Salão de Festa - Página 4



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Salão de Festa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Salão de Festa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 8:24 pm

Vejo a musica acabando,logo vou la e coloco Far Away do nickelback e logo após coloco Taylor Swift - Love Story vendo o povo animado,mas só tinha um realmente animado.
-Vamos la casaisinhos apaixonados

Digo sorrindo no microfone
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão de Festa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 8:28 pm

Far Away - Nickelback

Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Salão de Festa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 8:29 pm

Narration Selena Adelle Heatiifily

Weather:Hot Night
Off Date: January 22
Clothing:Click Here
Mood: Content

Após ficar um século esperando as meninas terminaresm de se trocar finalmente chega a minha vez.Era um vestido bem exagerado que minha mãe havia mandado mas enfim...Era muito lindo.Meu salto batia no chão fazendo um barulinho meio irritante ¬¬’.Depois de meia hora passando a maquiagem finalmente fico pronta.Havia se passado bastante tempo e o céu já escurece.A noite estava muito linda.Vejo todos se divertindo e é claro no meio deles Dean huashaushas.Decido pegar algo para beber.Vou até um carinha que estava lá servindo as bebidas \õ/.Então ele me pergunta o que queria, coloco o dedo indicador no canto da boca e aponto para um vinho aparentemente gostoso.Vou em direção ao Dean que estava bem doidão na piscina e digo sorrindo:
-Oi Dean!
Fico o olhando enquanto me sentava.Bebo um pouco mais do vinho.A festa estava realmente muito animada.A decoração estava linda.Embora eu estivesse com muita preguiça de ir dançar, depois eu iria na pista de dança.Havia várias pessoas ali. Mas não estava achando Clar e Zack. Fiquei aborrecida um momento por eles não estarem ali se divertindo.Mas logo volto a prestar a atenção em Dean que estava mais bêbado que não sei o que.E digo sorrindo:-Tudo Bem?Tá gostando da Festa?
Ain que pergunta, neh Selena ‘’tudo bem?’’, É claro que ele não estava nada bem.Além de bêbado estava mo piradão.Bom isso ele já é por natureza mas estava pior do que o costume.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão de Festa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 8:31 pm

Ashton foi pergar mais bebida para bebemos, depois de um tempinho ele trás dois Drink's pego um dos, logo em seguida ele me pede para segura o copo dele, seguro, ele começa a amarra a sua camisa em volta a sua cintura nisso começa a tocar Love Story, eu amava a música sorrio pro Ash e começo a dançar com ele...Depois de dançamos bastante seguro ele por uma das mãos e vou até a piscina, me sento numa cadeira e tiro meus sapatos e me jogo na mesma, fiquei a espera do loirim entra também*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Sarah H. McCain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sarah H. McCain


Nome Completo : Horn McCain
Animal de Estimação : Krypton e Nutt
Patrono : Testrálio
Habilidade : Meia-Veela
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Paris

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Grifinória
Salão de Festa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 8:38 pm

*Olhei o nos olhos, adorava seu olhar, achava-o expressivo, nao podia conter o sorriso, era como se tudo que ele fizesse fosse de alguma forma um ato unico, por mais bobo que soasse, mesmo um ato corriqueiro como um beijo na mao, me parecia o ato mais belo e romatico que ele poderia ter, arracando de mim sorrisos bobos, que me faziam corar, oh Merlin, quando me tornei tao tola? Nao sabia ao certo, mas tinha certeza que a culpa era dele, embora isso nao despertasse quaisquer sentimentos negativos em mim, muito ao contrario, me fazia sentir um leveza extraodinariamente prazerosa*

-Eh uma de minhas favoritas... Me sinto ofendida com seu pouco caso! - disse rindo.

*Segui Tiago, de maos dadas, ate a pista, embora ela estivesse um tanto quanto cheia, quando ele me puxou para si, colando nossos corpos, foi como se todas aquelas pessoas sumissem, era como se eu tivesse uma percepcao extrema de Tiago, cada fibra de meu corpo tinha plena ciencia do contato - minimo que fosse esse - que eu tinha com ele, seu perfume se tornara algo tao hipnotizante que minhas reacoes estava um pouco mais lentas, e aquele olhar? Deveria ser proibido um olhar daqueles, era desconcertante demais! E tudo isso era tao contraditorio ao fato de que as muitas pessoas da festa simplesmente deixaram de existir... Entao sem que nossos olhares se separassem ate o momento crucial, ele se aproximou me beijando novamente, um beijo bem mais intenso que o anterior, mais desejoso e ainda sim amavel, era como se aquele beijo fosse meu oxigenio, era algo tao facil e natural mas ainda assim algo de extrema necessidade, cada toque mais leve que fosse de seus labios despertava em uma corrente eletrica que eu nao consegui explicar*
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Salão de Festa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 8:44 pm

Vejo quase todo povo indo pra piscina,e eu la dentro ¬¬" Então coloco uma lista de musicas enorme,saio dali e vou até a piscina.La de cima pulo e digo enquanto caio bem rápido
-Geraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaardaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Caio na água fazendo espirrar em todo mundo que estava ali fora


OFF:Musica da imaginação de vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Salão de Festa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 8:54 pm

Olhei para os lados e vi a pista começar a ficar mais vazia, será que passamos muito tempo se beijando? sempre que estou perto de Sarah, uma noite vira cinco minutos, dei uma olhada maliciosa para ela e disse susurrando.

-Vamos dar uma fugidinha?

Puxei Sarah até o jardim da mansão e retirei minha varinha que estava amarrada a minha perna direita apontando-a para cima.

-Accio Firebolt!

Eu e Sarah subimos na vassouta e saimos voando dali rumo a um lugar mais tranquilo para ficar, a sensação de aventura tomou conta de mim, saimos dali de uma forma bastante inusitada;
Ir para o topo Ir para baixo
Róbby Ethel Von Hohenheim
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Róbby Ethel Von Hohenheim


Nome Completo : Von Hohenheim
Animal de Estimação : Nenhum!
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por aí...
Profissão - Lazer : Enfermeiro

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Salão de Festa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 8:56 pm

Fico dançando com a Gabrielly quando ela começa a me puxa, vou com ela até a piscina ela se senta em uma cadeira e tira seu causado logo em seguida se joga na piscina com roupa, fico meio assustado, ela pede para que eu entra também, deixo a minha camisa sobre a cadeira e entro na piscina. Vou nadando até onde a Gabrielly estava, chegando lá agarro a mesma e fico beijando seu pescoço lentamente, vou subindo a minha boca até seus lábios até que lhe beijo*
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Salvatore
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kurt Salvatore


Nome Completo : Salvatore
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Leão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 23
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Salão de Festa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 9:07 pm

*Chego na festa bem depois de ela ter começado, o motorista me deixou bem na porta do Salão de Festas e eu como era um dos convidados VIPs passei pela segurança sem muitos problemas. Estava usando um casaco Armani muito elegante, um suéter em tom verde esmeralda e um colete, os sapatos impecavelmente lustrados faziam as pessoas pararem enquanto eu caminhava, peguei um taça de um garçom que andava pelos convidados, me escorei numa coluna de mármore e fiquei um pouco ali curtindo a música.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão de Festa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 9:07 pm

Festa.

Salão de Festa - Página 4 Iconjensenpho Salão de Festa - Página 4 Iconjensenpho3 Salão de Festa - Página 4 Iconjensenpho2

Data em ON:
22 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Água esfria , água esquenta bla bla e ninguém vem para a piscina. Sem ligar para eles tiro meu short que já estava todo molhado mesmo o girando no alto nadando até o outro lado da piscina no jogando com toda força que tinha parecia até que estava lançando algum tipo de feitiço para ela ir tão longe ou será pq estamos no segundo andar e caiu no terrenos da mansão dos Leonne's , bem seja la o que for volto para o centro da piscina e volto a mergulhar , estando la em baixo não escuto que começa a tocar Sorrindo - Aliados 13 , com os olhos abertos juntando minhas mãos junto ao meu peito em forma de meditação , logo os abrindo em direções opostas como se tira-se algo do meu caminho ao mesmo tempo juntando a sola de meus pés ambos os encolhendo , rapidamente os jogando para trás continuo a nadar até o fundo da piscina , com o ar já quase acabando volto rapidamente para cima a música ainda estava rolando , observando Selena chegando e vindo até mim dizendo oi , levantando mas uma vez minha mão esticando meus braços estalando meus dedos uma ICE vem até mim na maior velocidade , com um sorriso de leve a abrindo jogando a tampinha fora e a bebendo fechando vagarosamente meus olhos saboriando a bebida... Logo parando colocando a ICE na borda da piscina a respondo : *

- Hey Selena , estou bem sim e você ? Pakas !

* Boiando do lado de Selena na parte ligando os dois lados da piscina logo pegando a ICE e a levando comigo posicionando as minhas duas mãos a cada lado daquele lugar em que estava relaxando minha cabeça fechando os olhos praticamente sonhando. *
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Salão de Festa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 9:09 pm

Vou me saindo,vou até Dean ja que gaby tava oculpada catando um garoto Lufano
-Dean...depois que a Gaby terminar -se terminar hoje- avisa que eu fui embora,deixei la progamao pra madruga inteira,flw manin

Vou saindo dali,dou tchau a todos,festa incrivel muito boa amei ser DJ ali,tomara que tenham gostado
Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Salvatore
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kurt Salvatore


Nome Completo : Salvatore
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Leão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 23
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Salão de Festa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 9:15 pm

*Percebi o quão tediosa a festa estava e peguei meu smartphone liguei pro choffer e sai dali de Limousine.*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão de Festa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 9:19 pm

A festa estava perdendo seu ritmo, eu estava tão destraida que nem percebi que o Ashton estava agarrado comigo, ele me beija, paro o beijo e digo| Ash acho melhor eu ir...| Solto ele e saio em direção ao meu quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Salão de Festa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 9:21 pm

* Depois de ter passado um dia dificil, recebi uma coruja da gaby, falando que iria ter festa em nossa casa, me arrumei e fui calmamente para lá, chegando na festa, observei varios pessoas, que estavam ali, coloquei minhas mãos no bolso, e fiquei andando por ali, um pouco infeliz e sem fazer nada aquela noite, descidi então me sentar, me senti numa cadeira calmamente e em seguida pedi uma água para o elfo, começei a olhar para o pessoal que estava na festa *
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Salão de Festa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 9:26 pm

* Saio dai *
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Salão de Festa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 9:28 pm

Narration Selena Adelle Heatiifily
Weather:Hot Night
Off Date: January 22
Clothing:Click Here
Mood: Content

Aquele vestido estava me matando.Ninguém merece uma coisa dessas
Vejo que havia um pequeno rasgo abaixo da minha coxa.Minha mãe ia me matar por causa daquilo.Mas ai tive uma grande idéia que ia me botar no caixão mais foda-se.Rasgo todo o meu vestido tiro os meus sapatos jogo em um canto e me jogo na piscina.Todo mundo tava bem noiado lá se jogando na piscina mais fazer o que neh,Havia me lembrado que bebi muito antes de vir para a festa e eu ia ter ma ressaca daquelas.Estava pouco me Lixando pro mundo naquele momento.Vejo Arck se jogando e gritando GERARDA acho que foi a coisa mais escrota e ridícula que jah ouvi...Mas tudo bem ninguém é perfeito.

-Ah Dean, estou bem
Aquela piscina estava voltando a ficar vazia ninguém quase tava entrando.Pego uma cachaça e viro em um gole só. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Róbby Ethel Von Hohenheim
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Róbby Ethel Von Hohenheim


Nome Completo : Von Hohenheim
Animal de Estimação : Nenhum!
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por aí...
Profissão - Lazer : Enfermeiro

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Salão de Festa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 9:37 pm

*Saio da festa junto com a Gabrielly*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão de Festa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 11:19 pm

Festa.

Salão de Festa - Página 4 Iconjensenpho Salão de Festa - Página 4 Iconjensenpho3 Salão de Festa - Página 4 Iconjensenpho2

Data em ON:
23 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Afundando derrepentemente após perceber a agitação da água e um barulho na água abrindo os olhos rapidamente nadando para cima um pouco assustando percebendo que Selena acabava de dar uma de louca e pulo na piscina com o vestido praticamente todo rasgado. Ficando orgulhoso por ela da uma de rebelde e imitar Dean , chegando na superfície da piscina mas uma vez pulando com a cabeça virada para o lado esquerdo rapidamente a virando para a esquerda agitando meu cabelo molhando mas ainda Selena rindo subo na ponta da piscina na borda , observando a galerinha indo embora dando língua para eles acenando com os olhos semi - fechados estilo lol , após saindo da piscina indo até o frigobar pegando uma cerveja sem o rotulo para não fazer propaganda no mundo bruxo logo a abrindo e a bebendo , voltando correndo para a piscina dando um pulow de 5 m de altura e caibum na água , zoei . Terminando de tomar a cerveja observando quase ninguém ali , fico bol indo até a piscina com a cerveja em minha mão a deixando na borda entrando nova mente na piscina indo em direção a Selena , puxando ela dizendo : *

- Hey Selena , vamos indo !

* Tirando ela da piscina a deixando na porta da sala dos Staf's em quanto trocava de roupa para sair dali. Após alguns minutos que me troquei saio da sala com minha mochila e em cada braço algum tipo de pulseira que tinha citado antes ( Click Here Para Ver )... Já la fora sacando a varinha rapidamente contra o céu quase pronunciando o feitiço accio me lembrando que meu carro (Volvo vermelha com um desenho de um leão) estava na entrada da mansão dos leonnes... " Catando " todos que estava ali ainda e não tinham saido para o centro da pista de dança... Após levo todos até meu carro. Mesmo não tendo idade para dirigir , tendo uma cateira de motorista trouxa falsa e sendo alto seria fácil... Saio dali com todos no meu carro... Lol eu sei dirigir ! Meu pai me ensino ! SHSUSHSUSHSU' do mesmo jeito.
Saio dali com todos. *


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão de Festa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 11:25 pm

Baile/Balada.

- Post's encerrados.

Inté õ/

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Salão de Festa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festa   Salão de Festa - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salão de Festa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Salão Comunal
» Salão de Festas
» O Salão de Treinamento
» Salão Principal
» Salão de Duelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Como criar um fórum | Foros RPG | Escola (academia, magia...) | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum