Cabine - 15



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Cabine - 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Cabine - 15 Empty
MensagemAssunto: Cabine - 15   Cabine - 15 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 11:07 pm

Cabine - 15
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Othón Villalba Borovoy
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Othón Villalba Borovoy


Nome Completo : Villalba Borovoy
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : --
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Londres
Profissão - Lazer : Estudante'-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Cabine - 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 15   Cabine - 15 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 9:25 am

- Expresso de Hogwarts. Falei com um tom baixo. Meus pais sempre me acompanhava até a estação de King’s Cross, a presença deles era muito importante para mim. Meu pai me deixou de frente com o vagão da Corvinal. Abracei a minha mãe e me despedi dela, fiz o mesmo com o meu pai. Ele me abraçou fortemente e me desejou uma boa viagem, agradeci a ele e lhe dei um beijo na testa. Já dentro do vagão vou até a cabine 15. Sentado no acento fiquei esperando o Diony, um velho amigo meu. Lembro do meu malão, dou um pulo de onde eu estava e vou na direção da porta do vagão, no meio do caminho encontro o meu pai carregando a minha mala. Pego a mala e agradeço e ele mais uma vez. Volto a minha cabine, dessa vez levando o meu malão. Peguei algumas guloseimas e fiquei comendo esperando o trem inicia a ida para Hogsmeade
Ir para o topo Ir para baixo
Diony Van Devereaux
Titulado: Constituição do Ministério ∫ Suprema Corte Bruxa.Constituição do Ministério ∫ Suprema Corte Bruxa
Diony Van Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Pufoso
Patrono : Cisne
Varinha : Mogno
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts, Londres

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Cabine - 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 15   Cabine - 15 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 9:44 am

Chego ali na estação um pouco cedo para a partida do expresso.

Junto comigo estavam meu pai e minha mãe. Iria sentir muita falta deles durante esse ano letivo.

Dou um beijo em minha mãe, abraço o meu pai e pego a minha mala com ele.


Entro no expresso e vou a procura da cabine em que meu amigo Othón estava.

Olho em duas cabines e vejo que nelas tinha duas meninas.
"Com certeza ele não está aqui."

Continuo caminhando mais um pouco pelo corredor, olho dentro da cabine e vejo Othón sentado nela.


Entro na cabine, olho para ele:
-Olá cara, como vai?

Coloco minha mala ao meu lado e me sento perto da janela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dionyy.blogspot.com
Othón Villalba Borovoy
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Othón Villalba Borovoy


Nome Completo : Villalba Borovoy
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : --
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Londres
Profissão - Lazer : Estudante'-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Cabine - 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 15   Cabine - 15 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 9:58 am

Ouço um barulho próximo da cabine. Diony aparece na porta da cabine, sorrir olhando para ele, levei a minha mão na direção da dele e apertei a mesma, ainda sorrindo falei – Olá Dii. Eu estou bem e você?. Peguei algumas guloseimas e ofereci para o meu amigo – Quer? Enquanto ele não me respondia continuei a comer. A estação estava ficando mais lotada a cada minuto que se passava, menos mal, só assim iria muitas pessoas para Hogwarts, muitas pessoas e bom para fazer novas amizades. Peguei um sapo de chocolate, abri e fiquei comendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Diony Van Devereaux
Titulado: Constituição do Ministério ∫ Suprema Corte Bruxa.Constituição do Ministério ∫ Suprema Corte Bruxa
Diony Van Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Pufoso
Patrono : Cisne
Varinha : Mogno
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts, Londres

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Cabine - 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 15   Cabine - 15 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:06 am

Olho para o prato de guloseimas que ele me oferecia: -Não tenho como resistir. Pego algumas e olho para ele: -E aí, ansioso para as aulas?

Fico ali comendo algumas, olhando pela janela enquanto o expresso não partia.

Reparo que a estação estava começando a encher de alunos com suas malas, sapos e corujas, acompanhado de seus pais.
"Esse ano a escola vai ficar cheia".
Ir para o topo Ir para baixo
http://dionyy.blogspot.com
Othón Villalba Borovoy
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Othón Villalba Borovoy


Nome Completo : Villalba Borovoy
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : --
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Londres
Profissão - Lazer : Estudante'-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Cabine - 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 15   Cabine - 15 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:13 am

O Diony pegou um dos doces que lhe ofereci e em seguida me perguntou se eu estava ansioso para o inicio das aulas, termino de mastigar o meu sapo chocolate para poder responder a sua pergunta – Sim, estou muiiiito ansioso. Estou louco para ter a minha primeira aula de Poção. Eu adoro poção e você, gosta de qual matéria? Perguntei ao garoto, eu demonstrava um pouco de curiosidade. Passei a minha mão esquerda na nuca e dei um sorriso maroto com o canto da boca. Perguntei olhando para o Diony – O Trem vai demorar muito pra sair?Tomare que ele saiba responder, com toda essa ansiedade que eu estava sentindo acabei me esquecendo o horário em que o trem partia para Hogsmeade.
Ir para o topo Ir para baixo
Diony Van Devereaux
Titulado: Constituição do Ministério ∫ Suprema Corte Bruxa.Constituição do Ministério ∫ Suprema Corte Bruxa
Diony Van Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Pufoso
Patrono : Cisne
Varinha : Mogno
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts, Londres

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Cabine - 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 15   Cabine - 15 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:43 am

Coloco uma barra de lesma na boca e fico mastigando ela, enquanto o Othón fala. Olho para ele: -Eu prefiro as aulas de DCAT, sempre tive uma facilidade maior nessa parte.

Olho para o relógio da estação, olho para o Othón: -Espero que não, mas todos os alunos tem que estar aqui dentro antes de ele partir.

Olho para a multidão e tento avistar mais algum conhecido, sem sucesso.

Olho em volta, reparo nas coisas de Othón e vejo que alguma coisa está faltando: -Othón, onde está a sua coruja??

Nessa hora, sinto que alguma coisa minha também está faltando. Enquanto ele não responde, puxo a minha mala, a abro, e pego um livro com algumas anotações e começo a lê-las. "Droga, esqueci de pegar o meu chapéu". Olho para fora para com alguma sorte ver os meus pais.

Por sorte eles estavam conversando com um casal de amigos não muito longe da janela. -Pai, você trouxe o meu chapéu?

-Claro filho, se não fosse eu lembrar né? Boa viagem!


Olho para ele: -Muito obrigado pai. Te amo!

Tranquilizado, guardo o meu chapéu e o livro na mala.

Fico ali sentado, aguardando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dionyy.blogspot.com
Othón Villalba Borovoy
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Othón Villalba Borovoy


Nome Completo : Villalba Borovoy
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : --
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Londres
Profissão - Lazer : Estudante'-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Cabine - 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 15   Cabine - 15 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:55 am

O Diony terminou de comer o seu doce e em seguida respondeu a minha pergunta dizendo que preferia as aulas de defesa contra as artes das trevas. Pois ele tinha certa facilidade com a matéria. O garoto olha para o relógio e em seguida olhando para mim falou “-Espero que não, mas todos os alunos tem que estar aqui dentro antes de ele partir.” Abri um sorriso e falei – Estou louco para chegar em Hogwarts. Estou louco para correr pelas escadas, subir e descer feito louco. Solto uma gargalhada ao termina de falar. O Garoto pergunta onde está a minha coruja, sorrir e disse – Não tenho coruja, a minha morreu, vou ter que compra uma. Quando ele me falou da coruja me bateu uma falta dela, eu gostava tanto da minha coruja, pena que ela se foi. Vejo o Diony conversa com o seu pai, ele parecia entregar algo ao filho, fiz de conta que não vi. Meus pais já não estavam ali na estação, os mesmo já tinham voltado para casa. Peguei uma garrafinha com água e começo a beber um pouco do liquido

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Cabine - 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 15   Cabine - 15 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cabine - 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cabine - 08
» Cabine - 06
» Cabine - 16
» Cabine - 01
» Cabine - 17

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis