Cabine - 16



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Cabine - 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Cabine - 16 Empty
MensagemAssunto: Cabine - 16   Cabine - 16 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 11:09 pm

Cabine - 16
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Leandro Jung
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leandro Jung


Nome Completo : Luna
Animal de Estimação : Minha gata Saebyuk
Patrono : Leoa
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Coréia do Sul
Profissão - Lazer : kidol

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Cabine - 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 16   Cabine - 16 I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:16 pm

1°Setembro
Usando:
Spoiler:
Auto-Estima: zero


Acordei as dez. Dez e alguma coisa. Só abri os olhos, fiquei deitado olhando para o teto sem reação nenhuma. Peguei o espelho redondo que estava na cabeçeira da minha cama.
Tenho me olhado tanto nele que passei a achar que minha alma estava do outro lado. Joguei-o de lado e observei a palma da minha mão, estava toda rabiscada com um mapa da minha até a estação; Claro tudo espremido pois minha casa é meio longe de lá.
- Ola Ticia. - Minha gata subiu em mim miando alto, provavelmente com fome. - Tó. - Coloquei um balde de frango frito de ontem para ela comer enqaunto eu tomava um banho rapido.
Meu celular começou a tocar quando eu estava no banho, a música "Lonely" das 2ne1, um grupo Coreano, eu ignorei ele. Não ia sair com shampu na cabeça.
Depois de sair do chuveiro fui ver que era uma chamda dos meus pais. eles tinham ido a Escócia por quatro dias e eu fiquei sozinho comendo comida instantanea.
Chequei meu malão de Hogwarts. Tinha arrumado ele um dia antes e lá estava tudo. eu acho.
- Venha menine. - Pus minha gata dentro da Gatoeira (?) para irmos.
Desci as escadas apressado e colei um bilhete na geladeira dizendo que eu estava em Hogwarts e para eles me mandarem um fotograma ou coisa do tipo.
A rua estava vazia e meio umida. Era por que a senhora Higins estava lavando o quintal.
- Bom Dia Leonardo! - Ela disse.
- Bom Dia. - eu respondi. Leonardo.
O ponto de Taxi era a uns 3 ou 2 quarteirões numa esquina com um bar.
Sol miava de dentro da Gatoeira (?) , pois era muito apertada para ela e eu só podia ver seus olhos verde-esmeralda.
Enquanto eu andava minha perna coçava. Acho que era o desenho que eu tinha feito de canetinha pra imitar uma tatuagem da caricatura da Jessica Jung.
Olhei para minhas mãos de bobeira, para saber se o meu mapa continuava lá.
Logo avistei o Ponto de Taxi e esperei la encarando um homem gordo de barba mal feita dentro de um Corsa-Taxi.
- Pra onde vai garoto? - ele perguntou.
- Estação de King's Cross. - Eu falei. - Pode me deixar lá né?
- Venha. Eu te deixo lá. - Ele falou. - Então como vai você? - Disse ele tentando puxar conversa.
- Bem. - Menti. Sou bom em mentir. Tenho contado essa mentira de que estou bem que ja estava quase se tornando convincente para mim mesmo.
- Vai viajar? Mas em pleno Setembro?
- É.
No rádio do carro tocava um a musica Country, meio brega com um ritmo agitado.
Liguei o celular e coloquei "Gee" das minhas SNSD e pus os fones.
Não demorou muito para chegarmos a estação. Não havia transito nem nada.
- 17 libras garoto. - O homem disse.
Entreguei-lhe o dinheiro sem dizer nada mais e ele se foi.
--~~--
Na King's Cross haviam mais pessoas do que eu pensava. Tinham alguns bruxos. (Reconheci uns e outros de Hogwarts) e muitos guardas. Tinham muitos seguranças.
- Ali. A 9³/4. - Falei sozinho e mudei de música para "Pinocchio" das F(x).
Esperei um grupo de bruxos atravessar a passagem e logo atras fui eu andando com bastante calma e de olhos fechados, para sentir a magia. Qualquer coisa.
Na frente do trem haviam muitos bruxos. Alguns me olhavam com o mesmo desprezo que me olhavam no Beco Diagonal e a 3 anos, mas já estou acostumado. Um deles até aponto e riu e eu dei um sorriso e acenei pra ele. Isso. Humor provocativo.
Entrei no tem e fui logo a um vagão vazio e soltei minha gata que pulou no meu colo se esticando.
Eu estava indo para Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
http://principe-do-gelo.tumblr.com
 

Cabine - 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cabine - 08
» Cabine - 15
» Cabine - 06
» Cabine - 01
» Cabine - 17

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum