Salão de Festa - Página 3



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Salão de Festa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 6:59 pm

Chego no salão de festas com uma roupa meio diferente dos outros convidados, vejo meu irmão ali todo produzido e dou um aceno pra ele, passo todo sorridente dentre as pessoas e vou para o bar tomar um drink enquanto Sarah não chega, o ambiente estava bastante agradavel e a musica que tava rolando era de muito bom gosto, se eu estivesse solteiro teria chegado mais cedo para azarar as meninas hehe, mas hoje sou um sujeito comprometido, minha namorada fora a melhor coisa que aconteceu na minha vida nesses tempos, retirava meu iphone do bolso a cada minuto só para ver as horas, era uma ação meio inutil, mas o stress era maior, estava bastante ancioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:01 pm

Sorrio para Mary,tinha três pessoas dentro da cabine sem contar eu se entrasse mais gente seria dificil.Olho para Mary
-Só a que ja disse mesmo...e você?

Então sorrio e digo no microfone
-Vamo gentee mais animaçãããããão

Coloco Boom Boom Pow do Black Eyed Peas pra animar geral
Ir para o topo Ir para baixo
Leony Ellen A. Main
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leony Ellen A. Main


Nome Completo : August Leonne Main
Animal de Estimação : Gato(Willy)
Patrono : Gato Preto
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : (pra me pegar é? brink's) Hogwarts / Mansão Main
Profissão - Lazer : Estudante/ficar atoa.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:02 pm

* Estava cansada queria andar pelo mundo, fazer alguma coisa que me animasse, olho para Gaby e depois olho para Simmon.
- Vou indo!
* Dou um leve sorrio, abraço Gaby e beijo Simmon.
- Nos vemos por ai!
* Sorrio e saio dali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Maryany Adele
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Maryany Adele


Nome Completo : Adele
Animal de Estimação : Cobra
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Nada.

Informações Bruxas
Cursando: 3º Ano
Casa: Sonserina
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:03 pm

Sorrio para ele, estava um pouco com dor de cabeça... Estava meio quente ali dentro.

- Daqui a pouco eu volto, tah muito quente...

Saio ali da cabine e me sento em um banquinho, tomo minha bebida e ascendo outro cigarro..

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:07 pm

A Mary responde dizendo que estava tudo certo com ela e logo em seguida pergunta se estava tudo beleza comigo sorrio e lhe respondo dizendo:| Tudo beleza tb...agora vou lá no Ashton xau| Vejo o Ashton chegar onde eu estava seguro em sua mão, ele pergunta se eu quero uma bebida, recuso logo em seguida levo-o para o meio da pista de dança e começo a dançar junta a ele ao som de Black Eyed Peas ♫ ♫ *
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
London Dettweiler Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
London Dettweiler Whity


Nome Completo : Dettweiler
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Katy Parry
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts/Mansão Whity
Profissão - Lazer : '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:08 pm

*Bom tempo ali e resolvir ir e saio da li*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:09 pm

Nome : Simmon McCain Gaunt Devereaux
Vestes do Personagem : Camisa Azul e calsa Preta
Local: Salão de Festas
Data em on : 23/01/2011

Tempo : Noit Belissima

Temperatura: 28º

Fico ali por alguns minutos e logo vou em direção da saida e logo depois vou diretamente a minha mansão olhos para todos e da li vou embora
Ir para o topo Ir para baixo
Maryany Adele
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Maryany Adele


Nome Completo : Adele
Animal de Estimação : Cobra
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Nada.

Informações Bruxas
Cursando: 3º Ano
Casa: Sonserina
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:13 pm

Com dor de cabeça me levanto para ir embora. Aceno para Arck, sabendo que talvez ele não iria ver...

Saio dali.

Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:18 pm

" Estava um pouco distante hoje, mesmo estando em uma festa super animada como esta, mais estava decidida sobre o que fazer, pelo menos agora estava. Me levantei e fui até o Arck, assim que cheguei ao seu lado lhe disse."

Acredito em vc .

" Disse isso à ele sorrindo e olhando em seus olhos."

Agora posso lhe dizer... Confio em vc!
Ir para o topo Ir para baixo
João V. Winchester
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
João V. Winchester


Animal de Estimação : coruja
Patrono : fênix
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : aluno/nada

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:22 pm

Estava cansado e disse pra todo mundo:
Xau gente,até amanha
saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:27 pm

Vejo Kewen falar aquilo...sinto algo no coração,muito forte,rapidamente deixo a Cabine,vou até elaa abraço e digo
-Obrigado...por confiar em mim

Separo o abraço,pego na mão dela e a beijo,logo paro e digo
-Agora deixaa eu voltar la

Volto la e digo no microfone
-Aii Keween obigadooo

Coloco I Gotta Feelling do Black Eyed Peas e fico ali

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:28 pm

Festa.

Salão de Festa - Página 3 Iconjensenpho Salão de Festa - Página 3 Iconjensenpho3 Salão de Festa - Página 3 Iconjensenpho2

Data em ON:
22 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Saindo da sala dos Staaf's com o olhar fixo no povo que acabava de chegar , na minha mão esquerda tinha um pote de um creme la das contas que brilhava , com um olhar atentado mordendo o canto do meu lábio , com o rosto abaixado dando um ar de I olha la o capeta chego ! No meu mesmo baixo tinha um monte de pulseiras de todas as cores existentes de cada pulseira citada no início da festa... Caminhando até um balcão bem no centro da pista de dança ainda com o mesmo olhar atentado como sempre , olhando para o lado vendo meu pai como sempre doidão voltando a olha para frente pensando que não era para menos eu ser filho dele , eu acho que chego a ser pior... Tendo uma boa reflexão do que acabei de falar penso que eu não sou de chegar ao ponto , ele é muito mas demônio que eu , haha , mas não mais bonito Cool . Colocando o pote la olhando para cima parecendo até feitiçaria as luzes diminuem... Pegando um pouco do creme com meus dois dedos de minhas duas mãos indicadores fazendo um circulo em volta de meus olhar tomando cuidado para não atingilos ao mesmo tempo fazendo uma espécie de óculos , com o mesmo olhar , pego mas e faço um bigode de Dumbledore a anos atrás e saio dali para a entrada saltitando , com o olhar do mal observo Tiago chegando e acenando , aceno também lol *

Ir para o topo Ir para baixo
Róbby Ethel Von Hohenheim
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Róbby Ethel Von Hohenheim


Nome Completo : Von Hohenheim
Animal de Estimação : Nenhum!
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por aí...
Profissão - Lazer : Enfermeiro

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:30 pm

Vejo a Gabrielly vindo em minha direção ela segura em minha mão, recusa a bebida e vai comigo até a pista de dança, chego na pista de dança com ela e começo a dançar, Agarro a Gaby deixando seu corpo junto ao meu e fico beijando seu pescoço, a música estava ótima o DJ era um ótimo profissional, a festa estava ficando com menos pessoas isso melhorava, a pista de dança estava ficando livre, bebo um pouco de minha bebida. Tiro a minha camisa e começo a gira-lá pro alto gritando | Anima ae galera...| Continuo a dançar*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah H. McCain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sarah H. McCain


Nome Completo : Horn McCain
Animal de Estimação : Krypton e Nutt
Patrono : Testrálio
Habilidade : Meia-Veela
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Paris

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Grifinória
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:34 pm

*Tiago me mandara uma coruja mais cedo convidando-me para uma festa na mansao Leonne, sorri e decidi aceitar, claro que isso significava ter que escolher roupas, o que nao era muito divertido, em todo caso, fcontinuei meu dia normalmente, depois quando vi ja anoitecera e tive que me arrumar, me despedi de meu irmao e fui para o quarto, pus meu vestido e fui ate a lareira, usei o po de flu e me direcionei a tal mansao, chegando la usei um feitico para tirar as cinzas das roupas, caminhei pelo Salao de Festas procurando um certo garoto, o que se tornava meio dificil pela quantidade de pessoas, quando vi os cabelos bagucados dele proximo ao bar. Ele estava de camisa social e gravaa, o que me fez rir, afinal ele destoava um pouquinho das pessoas ao redor, cheguei por tras dele abracando pelo pescoco sussurrei ao seu ouvido*

-Esperando alguem, mon cher?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:34 pm

I Gotta Feelling - Black Eyed Peas

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:37 pm

O Arc coloca pra tocar I Gotta Feelling , fico dançando com o Ashton, Ashton junta seu corpo ao meu e fica beijando meu pescoço, sorrio pra ele quando vejo-o tirar sua camisa e começa a gira-lá, mordo meus lábios inferior e digo: | Que corpo Ash...| Coloco a minha mão em seu ombro, com a outra mão pego o copo de Whisky da mão dele e começo a beber. Eu adorava a música que estava tocando, estava tudo perfeito...*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:42 pm

" Vejo que ele fica feliz com minha decisão e então vou à mesa e termino o que estava bebendo. Me sento e percebo que tinha menos pessoas na festa, logo me bate um tremendo sono, então me levanto e olho para o Arck ali tocando, aceno para ele me despedindo, em seguida saio dali."
Ir para o topo Ir para baixo
Róbby Ethel Von Hohenheim
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Róbby Ethel Von Hohenheim


Nome Completo : Von Hohenheim
Animal de Estimação : Nenhum!
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por aí...
Profissão - Lazer : Enfermeiro

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:46 pm

Vejo Gabrielly falar algo mais não entendi direito pois o som estava bastante alto, mais sorrir para ela como se tivesse entendido algo, ela pego o meu copo de Whisky e começa a bebe-lo, Continua a dançar girando a minha camisa pro alto, Paro um pouco de dançar e vou até o bar, pego mais dois Drinks uma para mim e outra para Gabrielly. Volto a ficar junto a ela, lhe entrego o seu copo, digo:| Gaby segura meu copo por favor | Enquanto ela segura meu copo amarro minha camisa em minha cintura, pego meu copo de volta e começo a dançar*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:48 pm

Papo vai e papo vem com alguns amigos da escola que estavão na mansão, vou me distraindo cada vez mais naquela festa, falei com meu irmão Dean logo quando o doido dá uma saida, do jeito que ele é, deve estar indo atras de alguma fêmea para uma caçada noturna, abri um sorriso imaginando a cena e lembrei de mim mesmo há uns anos, eu realmente tinha mudado, fiquei mais maduro e muito mais seletivo com minhas companhias, as garotas futeis não me interessavam mais. Meu primeiro copo de um drink tropical secou, logo o barman já botara outro do meu lado, quase tomei um susto, como esses funcionários da familia leonne erão eficientes hehe, de repente sinto-me abraçado, não fiz nenhuma reação da qual pudesse me envergonhar depois, aqueles braços macios e aquele perfume de veela só poderia ser de uma única pessoa.

-A mulher da minha vida é claro...

Depois de dizer isso viro-me para Sarah, ela estava muito linda naquele vestido azul, nenhuma garota da festa conseguia chegar nem aos pés dela, aqueles olhos azuis me olhavam de uma forma que eu poderia dar duas voltas ao mundo para vê-los sem pestanejar, dei um belo sorriso para ela enquanto passava meus braços debaixo dos dela, aproximando meu rosto e a beijando, fazia muito tempo que não a via, recuei um pouco e disse ainda com uma expressão sorridente.

-Sentir sua falta cherri, como você está?
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:53 pm

Vejo que o Ashton tava animado que é uma beleza,pelo menos um assim tem que ter na festa.Então resolvo colocar mais duas caixas,aperto o botão e ligo mais duas caixas deixando o som muito alto.Coloco a musica Edward Maya & Vika Jigulina - Stereo Love que era bem animada e boa.Falo no microfone
-Vamo anima a festa ae galeraaaaaa

Falo enquanto fico olhando o povo dançar e tentando descobrir o que Dean tramava
Ir para o topo Ir para baixo
Alaina Amabel Goulart
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Alaina Amabel Goulart


Nome Completo : D'Angelo
Animal de Estimação : Falcão - Ferderich
Patrono : Morcego
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Professora

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:57 pm

*Depois de ter bebido bastante me aproximo da piscina não tinha muitas pessoas ali, pego mais um drink e fico bebendo, logo ouço um toque familia, sorrio o DJ tinha colocado algo que preste, levanto-me de minha cadeira e vou para a pista de dança novamente e lá fico dançando conforme a música, eu adorava dança, dançar acabava com o estresse, na festa só tinha alunos acho que já estava na hora de ir embora, ali já não era um lugar pra mim ficar. Termino de beber e logo depois saio da casa dos Leonne*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:58 pm

Festa.

Salão de Festa - Página 3 Iconjensenpho Salão de Festa - Página 3 Iconjensenpho3 Salão de Festa - Página 3 Iconjensenpho2

Data em ON:
22 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Observando Sarah chegando sorrindo aceno para ela , me virando observo Ashton super animado , rindo com a situação tudo apagado Huuul , mas o som ainda rolando I Gotta Feelling , boa escolha do DJ que a propósito era meu irmão , desfazendo meu sorriso pensando que teria que aumentar o salário dele pós era bom pacas. Voltando a rir ajeitando minhas pulseiras limpando o tal creme da minha cara indo em direção ao frigobar que ali avia pegando uma ICE sem pensar duas vezes abrindo a mesma e a bebendo indo em direção a piscina já bebendo de vez a ICE parecendo até meu pai lembro do que Angie me disse , então tento manerar já tirando minha blusa esta muito calor , me virando de costas para a piscina levantando o braço estalando os dedos um Red Bull vem do nada parar nessa mesma mão , com os efeito de luz do globo que girava em cima da pista de dança que parecia um monte de luzes de diversas cores numa maratona sobre o lugar por inteiro. Olhando para o globo levando a mão que segurava o Red Bull a minha testa assim colocando meu pulso sobre ela fazendo sobra aos meus olhos com um olhar um tanto sexy com meus olhos semi - fechados , o vento batendo agitando meu cabelo , estava fazendo um bico não la muito perfeito tento como se fosse uma visão logo inclinando minha cabeça para trás olhas para cima com um sorriso de uma " orelha " a outra caio dentro da piscina abrindo os braços rapidamente antes o Red Bull desaparecendo do nada. Afundando fazendo tibum na água com os olhos fechados logo os abrindo para observar o lugar volto para cima na hora nadando dando a famosa virada no pescoço isso é quando iria para cima com a cabeça do lado esquerdo , rapidamente vou para o lado direito o levantando no final da onde conseguia aguentar virar meu pescoço. Levantando meu braço boiando na piscina aceno dizendo : *

- Toume bem õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 8:04 pm

Edward Maya & Vika Jigulina - Stereo Love

Ir para o topo Ir para baixo
Sarah H. McCain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sarah H. McCain


Nome Completo : Horn McCain
Animal de Estimação : Krypton e Nutt
Patrono : Testrálio
Habilidade : Meia-Veela
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Paris

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Grifinória
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 8:06 pm

Nao percebi a reacao da parte dele, fosse para se afastar ou se aproximar, de certa forma aquilo me magoou, sera que ele? Mas algo na maneira que ele me respondera, divertido, baniu aquela duvida de minha mente, colocando em seu lugar uma felicidade insana, ele me reconhecera mesmo antes de olhar, sorri abertamente.

-Deve ser uma cheri de muita sorte, essa...

Senti seus bracos envolverem minha cintura puxando me para perto, selando nossos labios em um beijo, ainda me supreendia com a maneira que o beijo dele me afetava e as reacoes que ele provocava em mim, infelizmente aquele beija acabou bem antes doque eu queria, mas tambem estavamos em publico nao podiamos nos deixar levar por nossos desejos.


-Non sabe como fez falta mon amour...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 8:20 pm

Peguei na mão de Sarah e beijei-a, olhei com uma cara de "I Miss You" e puxei-a para a pista de dança, iria começar uma música mais lenta e eu queria aproveitar aquele momento, não parava de tirar os olhos dos de Sarah, estavamos muito ligados e ao meu redor eu não percebia mais nada, apenas de que estava com a garota mais perfeita do mundo.

-Gosta dessa musica? Far Away do nickelback, bozinha para se dançar, me acompanha?

Pegue ela pela cintura e juntei nossos corpos, estavam quentes e agora formavam um só, coloquei minha cabeça perto da dela e fiquei ali dançando juntinho com Sarah, seu perfume invadia meu nariz e controlava minha mente, como alguém poderia me deixar naquele estado? ela era realmente uma garota muito especial, abracei-a mais forte e nisso eu finquei um beijo demorado nela, não me importava de que todos do castelo estavam nos olhando, aproveitar aquele momento era o que mais me importava agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Salão de Festa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salão de Festa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Salão Comunal
» Salão de Festas
» O Salão de Treinamento
» Salão Principal
» Salão de Duelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum