Cabine - 02



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Cabine - 02

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Cabine - 02 Empty
MensagemAssunto: Cabine - 02   Cabine - 02 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 10:55 pm

Cabine - 02
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Edward S.C.D. Heatiifily
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward S.C.D. Heatiifily


Nome Completo : Scantbelruy Carter Devereaux {Adele} Heatiifily {La Lèffier}
Animal de Estimação : Um Husky *u*
Habilidade : Metamorfago
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Região Sul de Wizengamot
Profissão - Lazer : Enfermeiro estágiario em hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 02   Cabine - 02 I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:37 pm

Cabine - 02 1099520justinbieber


O Falso Atraso
Acordara naquele dia muito cansado e como sempre queria dar um passeio, tomei ducha, pus uma camisa de manga longa e uma jenas como de costume, calçei meu tenis DC e fui rumo ao Park de Londres queria me despedir seria meus ultimos momentos em Londres, havia passado 16 anos que morava em Londres e para viajar para Hogwarts um luagr que nunca havia ouvido falar até ler a carta de meu pai descobrir que eu era um bruxo mesmo sendo mestiço eu achava bom, pois ai sim poderia mostrar meu potencial que em Londres não poderia mostrar, lá havia varias flores então pensei em pegar algumas para levar de lembrança, fiquei horas caminhando até dar umas 3 quando fui até minha casa descançar e se preparar para fugir de lá arruamr as minhas coisas que por acaso ainda estavam todas no meu guarda roupa, chegando em casa peguei duas malas não muito grandes e entãopus o maximo de coisas que pude e com certeza meu notbook que não poderia esqueçer, fui dar um cochilo e acabei dormindo demais quando vi no relógio faltava menos de meia hora para o expresso partir então tomei um banho, e então coloquei uma roupa de frio, uma camisa cinza manga longa uma jaqueta branca escrito original no meio e uma jeans que havia separado, calçei meu DC e sai escondido de casa fora de casa peguei um taxi até a ferrovia.

A não tão grande descoberta
Chegando lá segui o mapa que meu pai havia me deixado e então fui até chegar no trem perguntei ao cara de lá onde deveria ir e então fui guiado até o primeiro vagão, chegando lá nao havia ninguém e fiquei muito surpreso até pensei que estava no trem errado até que vi o horario no relogio do trem ainda faltava muito mas ja havia perdido a viagem então sentei peguei meu fone de ouvido e fiquei a espera das pessoas chegarem.


Ir para o topo Ir para baixo
Edward S.C.D. Heatiifily
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward S.C.D. Heatiifily


Nome Completo : Scantbelruy Carter Devereaux {Adele} Heatiifily {La Lèffier}
Animal de Estimação : Um Husky *u*
Habilidade : Metamorfago
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Região Sul de Wizengamot
Profissão - Lazer : Enfermeiro estágiario em hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 02   Cabine - 02 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 4:57 pm

OFF: Ao longo do caminho fui para a cabine tres e ja desembaquei do trem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Cabine - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 02   Cabine - 02 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cabine - 02

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cabine - 08
» Cabine - 15
» Cabine - 06
» Cabine - 16
» Cabine - 01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis