitiço não surte efeito, pois não sabe conjurá-lo, então corre como um louco enquanto a aranha tenta prende-los com sua teia.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 9:33 am

*Não deu certo, a aranha lanço suas teias imensas em nos 3, nos prendendo em uma arvore e dizendo:

- Vão ficar ai até a janta, ira ser uma janta e tanta...

*A noite escura e sombria caiu, e estávamos ali presos a teia da grande aranha, a minha varinha estava no bolso, tentava pega-la mas não tinha jeito, pois a teia era grudenta, e assim grudado nosso corto totalmente*
*O dia chegou, já era de manha, tentei fazer contato com o Blak dizendo:

- Blak, venha já nos ajudar, estamos correndo um grande perigo, estamos presos a teia de uma grande aranha que quer nos janta !!!

- Eu falei para não vir em minha busca, hurg, estarei a caminho*


*A grande aranha saio de sua toca, veio até nos com seus filhotinhos dizendo*


- Hoje, um de vocês será o almoço delas, e quem sera ?


*Ela rodou, rodou até que paro no meu primo, o puxando daquela teia grudenta e a levando para a sua toca, eu gritava*

- Não, primoooo...

*Mas não tinha como, ela o levou para a sua toca....O que lá dentro ela dizia para ele*


- Você parece ter boa carne, filhas venham almoçar...

*Derepende um monte de arainhas entro na toca, o rodeou, eu pude ver que ele estava com medo, e foi neste instante que o Blak chegou com sua imensa força, assim nos tirando daquela teia, me dei conta e peguei a minha varinha, e entrei junto para ajudar o Blak a liberta o meu primo*

*Corremos em direção, entramos na toca, a aranha assustada olho para nos dizendo:

- Blak, você por aqui, o que te trouxe ? Veio liberta os seus amiguinhos ?

*Eu coloquei a minha varinha em linha reta e apontada para ela, foi a hora que o Blak falou*

- Vim liberta aqueles que a mim são meus amigos, e você, não vai mais ver o sol brilhar redondo !!!

*Vejo que o Blak avi corrido e pulado na aranha, os dois começaram uma briga horrível, as arainhas ao redor do meu primo, ia chegando mais perto dele, apontei a minha varinha para elas e executei o :


- Harpa Retificus


*Um som tenebroso sau de minha varinha, fazendo com que as aranhas sai sem de perto dele, vou a ele, pego na mão dele, o puxo e corremos em direção a saida da toca. Do nada, vejo o Blak ser jogado contra a parede, ela iria o matar, empurrei o meu primo para fora e para perto do Bily, em silencio eu peguei a minha varinha e lançei nela o :

- Impedimenta


*Vejo a aranha ser jogada para longe, pego o Blak rapidamente e saimos dali rapidamente, correndo em direção a saida da floresta. *

*Samos dali, paramos no circulo de pedra, eu estava exausto, o Blak não podia sair da floresta, se não ele iria morrer, ninguem de Hogwarts poderia o ver, olho para ele e digo*


- BLAK, VOLTE JÁ PARA A FLORESTA, PROCURE UM LUGAR SEGURO VIU...

*Vejo o Blak saindo de perto de nos e entrando na floresta, olho para os amigos e digo*

- Aventura e tanto em...

*Entramos para o castelo*

Spoiler:

Floresta Proibida - Página 4 1105
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Floresta Proibida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Floresta Proibida
» A Floresta Obscura
» Floresta
» A Floresta de Dafitão
» Floresta Obscura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum