Floresta Proibida - Página 3



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Floresta Proibida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:45 pm

O diretor da grifinória me mandou trazer duas alunas que estavam faltando nos dormitórios, parece que uma era da sonserina e outra era uma aluna de Beauxbatons, peguei minha jaqueta vermelha com o brasão da grifinória estampado bem grande atrás, meu cachecol, minha varinha e luvas e parti rumo a floresta proibida, acordei meu irmão Dean no dormitório e disse pra ele.

-Vamos lá maninho, temos que resgatar elas antes que alguma criatura dê fim a vida delas!

Depois dele se arrumar fomos em direção a floresta proibida correndo, atravessamos muitos obstáculos e então começava a chover forte, era uma típica tempestate de neve típica a essa época do ano, estava com a varinha em mãos e quando não conseguia mais enxergar nada eu disse.

-Lumus!

Usei a luz da varinha para me guiar, começavamos a procurar por tudo quanto era canto da floresta, olhei para Dean e me transformei em Leão das neves, corri com mais agilidade e esperava que meu irmão me seguisse em sua forma animaga também, depois de um certo tempo demos de cara com as duas alunas, paramos na frente delas que nos olhavam assutadas, afinal estavamos em nossa forma animaga.
Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:52 pm

Fashion put it all on me
Don't you want to see these clothes on me?


Segurei a garrafa e me sentei em uma outra pedra próximo a ela. Virei a garrafa e deixei seu conteúdo escorrer pela garganta. A bebida era forte, mas não forte o suficiente para me tirar do controle. Não sou do tipo desentendida no assunto, se me bem entende. Já fui do luxo ao trashy, experimentei de tudo nessa vida, queridã. - Você não é muito de falar, né? - era mais ou menos o meu oposto, já que falava pelos cotovelos. Não sei como ainda não estava reclamando dos meus problemas e fazendo comentários negativos sobre as aberrações travestidas que vi caminhando nos corredores. Ah é, o lance da intimidação. Medo que ela puxasse uma tesoura e arrancasse minha língua fora. No momento era a menor das minha preocupações. É só impressão minha ou tem um leão atrás daqueles arbustos? Aiai, é isso que dá misturar bebida com remédio...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:00 am

* No dormitório sonhando com o cassino da familia Chthon , rindo um pouco ainda sonhando com 2 mulheres do meu lado , eu com uma coroa na cabeça e cheio da grana... Quando acordo totalmente assustado com meu irmão me chamando , olhando para ele sem o encher direito , escuto o comentário dele então balançando a cabeça positiva mente piscando sem parar , me levanto e me arrumo , observando ele com aquilo tudo já penso " dai que vem... " colocando a roupa tradicional de grifinório no inverno vou a caça com ele... Acho chegar la digo a ele :

- Vamos nessa manow !

* Seguindo ele ainda a procura das 2 observo o tempo mudando começando a chover muito forte , um pouco tenso e com sono continuo a seguir ele com a varinha já em mãos... Observando a neve caindo e a visão começando a ficar 0 acompanho ele pronunciando o feitiço :

- Lumus !

* Ainda seguindo ele , reparo que da uma ultima olhada para mim já se transformando em o leão das neves , guardo minha varinha já pronunciando :

- Nox...

* Me transformando em um leão só que normal , corro atrás dele só que ele ficando na frente das garotas e eu atrás... Elas apavoradas , volto ao normal já com um olhar tenebroso observo elas voltando o olhar para mim , logo após fico a observar Tiago em quando isso observo uma rocha perto de mim coloco meu pé sobre ela e fico com a minha mão cobre minha perna ainda observando ele logo dizendo :

- Você primeiro !
Ir para o topo Ir para baixo
Olivia Garnet
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Olivia Garnet


Nome Completo : Garnet
Animal de Estimação : Sophie
Patrono : Fênix
Varinha : Teixo
Idade : 29
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : -'-

Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:04 am

Floresta Proibida - Página 3 Kayasign2
I'm too Lost...


Ja ia responder a garota, se não fosse cortada por dois leõzinhos super cute nos encarando pela floresta. Gargalhei, logicamente... Eu não era tapada! Fomos encontradas e eu iria descobrir quem foi o filho da mãe que tinha nos entregado. - Pelo visto, temos companhia. - Bufei terminando o cigarro e jogando o que sobrara no chão pisando com o ponta das minhas botas hiper invejadas daquele colégio. Mandada a força, odiada por todos, e não se pode nem ser livre? Eu quero meus advogados aqui now.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:14 am

Avancei alguns passos ainda na minah forma aniamga com toda minha imponência de Leão das neves e dei um rugido que derrubou neve nas duas, olhava para elas com um olhar sem nenhum sentimento e cheguei mais perto, Dean já estava na sua forma humana de novo, dei uma bufada e encarava as duas a medida que me transformava de volta em humano, mas sem perder o contado olho-a-olho com as duas meliantes.

-Dean, parece que achamos as fugitivas...

Olhei para um cigarro recém apagado no chão e umas bedidas e balancei a cabeça em sinal de negação novamente, como elas poderiam sujar tanto o nome de nossa escola assim? típico de alguém da sonserina, mas a garota de Beauxbatons realmente me surpreendeu.

-Nem devo lembra-las que irão ganhar uma detenção... bem, sem mais delongas... sigam-nos por bem, ou terei que amarrar vocês duas e arrasta-las até o castelo.

Peguei minha varinha da jaqueta e comecei a gira-la entre os dedos, não esbocei nenhum sorriso e me mantive sereno o tempo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:24 am

Fashion put it all on me
Don't you want to see these clothes on me?


Nossa! Talvez tenha mais que tequila naquela garrafa, porque eu juro que vi um leão se tranformar em gente e agora tem outro leão conversando comigo. Essa é a última vez que eu bebo, eu juro! (já perdi as contas que quantas vezes eu fiz essa promessa) - Oi, gatinho. Você vem sempre aqui? - apoiei a garrafa no chão e sorri encarando o bichano rosnar a minha frente. Por favor, Coco. Pelo amor de Anna Wintour não inventa de se levantar e ir brincar com o felino, isso é se você conseguir andar até lá sem cair. - Quer um pouquinho? - dei mais um golinho na tequila e em seguida estendi na direção do felino.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:28 am

* Rindo por dentro com a cena toda , observo um cigarro e bebidas assim que ele alerta isso , balançando a cabeça negativa mente também penso " Essas duas estão fritas... " , logo observando Tiago e a lição de moral que ele acabava de dar . Tiro meu pé de cima da rocha , observando o resto da festinha das duas , pego um saco que nem sabia que tinha ali pego as provas e as coloco no saco , voltando o olhar para as duas volto a ficar atrás delas em quando Tiago terminava pesava " esse é meu irmão , dando lição de moral . Ainda bem que eu n só o uníco que passa por riso " assim que ele termina comento :

- Bem , as duas estão com o nome sujo em suas escolas como baderneiras da madruga... E como você conseguiu cigarro e bebidas em Hogwarts em... Tocando no assunto , pode passando o resto dos cigarros , se é que tem...

* Estendo minha mão desocupada para ela me entregar o que pedia um pouco espantado com o que Constance fazia , e dizia começo a ter pensamentos meios tensos " nossa , essa ai de manhã vai ficar com uma bela de uma dor de cabeça " , deixo Tiago cuidar da estudante Beauxbatons e eu a da nossa própria escola , logo digo olhando no relógio :

- Bem a noite já esta praticamente acabando , vamos indo...

Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:34 am

Chego ali para buscar constance,vejo Dean indo embora e Tiago com outra mina ali,ele estava com constance então digo a Tiago
-Pode deixar,Constance eu levo,perto de casa la.Leva essa
Digo pegando constance no colo
Ir para o topo Ir para baixo
Olivia Garnet
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Olivia Garnet


Nome Completo : Garnet
Animal de Estimação : Sophie
Patrono : Fênix
Varinha : Teixo
Idade : 29
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : -'-

Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:36 am

Floresta Proibida - Página 3 Kayasign2
I'm too Lost...




Santa Gucci fake, das pobres lufanas desse local. Eram os irmãos tico e teco? Ou amigos da hora do Rush?1 Prontos para atacar! Dei uma risadinha de deboche, jogando os cabelos. Respira Livia, respira... - Não tenho mais cigarros, esses foram os ultimos. - disse friamente, encarando-os na cara de pau. Fui até a minha querida companheira, e tentei impedí-la que falasse mais algum tipo de asneira. - Já estamos de saida. - Com toda Naomi Campbell encarnada em mim, peguei a mão da minha acompanhante, que por sinal mal faço ideia quem seja, e a tirei dali, desfilando. E que todos os invejosos, vão para o inferno. The End, Livia.
Saio.
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:37 am

Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:39 am

Aponto a varinha nas duas digo.

-Incarcerous

As cordas amarram elas uma na outra e nisso eu olho para Dean.

-Se transforma ai que vou coloca-las nas suas costas.

Depois de alguns minutos elas estavam bem amarradas nas costas do Leão, dou um sinal com a mão e Dean volta para o castelo com elas, me transformo na minha forma animaga de leão das neves e saio dali em seguida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:47 am

* Observando Arckiller ali , com um olhar suspeito com o que ele avia digo , minhas mãos frias , totalmente paralisado com o frio , só se escuta uma voz :

- Saia daqui muleque , se n quer se dar mal também...

* Observando ele saindo dali , escutando o que Tiago dizia , me transformei rápida mente em leão o mesmo citado anterior mente , observando as duas sendo amarradas por Tiago , começo a rugir : Ar Gr Ar GRRRRR ! ( Pelo que vi vai ser por mal ) , observo ele pegando as duas logo penso " o carinha forte em " , após amarrando nas minhas costas rosno : aRG AAAAAAAAR Gra ( bem vamos indo , quero voltar ao meu sonho do mal Cool ) , observo ele checando se estavam bem amarradas para n cair já se transformando , digo : ARASAR ( Vamos ! ) . Saio dali com as duas em minhas costas , e Tiago vindo atrás de mim , e Arckiller voltando para Hogwarts...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:49 am

Off : As 2 uma vai para a sala do Diretor Alvoros , e a outra para a sala da Diretora de Be.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 7:27 am

OFF:

Vc quis dizer das duas uma, ou vão as duas pra sala do alvoros ou uma vai pra sala do alvoros e a outra pra da diretora de beauxbatons
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 11:58 am

Off² : Éé , e voltando a ler a histoória toda. Eu queci a sacola , então levei ela na boca xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 5:15 pm

Roupa: Vestes da Sonserina
Tempo: Chuvoso
Sentimentos: Feliz
Dia Especial:

''Melhores Amigos Para Sempre''


* Estava ali no salão comunal da Sonserina, olhei pela janela e observei que estava tudo escuro e nublado não estava chovendo muito só estava nublado, coloquei minhas vestes de Hogwarts e fui diretamente para a floresta proibida, eu queria que meu melhor amigo estive-se ali, fazia tempo que não o via, odeio falar isso mais estava com saudades dele, estava com muita saudades dele, estava naquele local pois sabia que o Dean Gryffindor gostava de perigo, apesar de ser achar demais, quando pensei nisso dei um sorriso, continuei a olhar pelos arredores dali, estava tudo muito escuro, descidi então ir embora, mais queria ficar ali um tempo para ver se meu amigo chega-se *
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 5:37 pm


Roupa: Vestes da Sonserina
Tempo: Chuvoso
Sentimentos: Feliz
Dia Especial:

''Melhores Amigos Para Sempre''


* Percebi que ele não viria, novamente olhei para os lados e não vi niguem, só vi a lua, as estrelas, e o lugar que estava totalmente escuro, abaixei minha cabeça, eu estava com uma lagrima que caiu dos meus olhos inesperadamente, fui em frente até Hogwarts, saindo dali *

Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 8:14 am

"Esta noite tive um sonho estranho, estava preocupada com a carta que meus pais me mandaram, saio de Hogwarts e vejo um vulto correndo tão rapidamente em direção à floresta negra, penso que seja ele, o fugitivo. Então vou também rapidamente atrás, quando não o vejo mais, então subo na árvore mais alta, fecho os olhos e tento localiza-lo, e ali estava ele, correndo rapidamente para longe de Hogwarts. Ele não tem coragem de se revelar, sabe que possuo mais poderes e posso matá-lo, covarde, pensei.
Pulo então da árvore para o chão, olho para os lados, e então saio dali com a varinha na mão."
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 6:43 pm

*Não tinha nada para fazer ali em hogwarts, então vejo que o Blak estava abandonado lá na floresta negra, decido ir ve-lo, pego a minha varinha a coloco em meu bolço, saio dali de Hogwarts e vou andando até a floresta, chego na entrada dela, eu estava com muito medo, pois aquele lugar era temido por todos, e tinha muito perigo por ali, pego a minha varinha e coloco na mão, aponto ela para a frente e entro na floresta, vejo que estava super escuro, então executo o:

- Lumus Máxima

* Então eu digo*

- Pronto, agora esta super iluminado !

*Ando ali com a varinha em linha reta e grito pelo nome do Blak*

- Blak, onde estas Blak....

*Vou andando por ali*

Spoiler:

Floresta Proibida - Página 3 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Freddy Jackson L. R.
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Freddy Jackson L. R.


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : águia
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 6:59 pm

Tudo estava muito chato e também em hogwarts não tinha nada para fazer quando entediado vejo meu primo entrando na floresta e falo
-Erick
Ele não fala nada e vai para floresta proibida e fico com muito medo
-Ahh e noite na floresta proibida Mad
Entro lá com então com a minha varinha
-Lumos
Tudo estava muito escuro e varinha só clareava um pouco então o leão do Erick aparece e logo depois Erick aprece
-Nuss você parece um fantasma aparecendo assim ¬¬
Fico quieto e espero a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 2:24 pm

*saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 2:29 pm

*Chego ali na entrada da floresta proibida, eu queria ver o meu amigo Blak, meu leão que ali se abitava, tiro a minha varinha das vestis e aponto ela em linha reta. Vou andando bem lentamente por ali, olhando para um lado e para o outro, griatava o nome do Blak, mas ele não vinha até min, tentei fazer telepatia com ele dizendo*

- Blak, eu to na floresta....

*Antes mesmo que eu termeni de falar ele me disse*

- Fuja já daqui, anda, eles estão atacando, tem que correr, não venha atraz de min !!!


*Não não foi isso que eu fiz, corri rapidamente para tentar ajuda-lo, mas não o encontrava*

Spoiler:

Floresta Proibida - Página 3 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Rolstroy Storm
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Billy Rolstroy Storm


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 2:43 pm

O jovem Billy estava louca para conhecer o que tinha nos terrenos de Hogwarts. Ele foi um pouco pra cá e para lá, até que acabou encontrando um lugar novo e interessante para seus olhos. E ali ele estava, em frente à entrada da floresta proibida.

Sem sabe do perigo que o aguardava ele começa a adentrar mais e mais, até ver um garoto carrendo atrás de algo que ele não pode identificar.

"O que será que ele está fazendo?" Pensou, enquanto decidia seguí-lo e e descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 2:50 pm

*Eu estava preocupado com o Blak, pos não o encontrava, e ele estava correndo perigo, eu paro em um lugar, no meio da floresta, do nada e ouço passos atraz de min, parado olho para um lado e para o outro, não vejo ninguem, depois de eu ter parado, os passos parou tambem, eu ergo a minha varinha em linha reta, algo estava a me seguir, fico com medo, logo vejo que os passos também tinha parado, andando lentamente por entre as arvores e foi em uma delas que eu encontre um garoto com as vestes da Lufa-lufa, dei um pulo para traz e apontei a minha varinha para ele falando*

- Quem é você, o que procura aqui, porque estava a me seguir ???????


*Olho para o garoto com a minha varinha apontada para o seu rosto*


Spoiler:

Floresta Proibida - Página 3 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Rolstroy Storm
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Billy Rolstroy Storm


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 3:00 pm

-Ei! Abaixa essa varinha cara! Tô de com a guarda baixa, viu?
Disse com as mãos levantadas. Estava com um aspecto assutado em seu rosto pois não esperava por aquilo.

Billy ficou assustado com a hostilidade do garoto. Para si, não havia nessecidade daquilo.

-Meu nome é Billy Storm. Eu sou aluno novo aqui. Lufa-lufa, viu? Igual você. Acalmemos nossos animos, tá bem? Só estava explorando as redondezas quando te vi correndo e resolvi ver o que tava acontecendo. A prpósito come se chama?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Floresta Proibida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Floresta Proibida
» A Floresta Obscura
» Floresta
» A Floresta de Dafitão
» Floresta Obscura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum