Cabine - 17



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Cabine - 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Cabine - 17 Empty
MensagemAssunto: Cabine - 17   Cabine - 17 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 11:09 pm

Cabine - 17
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Sephtimus D. Edmond
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Sephtimus D. Edmond


Nome Completo : Edmond
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Pilriteiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Lá! Não, ali!

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Cabine - 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 17   Cabine - 17 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 12:03 pm

As ruas de Londres pareciam lotadas, não sei se foi somente impressão. O cheiro desagradável quase fazia meu nariz cair. Pessoas andavam por lá, indo, vindo, algumas até sem direção qualquer. Os panfletos que as pessoas deixavam eram estranhas, homens e mulheres com uma feição falsa demonstrava um sorriso idiota. Estava com o meu corpo cansado, ainda mais meus braços. Estava levando meu malão para ir para Hogwarts, a Escola de Magia e Bruxaria. Não sabe o que é? Deixe eu explicar... pelo menos o que eu me lembro. Mamãe disse que era uma escola para pessoas superdotadas. Obviamente não entendi, pensei que eu era um mutante ou algo do tipo, quando menor.
Estava ansioso, além de ansioso estava com várias outros sentimentos. Minha mãe odiava como eu saia de casa, como se fosse um adulto, claro, já estava no Quarto Ano de Hogwarts, tinha certeza que poderia me cuidar sozinho.

Respirei fundo, caminhando por um tipo de ponte, aonde eu deveria passar. Estava com o número da plataforma que eu deveria entrar. Simplesmente não achava. Descia algumas escadas, ficando no primeiro piso. Não sabia o que tinha nesta mala - Minha mãe havia arrumado para mim - mas sabia que isso pesava. O cheiro de combustível deixavam-me chapado. Meu pai nem minha mãe não haviam me acompanhado. Um pouco louco? Certamente. Qual pai ou mãe deixaria uma criança sozinha pelo o mundo? Trágico, uff. Guias passavam por mim, como pessoas normais, alguns batiam na minha frente, quase fazendo eu cair ao chão, com o meu malão em cima. Tentava ficar forte, mas minha vontade era de chorar. Tinha saudades de quando eu tinha dez anos, de quando meu pai montava um trem-bala para mim, fazendo eu brincar loucamente. Infelizmente, sempre explodia os trens quando ficava irritado. Pois é, agora quatro anos haviam sido passado. Já estava maior, mais homem, mais forte. Obviamente seria ótimo visitar Hogwarts mais uma vez. Lá era minha primeira casa. Alguns alunos passavam por mim, reconheci muitos, do ano passado. Eles corriam, feito crianças. Andei lentamente atrás deles, com sono. Engolia a seco, enquanto estava pronto para atravessar o pilar mágico. Olhei ele, cerrando os punhos, lembrando dos anos magníficos que tive em Hogwarts. Sem hesitar, corri, passando pelo o tal pilar.

Me senti um escroto, um Sonserino. Senti meus sentimentos mudando quando eu passei por aquilo. Meu malão batia em meus pés, e então cambaleava, tossindo e assim mexendo-me, ficando em uma posição ereta. Gritos de alunos, de bruxos adultos e choros dos novos. A plataforma nove três quatro... ali estava. A fumaça do trem deixava meu campo de visão quase cego. Tossia rapidamente, enquanto seguia, sabendo exatamente aonde eu deveria ir. Andei mais rápido, pois o trem estava pronto para partir. Subi com as minhas malas no trem, enquanto o "motorista" do mesmo me cumprimentava. - Bom ver você de novo, Oliver! - Disse ele, esboçando um sorriso com os seus dentes amarelos. Sorri junto com ele, enquanto alguns alunos estavam impacientes atrás de mim. - Bom ver você também, senhor! - Ele riu, enquanto eu continuei.
O primeiro vagão era cheio de Lufanos, a maioria eram do primeiro ano. Eles riam, brincavam, obviamente felizes com a sua primeira vinda ao Colégio. O segundo vagão estavam os Grifinos, ajeitando-se, comendo e chorando, enquanto as mães deles falavam alguma coisa pela a janela. Passei por um corredor, aonde separava os vagões da Lufa-Lufa e Grifinória da Corvinal e Sonserina. Eu era Corvino, então tinha certeza que eu ficaria no próximo vagão.

Sentei-me em um vagão sem ninguém, notando o jeito que a fumaça era perdida ao ar. Não me importava se algum aluno falasse comigo, pois estava afim de conversar, somente não sabia como. Coloquei minha mala no banco da frente, enquanto do meu bolso, tirava meu rato, segurando ele friamente.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Cabine - 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cabine - 08
» Cabine - 15
» Cabine - 06
» Cabine - 16
» Cabine - 01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis