Duelo - Criaturas & Raças



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Duelo - Criaturas & Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Duelo - Criaturas & Raças Empty
MensagemAssunto: Duelo - Criaturas & Raças   Duelo - Criaturas & Raças I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:50 pm

CRIATURAS & RAÇAS - DUELO


Como funciona:

Este "Grupo" tem por função deixar o RPG um pouco mais perto da "realidade" da Magia, oferecendo criaturas mágicas aos usuários. As criaturas, com exceção dos Centauro, Elfo, Duende, Acromântulas, Diabrete da Cornualha, devem postar apenas ações, jamais falas. Centauro, Elfo, Duende, Acromântulas, Diabrete da Cornualha e o Minotauro, são as únicas criaturas dotadas de fala humana. Cada uma tem em sua descrição (logo abaixo) os locais que poderá postar, por tanto, antes de concorrer a uma vaga, fique atento aos locais que poderá postar. Caso o selecionado poste em um local não permitido, mesmo que seja em OFF, sua ação será invalidada e a pessoa será advertida, correndo o risco de perder o cargo.

Duelo com uma Criatura:

O duelo com uma criatura funciona praticamente do mesmo modo que um duelo entre dois humanos, com a diferença de que para se defender e atacar, os participantes usarão posts em ON (que se referem ao local onde estão, as ações reais) e em OFF (que se refere aos feitiços, que decidirao o progresso na luta). Cada criatura tem um nível de duelo, descrito logo abaixo das suas caracteristicas. Exemplo:

Nível de duelo: 5 (significa que o usuário poderá usar os mesmos feitiços que um aluno do 5º ano).
Acesso: Floresta Proibida (significa que o usuário poderá postar apenas na Floresta Proibida, seja ON ou OFF)

Todas as regras de duelos aplicam-se aqui:

Exemplo:

Criatura:

ON: *Recuo alguns passos, tentando me defender do feitiço. Em seguida, avanço rapidamente, tentando lhe dar uma patada*

OFF: - Protego!
*Me defendo do feitiço lançado*
- Incendio!
*Pronuncio o feitiço mirando no meu adversário*


Humano:

ON: * Vejo o animal vindo em minha direção, ergo minha varinha e aponto para ele, lançando mais um feitiço *

OFF: - Aqua eructo!
* Me defendo do feitiço lançado contra mim*
- Estupefaça!
* Lanço o feitiço nele *


Duelo entre Criaturas ou Seres Magicos:

Como um duelo normal de criatura e humano, as criaturas atacam do mesmo jeito, é claro, em ON ambas criaturas defendendo dos ataques físicos em ON de uma maneira adequada para o personagem. O mesmo nos ataques, por Exemplo :


Dragão :

* Sem pensar muito já batendo azas começo a voar me livrando do ataque que supostamente o Hipogrifo iria me dar. Já voando indo em direção ao mesmo abrindo minha boca com rapidez soltando fogo no meu adversário Hipogrifo *

OFF : * Aponto a varinha para o feitiço : *
- Speculum !
* Aponto a varinha para Hipogrifo *
- Incarcerous !

Hipogrifo :

* Assim que vejo meu adversário voando vindo contra mim abrindo aquela enorme boca dele sem demorar muito já começo a voar com uma velocidade de outro mundo dando um enorme salto passando assim o fogo direto por mim. Já perto do fucinho do dragão sem esperar muito a reação dele tento furar um de seus olhos *

OFF : * Aparato e desaparato atrás do dragão assim me defendendo do Speculum. Sorrindo vendo as cordas vindo em minha direção mirando minha varinha na mesma " ignotus gaubracianus " faço o fogo se alastrar ao redor do meu oponente o queimando até a morte *

Basicamente as regras de um duelo normal entre bruxos se aplica normalmente aqui, porém, algumas variações. As criaturas quando duelam umas com as outras teram exatamente 4 minutos para se defender e atacar, caso ao contrario, perderá por W.O. - Perdeu por não comparecer, ou seja, não se defender a tempo.

OBS: Para que um bruxo possa controlar a criatura escolhida deverá acontecer um duelo em off do mesmo jeito, mesmo se o bruxo possua uma habilidade de controle.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
 

Duelo - Criaturas & Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Comércio de Criaturas Mágicas
» Trato das Criaturas Mágicas
» Trato das Criaturas Mágicas
» Criaturas e Seres Mágicos
» Trato das Criaturas Mágicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis