Cabine - 01



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Cabine - 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Cabine - 01 Empty
MensagemAssunto: Cabine - 01   Cabine - 01 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 10:54 pm

Cabine - 01
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Lawrence Melville Clinton
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lawrence Melville Clinton



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 01   Cabine - 01 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 4:50 pm

Chego a plataforma e respiro fundo, minha gargante estava doendo muito acho por que estava com frio e então vou em direção da cabine 01 e logo me sento e fico olhando a fora do trem Eu estava muito ansioso a chegar a hogwarts e rever os meus amigos de novo isso será uma grande emoção para mim pois era o lugar onde meus pais aprendeiram o que sabe até hoje e e um dia eu serei feito eles e enfrentarei os bruxos mas perigosos do mundo bruxo, Enfim fico olhando pela janela da cabine fora do trem e ainda não estava acreditando que esatava indo a hogwarts.. Não tinha ninguem ali sentado comigo então estava ali sozinho sem nada para fazer me deito um pouco no banco pois será uma longa e demorada viajem até hogwarts Estava com a minha mochila ali abro ela e pego uma garrafa de água e fico tomando para ver se a dor de garganta passava
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Melville Clinton
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas Melville Clinton


Nome Completo : Clinton
Animal de Estimação : Gato Pêrsa
Patrono : Aguia
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 01   Cabine - 01 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:31 pm

Sai de casa correndo, Lawrence não me esperou para irmos juntos até a estação de King's Cross. Chegando no local, era quase impossível se mover, haviam pessoas por todas as partes. Sai puxando o meu malão na direção do vagão da Lufa- Lufa. Eu ainda teria que encontra o Law, em qual cabine ele está? me perguntei. Bato na porta da primeira cabine e olho dentro da mesma, tive sorte... O Lawrence estava ali. Sorrindo falo - Olá maninnho. Mó sacana você, nem me esperou. Olhei o meu relógio ainda iria dá 09:00 hr AM. Coloquei o meu malão no porta malas e me acomodei. Fiquei sentado de frente para o Lawrence.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawrence Melville Clinton
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lawrence Melville Clinton



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 01   Cabine - 01 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:58 pm

Estava tomando a minha água para ver se a minha dor na garganta passava e logo pego a minha garrafa de água e coloco dentro da minha mochila e logo e falo : - Poxa nem esperei o meu maninho thomas para nos virmos junto..E logo vejo que há mas alguem embarcando no trem vejo que era um lufano e vejo o meu maninho entrando na cabine onde estava em seguida ele fala comigo dizendo: -- Olá maninho. Mó sacana você, nem me esperou. Olho para ele e falo: - Desculpa ae mano não queria ficar sem lugar para sentar pois eu vim na frente foi malz mesmo.. E vejo que ele se senta na minha frente, falo ao meu maninho: - Está ansioso para chegar a hogwarts? Eu estou.. E fico a espera de sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Melville Clinton
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas Melville Clinton


Nome Completo : Clinton
Animal de Estimação : Gato Pêrsa
Patrono : Aguia
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 01 Empty
MensagemAssunto: [color=#FFF68F]-   Cabine - 01 I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:23 pm

De frente com o Lawrence ouço ele me explicar o porquê de sua decisão de vim na frente. Ele diz que não queria ficar sem lugar... É, foi uma boa explicação, mais bem que ele podia ter me avisado antes. – Tá, eu te entendo. Ele me pergunta se eu estava ansioso para chegar ao castelo de Hogwarts. Sorrio e lhe respondo – Sim, estou muito ansioso. Tô morrendo de vontade de ir até o beco diagonal. Quero compra meus materiais escolares. Ele sorrindo diz que também estava muito ansioso para chega no castelo, eu já sabia disso, ele não parava de falar isso. Passou todos os dias de suas férias falando da escola de magia. Peguei ao meu lado uma pequena maleta que eu havia trazido comigo, abri a mesma e comecei a procura uma caneta... Acho a caneta, já com ela na mão esquerda comecei a pichar a janela do trem, escrevi lá (Thomas EMBH) Olho pro Lawrence e sorrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Cabine - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 01   Cabine - 01 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cabine - 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cabine - 08
» Cabine - 15
» Cabine - 06
» Cabine - 16
» Cabine - 17

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis