Cabine - 03



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Cabine - 03

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Cabine - 03 Empty
MensagemAssunto: Cabine - 03   Cabine - 03 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 10:55 pm

Cabine - 03
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 03   Cabine - 03 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:51 pm

Cabine - 03 Ban

Baby... i´m hot <3'

Weather:Regular
Off Date: July 14
Mood: Bored

Muita coisa aconteceu nas férias, a única coisa que fazia durante todo o tempo era ficar em casa, trancada dentro do meu quarto fugindo das chatas das minhas irmãs. O unio com quem eu podia conversar era com o Jason mas ele vivia grudado na Clarence, então era melhor ficar na minha.Sofri demais nas férias porque eu e o Dean acabamos terminando e logo em seguida já comecei a namorar o Simmon, mas nada adiantou.Não consegui esquecer o Dean e agora estou aqui nesse expresso...sozinha como na primeira vez em que peguei esse trem. Estava com o meu uniforme da Lufa-Lufa e o brasão de monitora chefe em meu sobre-tudo e várias malas gigantes. Carregava tudo roupas,maquiagem e livros. Tudo o que eu precisava, enfim finalmente começarão as aulas, não aguentava mais ver Vanessa me seguindo pela casa me enchendo o saco. Estive trabalhando também como redatora do profeta e tive que fazer uma entrevista com a Senadora, ficou incrível a matéria.Estava também com a minha gata no colo, então vou á procura de uma cabine vaga. E finalmente acho um, tomara que alguém entre para me fazer companhia. Me sento no banco ao lado da janela cruzando as pernas. Reviro os olhos ao lembrar da minha familia, minha mãe era muito problemática tinha que concordar com Vanessa nesse ponto. Até hoje não sei como que meu pai foi casar com ela, a minha vida era uma droga mesmo. Perdi o garoto que eu mais amava e ainda tenho uma família problemática. A unica coisa boa é que meu emprego era muito legal e eu ainda era monitora chefe.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hufflepuff McCain
Titulado: Monitor da Hufflepuff ∫ Herdeiro.Monitor da Hufflepuff ∫ Herdeiro
Thomas Hufflepuff McCain


Nome Completo : Hufflepuf/McCain
Animal de Estimação : Lobo Branco
Patrono : Canguru
Habilidade : Metamorfomagia
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Escola de Magia e Bruxaria Hogwats
Profissão - Lazer : Monitor da Lufa-Lufa/Herdeiro de Hufflepuff

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 03   Cabine - 03 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 6:12 pm

Hogwarts.

Narration # - Thomas # Others # " Thought " #

Na sua casa em Godric Hollow's, Thomas se arrumava apresadamente para embarcar em Hogwarts, dia passado, tinha programado em arrumar os malões, porém dormira muito cedo por motivo desconhecido, e ao acordar já começou a arrumar suas malas, mas felizmente ele conseguiu com êxito, o que já era esperado, mesmo por não ter arrumado dia passado, por sorte acordara cedo para o dia em embarcar para Hogwarts. desceu as escadas fechando as janelas e portas de seu quarto, devagar para nãi acordar sua Alice Hufflepuff nem seu Pai, Aaron Braddock McCain que ainda estavam na cama, talvez conversando sobrfe as noticias que havia chegado no profeta, pelas conversas, Thomas percebeu que seus pais estava acordados. Entrou na cozinha e começou a preparar seu café da manha, coisa que um m~es atrás nadava fazendo sempre, porém essa rotina de cafés da manha seria mudada, já que agora os cafés, almoçoes e jantas iriam aparecer magicamente em cima da mesa. Já levara seu malão, para não avisar sua mãe que tinha acordado, mas com um tropeço, uma panela que estava para ser lavada, caiu no chão, óbviamente aletando os pais de Thomas, que idiotice! Seus pais deceram e assim verificaram que só fora Thomas, assim ficando por lá os dois, dando bom dia ao garoto, tiraram Thomas da cozinha e iniciou o Café. Portanto sentou no sofá, esperando angustiosamente o café, para depois ir para Londres, em seguida Hogwarts. Depois do café, por Rede-de-flu apareceu em uma lareira, talvez a mais p´roxima de King Cross, que ficava em uma casa abondanada, Thomas seguido do pai e da mãe, seguiram á pé para a estação. Thomas fez uma grande despedida para seus pais, assim atravessando a parede. Havia recebido uma carta do diretor, que ainda iria continuar com o posto de Monitor. Tinha uma grande movimentação, portanto sem mais rodeios entrou no trem, olhando os vagoes, quando chegou próximo do da Lufa-Lufa, viu a Monitora-Chefe, Selena sentada, sozinha mno vação, lentamente Thomas abriu o mesmo, se sentando no lado oposto ao de Selena. - Oi Selena - Com uma pausa, continuou. - Tudo bem? Como foi as férias? - Para puxar assunto, ficou atento para observar a resposta dela, e nesse meio tempo, o trem fez um grande barulho, alertando que o mesmo estava saindo da estação, indo na direção da grande Hogwarts.


Última edição por Thomas Hufflepuff McCain em Qui Jul 14, 2011 6:39 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 03   Cabine - 03 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 6:24 pm

Cabine - 03 Ban

Baby... i´m hot <3'

Weather:Regular
Off Date: July 14
Mood: Bored

Sinceramente não estava mais afim de ficar lembrando da minha familia e nem da minha mãe idiota.Só queria ficar ali pensando na minha vidinha idiota. Um barulho na porta atrapalha meus pensamentos, era Thomas o outro monitor da Lufa-Lufa. Sorrio olhando para ele e respondo á ele.
-Oi, sim estou bem e você?Minhas férias não foram lá aquelas coisa unica coisa de interessante é que viajei para Nova York para visitar minha avó.Reviro os olhos lembrando das minha férias.-E as suas como foram?Olho para o garoto esperando sua resposta. Minhas férias foram horríveis mas quando que eu tive férias sem sofrer por alguma coisa?Nunca eu acho, nem vida social eu tinha direito, tinha poucos amigos e não ligava muito pra isso. Além do mais as minhas criações com moda estavam ficando muito mais interessante. Não tinha muito o que falar sobre mim além do mais nunca tive nenhuma emoção na minha vida, até tive e foi uma emoção boa,um sentimento muito bom mas isso havia acabado nessas férias.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hufflepuff McCain
Titulado: Monitor da Hufflepuff ∫ Herdeiro.Monitor da Hufflepuff ∫ Herdeiro
Thomas Hufflepuff McCain


Nome Completo : Hufflepuf/McCain
Animal de Estimação : Lobo Branco
Patrono : Canguru
Habilidade : Metamorfomagia
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Escola de Magia e Bruxaria Hogwats
Profissão - Lazer : Monitor da Lufa-Lufa/Herdeiro de Hufflepuff

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 03   Cabine - 03 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 6:51 pm

Hogwarts.

Narration # - Thomas # Others # " Thought " #

Então Thomas descansou no estofado do banco da cabine 3, que olhando atentamente quando fechou a porta, era aquela mesma cabine, a que passou o terceiro ano na mesma. Ali então, olhava para Selena, ouvindo o que ela dizia. Ao término do que ela havia dito, Thomas ficou calado, relembrando as férias em seu quarto, deitado na cama, ouvindo a neve tocar o chão ou ouvir a chuva cair sobre os telhados, em seguida cair em cima da neve pré-deretida, assim foi então as férias de Thomas, á que seus pais iam trabalhar, Thomas ficava na casa, no máximo saia na rua, andava pela Godrc Hollow's mas seuis pais mal deixavam ele sair de casa, então ele fazi questão de tomar banho e limpar suas roupas depois de chegar da rua, que era muito raro não ter nada ao chão, ou no ar que poderia demontrar indicios que alguem havia saido na rua, mas provavelmente os pais de Thomas nunca perceberam. - Não foram como o esperado, assim, esperava umas férias mais agitadas, mas como em Godric Hollow's está muito frio, como sempre não tenjo muito o que fazer. - Com desanimo no que falava, voltou á olhar para a janela, desatento á vida e a tudo que se passava, um silencio mais do que o normal existia na Cabine 3, o que deixava o clima realmente tenso, para que não continuasse assim, Thomas iniciou o assunto. - Ainda como Monitora-Chefe?
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 03   Cabine - 03 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:05 pm

Cabine - 03 Ban

Baby... i´m hot <3'

Weather:Regular
Off Date: July 14
Mood: Bored

Com o mesmo sorriso olho para ele e digo
-Humm...Aham, ninguém tira meu posto Faço uma cara de metida mas logo solto uma leve risada-Bom sempre estou me esforçando, estou aqui a muito tempo e pretendo continuar por um bom tempo. Demorou para chegar onde eu cheguei.De fato, eu era uma ótima monitora. Os monitores chefes era eu,Dean,Clar e a Sophie todos ótimos monitores.Uma coisa que era bem provável que ia acontecer é que eu não iria conseguir ficar longe dele.Olho para o garoto vendo que o silêncio tinha voltado a tomar conta do local então digo:-Mas mudando de assunto, soube que você estava namorando com a minha prima, ainda estão?Ergo uma das sobrancelhas afinal Gaby além de prima era uma grande amiga minha, e não iria suportar ver ela sofrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hufflepuff McCain
Titulado: Monitor da Hufflepuff ∫ Herdeiro.Monitor da Hufflepuff ∫ Herdeiro
Thomas Hufflepuff McCain


Nome Completo : Hufflepuf/McCain
Animal de Estimação : Lobo Branco
Patrono : Canguru
Habilidade : Metamorfomagia
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Escola de Magia e Bruxaria Hogwats
Profissão - Lazer : Monitor da Lufa-Lufa/Herdeiro de Hufflepuff

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 03   Cabine - 03 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:20 pm

Hogwarts.

Narration # - Thomas # Others # " Thought " #

Thomas devia admitir, ela era realmente linda, Dean havia tido muito sorte, muita mesmo, mas Thomas tinha a dele, que também era muito linda,gostosa e tudo que se pode imaginar, mas ela não gostava de nenhum amigo de Thomas, mas isso era coisa dela, Thomas não sabia se era birra ou coisa de propósito ou ela não gostava mesmo, mas aparentemente parecia que ela realmente odiava os amigos de Thomas, coisa que sempre não houve diferença, por que eles sempre estavam juntos, apesar de Gaby nunca apresentou seus amigos á Thomas, mas o mesmo não fazia questão se apresentasse ou não. Então ficou olhando para o chão que passava em uma grande velocidade pelos olhos de Thomas, que ao ficar tontos, Thomas desviou o olhar para seu próprio corpo, fazendo seu cabelo mudar de cor sem parar, até ficar cinza, e assim deixou, sua pele começou a brilhar com pouca intensidade, assim em sequêrncia fazendo sua pele ficar normal, e fazer seus cabelos ficarem escuros novamente, porem mais finos e jogados para o lado. Assim então, eescutou-a. - Também me esforcei muito para chegar na Monitoria, mas quando entrei você já estava como Chefe. -Com uma risada, ficou olhando para eloa, para seu cabelo e para seu rosto, desviou o olhar para que ela não pensasse que Thomas estava afim dela, por que seria uma mentira, então colocou seus pés no estofado e encostou sua cabeças no vidro da cabine, escutando ela, respondeu. - Estamos, sempre firme, não tenho essa que seja para sempre, mas espero que dure muito tempo. Ficou sem graça, mas então ficou ali, calado.
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 03   Cabine - 03 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:32 pm

Cabine - 03 Ban

Baby... i´m hot <3'

Weather:Regular
Off Date: July 14
Mood: Bored

O garoto era muito lindo Gaby parecia estar muito feliz com ele e espero que esteja, após ouvir aquilo sorrio e digo-É concordo...Fico me lembrando dos momentos em que passava com Dean dando um leve sorriso, estava com saudades dele. Ainda antes de entrar no trem havia visto ele, fiquei olhando-o por algum tempo afinal eu ainda o amava.Sentimentos como esse não dava para serem esquecidos.-Gaby tem sorte,da para ver como você ama ela e também você parece um cara legal Sorrio com o canto da boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hufflepuff McCain
Titulado: Monitor da Hufflepuff ∫ Herdeiro.Monitor da Hufflepuff ∫ Herdeiro
Thomas Hufflepuff McCain


Nome Completo : Hufflepuf/McCain
Animal de Estimação : Lobo Branco
Patrono : Canguru
Habilidade : Metamorfomagia
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Escola de Magia e Bruxaria Hogwats
Profissão - Lazer : Monitor da Lufa-Lufa/Herdeiro de Hufflepuff

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 03   Cabine - 03 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 8:10 pm

Hogwarts.

Narration # - Thomas # Others # " Thought " #

Thomas então se levantou e sentou-se do lado de Selena. Assim ficou ali, envergonhado, mas por ser metamorfogo, fazia que suas bochexas não ficassem rosadas para demontrar sua vergonha. A cada um minuto se mechia para o lado de Selena. Sabia que estava namorabdo sério com Gaby, mas ele sabia que ela havia cornado ele duas vezes, Thomas como sempre fora justo, sempre queria ser certo, quando uam pessoa fazia uma coisa, a outra tem direito de fazer igual, portanto Thomas queria "revidar", não se sentia feliz por baixo, sabendo que sua namorada pegando outros e ele só sabendo por outros, mas ela havia dito que nunc mais faria aquilo, ainda bem. Então Thomas, devagarosamnte, então o trem parou. Que saco, só por que tentaria pegar Selena, só por que sabia que a relação de Dean e Selena não estava tão "em pé", mas que droga, não havia se trocado nem nada, então segurou nas duas mãos se Selena, rindo, puxou ela para ela ficar em pé, então pegou o malão dela e de Thomas, empurando ela delicadamente, sempre rindo que as vezes ela tropeçava, então os dois, juntos sairam dali, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 03   Cabine - 03 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 8:33 pm

Cabine - 03 Ban

Baby... i´m hot <3'

Weather:Regular
Off Date: July 14
Mood: Bored

Não sei o que estava acontecendo naquele vagão, ,mas dava a impressão que o garoto ia me agarrar. Ótimo agora ta todo mundo dando em cima de mim.Olho fixamente nos olhos dele e digo com um leve sorriso-Não quero parecer grossa mas você está namorando a minha prima, e acredite não queira saber o que vai acontecer se você tentar me beijar Reviro os olhos e digo -Perdoe-me pelo meu comportamento posso parecer grossa as vezes mas é que isso não é certo Continuo sentada e fico observando o garoto. Do nada os meninos estão querendo me agarrar, isso é extremamente estranho e nojento ao mesmo tempo.Ele até que é bonitinho mas me deixa muito irritada esse tipo de comportamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward S.C.D. Heatiifily
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward S.C.D. Heatiifily


Nome Completo : Scantbelruy Carter Devereaux {Adele} Heatiifily {La Lèffier}
Animal de Estimação : Um Husky *u*
Habilidade : Metamorfago
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Região Sul de Wizengamot
Profissão - Lazer : Enfermeiro estágiario em hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 03   Cabine - 03 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 8:40 pm

Cabine - 03 1099520justinbieber

Indo para a Cabine 3

Ao passer do tempo canso de esperar as pessoas chegarem, e quando percebo o trem ja estava andando, ouço algumas vozes na cabine ao lado netão vou até lá, realmente não gostava de ficar sozinho, chegando lá estava Thomas e Selena, já havia falado com Thomas algumas vezes e Selena falei poucas vezes, então decido ir até a cadeira atrás dos dois, chegando aceno para eles e digo:

- Olá Thomas, Oi Selena td bem?

Sento e fico esperando a resposta de um dos dois.



Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 03   Cabine - 03 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 8:50 pm

Cabine - 03 Ban

Baby... i´m hot <3'

Weather:Regular
Off Date: July 14
Mood: Bored

Mais um garoto entra, era só o que me faltava penso revirando os olhos então com um leve sorriso digo -Oi Edward Não via esse garoto, afinal nunca falo com ninguém. Mas acho que já tinha falado algumas vezes com ele, se não me engano ele era do Profeta.Olho para ele e digo: -Tudo sim e com você? Fico observando o garoto esperando sua resposta.Aquele dia estava muito esquisito, mas ao pensar que teria que ficar naquele trem por um longo tempo eu fico extremamente desanimada. Aquela lata velha não podia ir mais rápido?
Ir para o topo Ir para baixo
Edward S.C.D. Heatiifily
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward S.C.D. Heatiifily


Nome Completo : Scantbelruy Carter Devereaux {Adele} Heatiifily {La Lèffier}
Animal de Estimação : Um Husky *u*
Habilidade : Metamorfago
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Região Sul de Wizengamot
Profissão - Lazer : Enfermeiro estágiario em hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 03   Cabine - 03 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 9:01 pm

Após um tempo Selena olha para trás e responde fico meio encomodado pr te levado vacuo do thomas e então respondo:

- Estou bem sim obrigado por perguntar, eai como está a viagem?

Dou um sorriso tentnado fazer o clima que pareçioa estar meio tenso acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 03   Cabine - 03 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 12:44 am

Cabine - 03 Ban

Baby... i´m hot <3'

Weather:Regular
Off Date: July 14
Mood: Bored

Não sei o que estava acontecendo mas agora todo mundo resolveu falar comigo.Edward um garoto que eu não via muito aparece na cabine do nada, ele também trabalhava no Profeta Diário mas quase nunca falava com ele. Thomas estava com a minha mala, revirando os olhos pego de volta e faço ele sentar.Empurrando-o de leve, volto á olhar para o garoto e digo com uma cara entediada: - Está uma droga, parece que nunca iremos chegar. Mas já estou acostumada com isso...- Não sei se ia aguentar muito tempo sem ver as pessoas de quem eu gostava. Lembrando de hoje cedo, fico frustrada ao lembrar que Vanessa foi quem me levou para a Estação, chegando lá só via muitos alunos de Hogwarts entrando em seus devidos vagões. Mas antes de subir no vagão da Lufa-lufa olhei para trás e logo no vagão atrás estava Dean, não sei se ele tinha me visto mas sei que olhava para o lado oposto, suspirando segui meu caminho.E agora estou aqui esperando esse trem parar. Estava com vontade de dormir mas com a companhia dos meninos era impossível fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward S.C.D. Heatiifily
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward S.C.D. Heatiifily


Nome Completo : Scantbelruy Carter Devereaux {Adele} Heatiifily {La Lèffier}
Animal de Estimação : Um Husky *u*
Habilidade : Metamorfago
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Região Sul de Wizengamot
Profissão - Lazer : Enfermeiro estágiario em hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 03   Cabine - 03 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 4:40 pm

Após a respósta de Selena fico um mtepo calado e ouvindo musica quando ouço um grande estrondo vindo do lado de fora do trem quando vejo estamos num lugar muito diferente e que lá havia algumas criaturas estranhas, levanto e então grito:

-Aleluia chegamos achei que nunca chegariamos!

Chamo Selena e thomas para sairem do trem e então vazo pra hogsmeade vizando ir com os outros alunos para hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabine - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 03   Cabine - 03 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 9:57 pm

Cabine - 03 Ban

Baby... i´m hot <3'

Weather:Regular
Off Date: July 14
Mood: Bored

Fiquei em silêncio por um longo tempo, pensando na minha vida. Definitivamente ficar olhando para a cara dos dois garotos não era uma coisa muito agradável.Mas depois de muito tempo finalmente aquela porcaria para. Todos estavam descendo do vagão mas como sempre o corpo de monitores descia antes, Thomas estava levando minhas malas então revirando os olhos pego as minhas malas e digo -Obrigada mas eu posso fazer isso sozinha.Olho para os lados e vejo Dean me observando, dou um leve sorriso no canto dos lábios ao vê-lo. Pois é parece que ele ficou com ciúmes.Sinceramente não consigo imaginar a minha vida longe dele mas parece que ele ainda gostava de mim, mas não tinha tanta certeza.-Thomas deixa que eu me viro, vai la ajudar aquele grupo de novatos.Digo olhando fixamente para Dean, pegando as minhas malas. A minha vontade era abraça-lo e beija-lo mas infelizmente não podia mais fazer isso. Dou uma leve jogada no meu cabelo para trás, ajeito minha gravata e meu sobre-tudo.Paro um instante de olhar para ele e me viro olhando para o vagão da Sonserina esperando encontrar minhas irmãs. Mas não consegui acha-las então giro meus calcanhares e fico esperando o guarda-caças dar as instruções. Estava cansada de ouvir ele falar isso todo ano mas era melhor do que ficar fitando Dean e ele achar que eu sou obcecada por ele. Estava com uma calça jeans preta, camisa branca, gravata, sobre-tudo preto e uma bota. E para dar um toque de autoridade o meu brasão de monitora chefe da lufa-lufa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Cabine - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine - 03   Cabine - 03 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cabine - 03

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cabine - 08
» Cabine - 15
» Cabine - 06
» Cabine - 16
» Cabine - 01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum