Ponte dos Suspiros - Página 3



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Ponte dos Suspiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Candice Holmwood Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Candice Holmwood Chthon


Nome Completo : Holmwood & Chthon.
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 28 - Fêmea (April).
Patrono : Cobra
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Juíza da Suprema Corte Britânica - Supremo Tribunal Federal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 8:28 pm

Ponte dos Suspiros  - Página 3 Kim37Ponte dos Suspiros  - Página 3 Kim37



Clothes,



hair, make up.


Sentia seus braços envolverem minha cintura fazendo eu me encostar sobre você, deixava minha bolsa apoiada em um dos braços, minha mão continuava a alisar sua cintura sobre a camisa. - Pois é, geralmente quando nos encontravamos você estava acompanhado, ou sempre tinha alguém por perto... Falei como se eu pretendesse sequestrá-lo, de fato eu queria...
Escutei você dizer a notícia que com certeza seria trágica a qualquer recém separado. Dei uma risada achando graça de sua expressão suave e serena. A olhei incrédula com a risada ainda nos lábios.
- É, eu ouvi esse boato... Bom, isso seria triste pra alguém que acabou o noivado a pouco tempo e você me parece tão... bem?! Comentei entre uma risadinha. - Sinto muito por isso, Drake. Você pelo menos me parece erm... bem. Só curtindo a vida de solteiro agora? Engraçado eu mencionar isso, dizer "sinto muito" ao rapaz e estar agarrada a ela. Confesso a mim mesma que essa foi uma ótima notícia quando ouvi, não pude sequer disfarçar meu interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Cartegiane Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Drake Cartegiane Walker


Nome Completo : Cartegiane Walker
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Lobo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Veneza
Profissão - Lazer : Assessor de Imprensa dos Aurores/Músico

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 8:36 pm

Sorrio ao sentir o tom de voz, quanto as pessoas que sempre estavam perto, e realmente...Nunca tive um encontro a sós com Candice, e digo:

- Em qualquer outro caso... Eu estaria mal sim, mas não nesse.

Ao ouvir a pergunta envolvendo a "vida de solteiro" sorrio um pouco mais, olhando seus olhos lindos, levanto minha mão, e acaricio seu rosto de leve, enquanto respondo:

- Na verdade...Não quero curtir essa vida por muito tempo. Eu terminei com a Suzana, porque me interessei por outra pessoa. E quero ficar com ela... Se ela me quiser, claro.

Ir para o topo Ir para baixo
Candice Holmwood Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Candice Holmwood Chthon


Nome Completo : Holmwood & Chthon.
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 28 - Fêmea (April).
Patrono : Cobra
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Juíza da Suprema Corte Britânica - Supremo Tribunal Federal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 8:45 pm

Ponte dos Suspiros  - Página 3 Kim37Ponte dos Suspiros  - Página 3 Kim37





Clothes,





hair, make up.


Balancei a cabeça negativamente ao ouvir sua resposta em relação ao estar mal. Soltava uma risada achando a maior graça disso. Logo senti sua mão tocar meu rosto e acariciá-la de leve, sorri carinhosamente com isso adorando as caricias, envolvi ainda mais sua cintura em meu braço frágil, te abraçando de um jeito delicado, retribua seu olhar intenso da mesma forma, fui escutando você falar, aquela voz tão sexy que me deixava desconfortável no melhor dos sentidos. Minha expressão se tornava maliciosa ao final de sua frase, arqueei uma das sobrancelhas e me estiquei um pouco para que meus lábios ficassem a poucos centímetros dos seus, entre eles eu respondia susurrando: - E você poderia me dizer que pessoa é essa...?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Cartegiane Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Drake Cartegiane Walker


Nome Completo : Cartegiane Walker
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Lobo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Veneza
Profissão - Lazer : Assessor de Imprensa dos Aurores/Músico

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 8:52 pm

Observada cada expressão de Candice... Existe algo nela, que lhe faz não querer perder um olhar dela... Algo que nunca vi em nenhuma outra pessoa. Sentia seu braço se envolver ainda mais em minha cintura, e seus lábios a poucos centímetros dos meus, e logo lhe respondo:

- Não, Não posso dizer... Mas posso fazer isso, para que saiba.

Logo, pouso meus lábios sobre os seus, começando um beijo... Um beijo que eu esperei muito tempo para poder dar, um beijo terno e delicado na pessoa que eu realmente amava.

Ir para o topo Ir para baixo
Candice Holmwood Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Candice Holmwood Chthon


Nome Completo : Holmwood & Chthon.
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 28 - Fêmea (April).
Patrono : Cobra
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Juíza da Suprema Corte Britânica - Supremo Tribunal Federal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 9:06 pm

Ponte dos Suspiros  - Página 3 Kim37Ponte dos Suspiros  - Página 3 Kim37





Clothes,





hair, make up.


Antes de eu sequer conseguir respondê-lo, senti seus lábios tocarem os meus iniciando um beijo delicado e carinhoso. Realmente era algo que eu havia esperado por muito tempo, sentir Drake perto de mim, me abraçando, me tocando e logo me beijando era de fato a sensação mais incrivel que eu sentirá.
Eu retribuia seu beijo na melhor maneira possivel, com meu jeito meigo e apaixonado, tentava mostrar ao máximo o que eu realmente sentia e queria.
Após alguns minutos, finalizei o beijo com alguns selinhos, rapidamente levei uma de minhas mãos a sua boca para limpar o batom que lhe sujará. Sorri para ele carinhosamente e o abracei forte repousando minha cabeça em seu ombro.
- Eu esperei muito por esse momento, agora... Falei levantando a cabeça para novamente lhe observar. - Vamos comer, estou faminta. Sem delongas fui direto ao assunto, soltei uma risadinha e me desvencilhei de seus braços delicadamente, peguei em sua mão e entrelacei nossos dedos, e assim caminhamos juntos ao restaurante no centro conversando o tempo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Ponte dos Suspiros  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ponte dos Suspiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Ponte dos Suspiros
» Ponte dos Suspiros
» Ponte dos Suspiros
» Ponte Coberta
» Ponte de Pedra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis