Ponte dos Suspiros - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Ponte dos Suspiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rafael Greyback
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rafael Greyback


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Quando eu peguei o bagulho tava na esquina :P /zoa

Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:56 am

Andava por Veneza, seria a primeira vez que iria ao lugar. Andava calmamente, passava em frente à Ponte dos Suspiros, não entendia bem por que recebeu este nome, Ponte dos Suspiros.. Bom, já que estava ali, não via motivo de não conheçer. Estava com as tradicionais vestes, camisa branca sem estampa, calça jeans, e tênis all-star também branco. Após andar um pouco pela ponte, percebia a presença de uma mulher, se dirigia à sua presença e falava suavemente, cumprimentando-a.
- Boa Tarde.
Sorrio, e observava os traços do rosto dela, era linda, continuava esperando a resposta, enquanto ao mesmo tempo, observava a mulher.

Ponte dos Suspiros  - Página 2 214503
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:08 am

Ponte dos Suspiros  - Página 2 Icondanneelharrisor13 Ponte dos Suspiros  - Página 2 Icondanneelharrispu12 Ponte dos Suspiros  - Página 2 Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

Estava ali totalmente distraída observando o lugar ao ouvir uma voz e passos se aproximando de mim. Era um trouxa? Não sei... Olhei pra ele e sorri, tentando parecer simpática.

- Olá, Boa Tarde!

Voltei a olhar pras água que se movimentavam ordenadamente e em um ritmo calmo. Eu era uma grande apressiadora da natureza e aquilo me trazia um calma inigualável. Olhei para o rapaz com um sorriso.

- É lindo neah? O rio.. a ponte! Nem parece que foi construída por trouxas...

Deixei escapar sem querer e ao perceber aquilo fiz uma careta. MERDA! Ele tinha que ser um bruxo, caso contrário eu me meteria em um grande problema, como explicar aquilo para um trouxa... Botei a mão na cabeça e fiquei olhando pra ele apreensiva pela sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Samira Death
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samira Death


Idade : 33
Estou - Resido : Olhe para trás '-'

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:15 am

Aparato no local e vejo dois adultos conversando, saco minha varinha da capa e aponto para cima

-Repello Aparatio!

Vou em direção aos dois e digo.

-ora ora ora, acho que hoje vou pegar dois coelhinhos com uma cajadada só Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Greyback
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rafael Greyback


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Quando eu peguei o bagulho tava na esquina :P /zoa

Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:21 am

Sorrio levemente com o que ela fala, até que tinha razão.
- Eu acho que eles tem certa capacidade, mais isso é incrivelmente expetácular.
Me apoio na beirada da ponte, enquanto pensava em algo para dizer.. Estava completamente sem assunto, momento único, sempre tenho assunto.
- Prefiro o pôr-do-sol.. O sol refletindo na água.. Você iria gostar.
Sorria e olhava nos olhos dela, esperava algo para falar.
- E ai.. Como anda a vida?
Desviava o olhar, e olhava na água, seu reflexo.. Tinha vontade de atacar uma pedra, para desmancha-lo.. Mais não era necessário, voltava a olhar para ela, enquanto esperava alguma resposta. Percebia uma presença e levanto a varinha.
" Finite Incantatem "
Em seguida falo.
- Fala sério..

Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:22 am

Ponte dos Suspiros  - Página 2 Icondanneelharrisor13 Ponte dos Suspiros  - Página 2 Icondanneelharrispu12 Ponte dos Suspiros  - Página 2 Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

Olho para a Lord chegando ali e faço cara de ¬¬'

- Boa Tarde! Vc por aqui..

Dou um suspiro e fico olhando para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:23 am

Aparato dali
Ir para o topo Ir para baixo
Samira Death
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samira Death


Idade : 33
Estou - Resido : Olhe para trás '-'

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:23 am

Aponto a varinha para Rafael

-Incarcerous!


Depois sorrio

-Vamos brincar baby ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Greyback
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rafael Greyback


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Quando eu peguei o bagulho tava na esquina :P /zoa

Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:25 am

*Aponto para as cordas.*
- Incêndio.
*Em seguida aponto para ela.*
- Petrificus Totalus.
*Sorrio.*
- Você quem sabe..
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Greyback
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rafael Greyback


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Quando eu peguei o bagulho tava na esquina :P /zoa

Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:26 am

*Aparato dali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Greyback
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rafael Greyback


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Quando eu peguei o bagulho tava na esquina :P /zoa

Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:27 am

Off : Outro dia agente brinca, a net não tá colaborando hoje ^^

Ahh, e eu não sai no mesmo post que ataquei o que torna válida minha aparatação. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Samira Death
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samira Death


Idade : 33
Estou - Resido : Olhe para trás '-'

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:27 am

Aponto para o feitiço dele

-Reflectus Petrify!

Sorrio friamente e aponto para a cabeça dele

-Tarantallegra!
Ir para o topo Ir para baixo
Samira Death
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samira Death


Idade : 33
Estou - Resido : Olhe para trás '-'

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:29 am

Aponto para a cabeça dele

"Ignotus Gaubracianus"

Sorrio e vejo ele pegando fogo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Greyback
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rafael Greyback


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Quando eu peguei o bagulho tava na esquina :P /zoa

Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:31 am

Off : Vai então..

On : *Aponto para o feitiço.*
- Reflectus Tarantallegra
*Aparato dali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Greyback
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rafael Greyback


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Quando eu peguei o bagulho tava na esquina :P /zoa

Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:32 am

Off : Segundo post deverá ser desconsiderado, agora eu já aparatei, outro dia agente brinca de verdade..
Ir para o topo Ir para baixo
Samira Death
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samira Death


Idade : 33
Estou - Resido : Olhe para trás '-'

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:33 am

Aponto na cabeça de rafael

-Avada Kedavra!

Aparato dali em seguida

OFF:

u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael M. W. Callaghan
Titulado: Constituição do Ministério ∫ Dep. de Execução de Leis Mágicas.Constituição do Ministério ∫ Dep. de Execução de Leis Mágicas
Rafael M. W. Callaghan


Nome Completo : Herrera Maximillian Walker
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Fenix
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Mansão Maximillian
Profissão - Lazer : Comensal da Morte

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 7:40 pm

Off: Julgamento do Duelo:

Bem, como Juiz irei Julgar o duelo entre a Samira Death e o Rafael Greyback.

Sintuação:
O Sr. Greyback depois do seu post de ataque que era o Petrificus Totalus, aparatou.. sua ação foi invalidada, pois ele deveria ter esperado a ação da Sr. Death, depois da Death ter defendido o feitiço do Greyback ela usou Tarantallegra, e depois Ignotus que foi invalido, o Rafael não teve tempo de se defender e fui atingido, depois ele aparatou, e Lady deu um avada no vento '-'

Conclusão:
Rafael Foi antigindo pelo Tarantallegra, mais não saio morto!

Ir para o topo Ir para baixo
Cedrick W. Alecssander
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Cedrick W. Alecssander


Nome Completo : Winchester Alecssander
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Tigre de Bengala
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Juiz da Suprema Corte

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:41 pm

OFF:


Bem, não há muito o que discutir aqui, como o duelo só era entre Samara e Rafael, Gee aparatou corretamente. O duelo passa por um novo rumo a partir do momento em que a lady lança um Tarantallegra que não fora defendido por rafael, porém após 3 minutos o efeito do feitiço acabou, e o adulto pôde aparatar com sucesso, a lady lançou um avada kedavra no vento e aparatou também, aguardemos agora a palavra final do ministro.

Veredito final:

Lady Samira = Viva
Adulto = Vivo

Sem
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 9:04 am

Saio dali andando. *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Cartegiane Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Drake Cartegiane Walker


Nome Completo : Cartegiane Walker
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Lobo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Veneza
Profissão - Lazer : Assessor de Imprensa dos Aurores/Músico

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 7:06 pm

Chego a Veneza... Minha cidade favorita em todo o Mundo, Mágico ou trouxa, vestindo minha Calça Jeans preta, camisa branca de mangas, um sobretudo preto e meu Converse preto.

Ao chegar ao meio da ponte, que estava sem movimentação, paro, e começo a observar o Rio que corria abaixo de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Candice Holmwood Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Candice Holmwood Chthon


Nome Completo : Holmwood & Chthon.
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 28 - Fêmea (April).
Patrono : Cobra
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Juíza da Suprema Corte Britânica - Supremo Tribunal Federal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 7:28 pm

Ponte dos Suspiros  - Página 2 Kim37Ponte dos Suspiros  - Página 2 Kim37
Clothes, hair, make up.


De fato essa seria uma das melhores noites de minha vida, não seria nada fraco já que quando Drake me pedirá a ir a Veneza me encontrar com ele, a coisa realmente seria boa. Me arrumei do melhor jeito, cabelos soltos, maquiagem glamurosa, um vestido curto e pouco transparente seguido de um casaquinho, não dispensando é claro os saltos altos e a bolsa.
Cheguei ao local combinado, uma tal e ponte. Joguei os cabelos para trás olhando para os lados e não havia sinal alguem de um loiro alto sexy e atraente. Comecei a andar em direção ao outro lado da ponte, caminhando sobre ela mais a frente um vulto estava parado observando o rio a baixo. Soltei uma risadinha baixa e um sorriso meigo ficava em meus lábios. Me aproximei cautelosamente com o minimo de barulho, parei atrás dele, seu perfume delicioso invadia meu nariz, subi nas pontas dos sapatos, ja que mesmo com os saltos eu era baixa perto dele, levei uma de minhas mãos sobre seus olhos e aproximei meus lábios de sua orelha sussurrando baixo:
- Perdido?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Cartegiane Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Drake Cartegiane Walker


Nome Completo : Cartegiane Walker
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Lobo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Veneza
Profissão - Lazer : Assessor de Imprensa dos Aurores/Músico

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 7:39 pm

Estava absolutamente distraido... Mesmo sabendo que alguém viria a meu encontro... Alguém especial. Fitava o Rio, mesmo para alguns sendo algo monótono, ver o Rio correr,e o reflexo da Lua em suas águas sempre me deixava mais sereno. Logo, olho para frente, e nisso, sinto uma mão tapar meus olhos... Uma mão delicada, e pouso minha mão sobre ela, deslizando-a por está mão e por uma parte de seu ante-braço, até ouvir uma voz doce e gentil falar comigo, e logo respondo:

- Estava te esperando, enquanto olhava para o Rio.

Logo me viro, e acabo por ficar a alguns centimetros de seu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Candice Holmwood Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Candice Holmwood Chthon


Nome Completo : Holmwood & Chthon.
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 28 - Fêmea (April).
Patrono : Cobra
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Juíza da Suprema Corte Britânica - Supremo Tribunal Federal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 7:53 pm

Ponte dos Suspiros  - Página 2 Kim37Ponte dos Suspiros  - Página 2 Kim37
Clothes, hair, make up.


Solto os pés ao chão e assim que sinto sua mão deslizar por meu braço, tiro a mão que vendava seus olhos. Fico parada a sua frente quando você se vira ficando próximo demais a mim como jamais esteve, um certo arrepio percorria meu corpo algo engraçado e fora do normal. Percorria meus olhos por seu rosto enquanto meu sorriso meigo continuava em meus lábios. - Oi, amor... Falei baixinho para ele. - Belo lugar para um... encontro? Disparei em seguida entre sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Cartegiane Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Drake Cartegiane Walker


Nome Completo : Cartegiane Walker
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Lobo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Veneza
Profissão - Lazer : Assessor de Imprensa dos Aurores/Músico

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 7:59 pm

Sorria, enquanto admirava seu rosto, suas feições absolutamente perfeitas e seu sorriso lindo. Meu coração batia um pouco mais rápido que o normal. Logo lhe respondo:


- Olá, Amor.

- Sim, é um belo lugar para um encontro....Mas nenhum lugar é belo o bastante para estar com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Candice Holmwood Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Candice Holmwood Chthon


Nome Completo : Holmwood & Chthon.
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 28 - Fêmea (April).
Patrono : Cobra
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Juíza da Suprema Corte Britânica - Supremo Tribunal Federal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 8:08 pm

Ponte dos Suspiros  - Página 2 Kim37Ponte dos Suspiros  - Página 2 Kim37

Clothes,

hair, make up.


Mexi mais uma vez nos cabelos ficando toda sem graça com o que acabará de me falar. O sorriso meigo e bobo sequer desaparecia de meus lábios. Dei um pequeno passo a frente encostando meu corpo ao seu, levei minha mão livre até sua cintura por debaixo do sobretudo que vestia. Ergui um pouco a cabeça deixando meu rosto próximo do seu. - Nunca fiquei assim tão perto de você... Comentei com os olhos fixos nos seus muito claros, meu coração batia de forma rápida e estranha, minhas mãos gélidas suavam um pouco. - Tá' tudo bem, Drake? Perguntei interessada.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Cartegiane Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Drake Cartegiane Walker


Nome Completo : Cartegiane Walker
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Lobo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Veneza
Profissão - Lazer : Assessor de Imprensa dos Aurores/Músico

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 8:15 pm

Sentia sua mão por baixo de meu Sobretudo, encostada em minha cintura, seu corpo encostado ao meu, e começo a dizer:

- Verdade... Nunca ficamos tão perto um do outro, e também nunca podemos ficar à sós até agora.

Olhava fixamente em seus olhos ao passar meus braços por seu corpo, abraçando-a pela cintura até ouvir sua pergunta, e ainda olhando fixamente em seus olhos digo:

- Meu noivado com a Suzana acabou.

Diferente do que deveria parecer...Falava em um tom calmo, quase como se estivesse feliz por isso, como se isso tivesse aberto uma nova possibilidade par mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Ponte dos Suspiros  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ponte dos Suspiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Ponte dos Suspiros
» Ponte dos Suspiros
» Ponte dos Suspiros
» Ponte Coberta
» Ponte de Pedra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum