Círculo de Pedra - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Círculo de Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Eduard Uley Corvinus
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Eduard Uley Corvinus


Nome Completo : Halford Corvinus
Animal de Estimação : Shimasu (coruja)
Patrono : Fenix Romena
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | Londres
Profissão - Lazer : Estudante de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 4:26 pm

[OFF= Saímos dalí]
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Fox Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jane Fox Devereaux


Nome Completo : Fox
Animal de Estimação : Henry - Gato
Patrono : Lince Prateado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 12:56 pm

~Canyouholditagainstme?
Círculo de Pedra - Página 2 Amber_heard2xCírculo de Pedra - Página 2 Amber_heard77xCírculo de Pedra - Página 2 Amber_heard2
Clima : Calmo
Humor : Normal
Dia : 18/02/2011

~ Sim, Jane. Tu eras uma professora. Uma reviravolta na minha vida miserável, já que eu nunca fora do tipo de ser professora. Revirei os olhos mentalmente para mim mesma. Eu lembro que odiava as aulas. E agora, o mais irónico. Ser professora. Suspirei . É melhor do que ser uma vagabunda sem casa, sem sítio onde ficar e depois me tornar uma velha que passa o dia com os seus gatos. Estremeci de leve só pensando nisso . Okey, então onde ir na minha primeira expedição por Hogwarts? Primeira... Não. Eu tinha sido aluna, e tinha estado aqui umas mil vezes. Mas, acho que apenas me esqueci como o castelo era. Mordi o lábio. Onde ir... Espera... Eu me lembro de um lugar.. Pedra ... Círculo de Pedra! Eu amava esse lugar quando era aluna. Era pacífico, calmo e me ajudava a descontrair. Sorri, pensando nisso. É, vou lá. Eu me lembro do caminho... Comecei andando pelos terrenos, procurando o Círculo. Lembrava mais ou menos do caminho. É, eu lembrava. Em minutos, eu observava o Círculo de Pedra, o lugar que eu mais amara em pequena. Ri abafado com o pensamento. Sentei num banco de pedra {óbvio}, e olhei em volta. Nesse dia, trazia meu cabelo loiro solto, com uma blusa preta, uns jeans básicos, e umas botas pretas com pormenores dourados. ~
Ir para o topo Ir para baixo
Allen Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Allen Walker


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:19 pm

LonelyDay ♫=(

Círculo de Pedra - Página 2 TheverythingCírculo de Pedra - Página 2 4pos2a9 Círculo de Pedra - Página 2 17289411

Humor:Normal
Dia:18/02/11

Mais um novato naquela enorme escola, aquilo para mim estava um grande tédio, não conseguia fazer nem uma amizade por causa do meu jeito de ser (E por causa da minha feiura T-T) , o dia estava tão tediante que decido passear pela escola, visto o meu uniforme escolar e saio do meu salão comunal. Atravesso alguns corredores, desço algumas escadas e acabo do lado de fora da escola, nos terrenos, e continuo andando para ninguem perceber que eu estava perdido naquele imenso castelo. Já estava ficando cansado de tanto andar pela aquela escola mas por fim encontro uma mulher sentada perto de um círculo de pedra, definitivamente não iria me aproximar dela, sou muito esquisito para possuir algum tipo de amizade, e também sou muito estranho com esse jeito de ser, então correndo e pulando até o círculo de pedra e me sento entre ele e fico descançando para depois voltar para o meu salão comunal, um lugar de onde eu nunca deveria ter saido. Por alguns instantes ficava olhado para aquela mulher, ela parecia ser algum tipo de professora ou funcionaria da escola, algo do tipo, não tinha tido nem uma aula ainda então não sabia ao certo. Pego algumas pedras e fico lançado em direção a lugar nem um enquanto falo comigo mesmo:
Isso Allen, quem mandou você sair do seu salão comunal, agora o menino que tem um nome de menina esta perdido na maior escola de todo o mundo. Que otimo!
E reviro os meus olhos e dou um leve suspiro enquanto eu descançava naquele local.

[off=A minha ultima foto é de anime, pq aquele carinha é o verdadeiro Allen Walker e.e ]
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Fox Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jane Fox Devereaux


Nome Completo : Fox
Animal de Estimação : Henry - Gato
Patrono : Lince Prateado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:28 pm

~Canyouholditagainstme?
Círculo de Pedra - Página 2 Amber_heard2xCírculo de Pedra - Página 2 Amber_heard77xCírculo de Pedra - Página 2 Amber_heard2
Clima : Calmo
Humor : Normal
Dia : 18/02/2011

~ Affz. Ninguém? Estou sozinha em Hogwarts. Porque quando eu quero pessoas, elas não aparecem? Revirei os olhos e levantei do banco, começando a observar o local. Tinha várias pedras... E era basicamente um círculo de pedra. Óbvio. Revirei os olhos e olhei em redor. Estava um garoto ali. URRAY. YAYAYAY. Suspirei para mim mesma, ri abafado, e me aproximei lentamente dele. Eu não queria assustá-lo, nem nada parecido. Nossa, parece que ele é um pássaro e eu quero agarrar ele e colocar na gaiola antes que fuja. Má comparação. Suspirei e disse . ~ Oi Mordi o lábio e esperei ele responder. Vai me dar um vácuo. Eu sei que vai. Nossa, eu tenho uma mente estranha para ser professora. Má, Jane, máá, Jane. Imagina que eu, um dia me engano, e coloco um aluno numa gaiola. Isso ia fazer eu perder o cargo. E eu ficar triste =( . Nossa, eu estou começando a falar sem usar as formas verbais '-'. É, eu sou doida da cabeça, psicologicamente estranha para ser professora de Astronomia. ~
Ir para o topo Ir para baixo
Allen Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Allen Walker


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:39 pm

LonelyDay ♫=(

Círculo de Pedra - Página 2 TheverythingCírculo de Pedra - Página 2 4pos2a9 Círculo de Pedra - Página 2 17289411

Humor:Tenso D=
Dia:18/02/11

AAA que tragico, as minhas pedras acabaram (T-T) fico ali então, com uma cara de paisagem olhando para lugar nem um, até que escuto uma voz feminina vindo de perto de mim, no mesmo instante minha buchecha fica corada, eu e o meu problema de interagir com humanos (T-T). Olho para a pessoa e vejo que era aquela mulher que estava sentada em um banco mais distante de mim, dou um leve suspiro e falo meio gaguejando:
O..Oi..
"Aonde esta o buraco na hora que precisamos enfiar a nossa cabeça?" Penso enquanto a comprimento, ela iria me achar esquisito, iria rir da minha cara assim que eu falar o meu nome, todo mundo faz isso (T-T) fico mais tenso a cada minuto que se passa, um silencio era aberto entre noz, dava para ouvir um grilo cantando por causa do grande silencio. Respiro fundo novamente e falo:
Co-mo..Vai..Vo-você?
"Como vai você?" foi o melhor que eu consegui falar, claro, ela ia me achar um grande nerd e não iria querer falar comigo, e também ela parecia ser mais velha do que eu e talvez não iria conversar com um "bebe" (-.-/D:)
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Fox Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jane Fox Devereaux


Nome Completo : Fox
Animal de Estimação : Henry - Gato
Patrono : Lince Prateado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:50 pm

~Canyouholditagainstme?
Círculo de Pedra - Página 2 Amber_heard2xCírculo de Pedra - Página 2 Amber_heard77xCírculo de Pedra - Página 2 Amber_heard2
Clima : Calmo
Humor : Normal
Dia : 18/02/2011

~ Olhei ele corar o.o' e gaguejar. Estranho. Não sabia que existiam gagos em Hogwarts '-' . Well... Aqui até globeleza existe, whatever '-'. Depois do Oi gaguejante... Silêncio... .-.' Eu odeio Silêncio, me faz querer gritar. O que faz parar o silêncio . Isso deixa Jane feliz =) . OMG, agora estou falando na 3º pessoa, como os maluquinhos das cavernas, ou coisa parecida. Acho melhor voltar á realidade... ~ Eu vou óptima... e você? ~ Ele continuava gaguejando. É, devia ser porque ele era gago. Imagina os feitiços. Ia ser meio díficil... acho. ~
Ir para o topo Ir para baixo
Allen Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Allen Walker


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:59 pm

LonelyDay ♫=(

Círculo de Pedra - Página 2 TheverythingCírculo de Pedra - Página 2 4pos2a9 Círculo de Pedra - Página 2 17289411

Humor: Calmo, evergonhado
Dia:18/02/11

Nhaaaa, buchechas voltem ao normal, voltem ao normal (Ò.Ó), depois de alguns segundos elas voltam a sua cor normal, respiro fundo, "Vamos Allen, você vai conseguir conversar com a moça, é so ser um pouco mais humano" então tento falar novamente:
Quer se sentar?
GOD! Ela vai pensar que eu estou paquerando ela? Ou so eu pensaria isso? Meu deus! Minhas buchechas se coravam novamente, não tinha coragem de olhar para ela dinovo, não sabia o motivo, "Por que eu sou tão estranho?". Respirando profundamente tento puchar algum tipo de assunto, começando com a coisa mais básicas de todas:
Qual é o seu no-nome?
AAA que droga, ainda não consigo ficar normal perto dela, não consiguia ficar normal perto de ninguém, que droga (ç.ç)
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Fox Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jane Fox Devereaux


Nome Completo : Fox
Animal de Estimação : Henry - Gato
Patrono : Lince Prateado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 2:10 pm

~Canyouholditagainstme?
Círculo de Pedra - Página 2 Amber_heard2xCírculo de Pedra - Página 2 Amber_heard77xCírculo de Pedra - Página 2 Amber_heard2
Clima : Calmo
Humor : Normal
Dia : 18/02/2011

~ Sorri de canto para ele ~ - Tenho que ir ... D:' Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Allen Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Allen Walker


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 2:12 pm

LonelyDay ♫=(

Círculo de Pedra - Página 2 TheverythingCírculo de Pedra - Página 2 4pos2a9 Círculo de Pedra - Página 2 17289411

Humor: Calmo,chatiado
Dia:18/02/11


"Que otimo, você acabou de perder uma amizade, você nunca vai ter amigos Allen, você é um inutil, inutil,inutil..." Pensando isso me levanto meio chatiado e vou embora procurando o meu salão comunal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mônica Rachid
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mônica Rachid


Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : algum lugar

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 8:30 am

*Chego ali para respirar um ar puro o dia estava meio sem graça... lá me sento na ponte e fico admirando a paisagem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Edward D. G. Lanivroc
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward D. G. Lanivroc


Nome Completo : Smith e G. Lanivroc
Animal de Estimação : Coruja (Sasaki)
Habilidade : Metamorfomago
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : sala comunal da lufa-lufa / Mansão Smith
Profissão - Lazer : nada / futebol \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 8:46 am

[center]Humor: Calmo e Alegre
Dia:20/02/11
Roupas : Camisa esportiva Branca , calça preta
Edw estava cansado de ficar dentro da escola estudando boa parte do dia e de noite ficar dentro de seu salão comunal escrevendo , isso era algo enjoativo.Mas assim que chegou o fim de semana ele vestiu roupas próprias para a pratica de esporte e saiu do castelo correndo , sem imaginar o lugar que iria , assim que o garoto chegou perto da grande escadaria começou a pensar em que lugar ele iria , Lago? não , nesse fim de semana estaria lotado , o Jardim também estaria , então o outro lugar que havia era o círculo de pedra , ele foi para o local , quando chegou lá , havia apenas uma garota , parecia ser da grifinória , Edw sorriu e a cumprimentou :
-Olá
[center]
Ir para o topo Ir para baixo
Mônica Rachid
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mônica Rachid


Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : algum lugar

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:01 am

*Estando ali nem percebi que havia alguem se aproximando logo vejo que era um garoto da lufa-lufa e que falara comigo eu o cumprimento-o.*
-Oiiie
*Sorrio.*
-Td bom ?
*Logo que ele responde eu me levanto estico as mãos a ele para cumprimenta-lo.*
-Mônica prazer...
*Ele responde dizendo seu nome...*
-Agora tenho que ir depois agente se fala tenho muitos deveres atrasados.
*Saio dali acenando para ele.*

OFF: Foi mal problemas aqui no off depois agente se fala.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward D. G. Lanivroc
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward D. G. Lanivroc


Nome Completo : Smith e G. Lanivroc
Animal de Estimação : Coruja (Sasaki)
Habilidade : Metamorfomago
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : sala comunal da lufa-lufa / Mansão Smith
Profissão - Lazer : nada / futebol \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:05 am

O garoto sai dali também
Ir para o topo Ir para baixo
Julliet Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Julliet Gaunt E. Keller


Nome Completo : Familia Gaunt Keller
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Cobra
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Mansão Gaunt

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:15 am

Círculo de Pedra - Página 2 Susan_coffey98Círculo de Pedra - Página 2 SusanredCírculo de Pedra - Página 2 Susan7


Resolvo ir dar um volta não estava mais aguentando ficar dentro daquela comunal, chego ao Circulo de Pedras

Me Sento a uma pedra e fico olhando pro nada :

Não conheci ninguem de legal ainda , as outras pessoas falei 1 dia e elas iam embora

De cabeça baixa coloco o cabelo de lado e continuo pensando :
Ir para o topo Ir para baixo
Edward D. G. Lanivroc
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward D. G. Lanivroc


Nome Completo : Smith e G. Lanivroc
Animal de Estimação : Coruja (Sasaki)
Habilidade : Metamorfomago
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : sala comunal da lufa-lufa / Mansão Smith
Profissão - Lazer : nada / futebol \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:26 am

Humor: Calmo e Alegre
Dia:22/02/11

O sol estava forte naquele dia , um dia perfeito para ir no lago novamente , era , mas Edw decidiu ir para o circulo de pedra , só que dessa vez sem uma bola de futebol , nesse dia ele pegou um caderno onde escrevia suas estórias enquanto ficava na sala comunal , vestiu suas roupas de lufano e foi para o local , quando chegou lá viu que havia poucas pessoas no lugar , ele observou o local por segundos e se sentou s[em baixo de uma árvore , aproveitando a sombra e a inspiração pegou uma caneta de seu bolso e começou a escrever nas poucas folhas brancas que ainda restava no caderno
Ir para o topo Ir para baixo
Julliet Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Julliet Gaunt E. Keller


Nome Completo : Familia Gaunt Keller
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Cobra
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Mansão Gaunt

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:32 am

Círculo de Pedra - Página 2 Susan_coffey98Círculo de Pedra - Página 2 SusanredCírculo de Pedra - Página 2 Susan7



Levanto a cabeça e vejo que um menino acaba de chagar ao local :

" É um lufano , bem nunca vi nenhum por aqui "

Me deito a uma Pedra , e fico olhando pro Céu :

Acho que não vou mais ir falar com ninguem , pra tomar um fora é melhor eu não ir falar com aquele garoto , até que ele é bem bonito , mas vou ficar quieta no meu canto !
Ir para o topo Ir para baixo
Edward D. G. Lanivroc
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward D. G. Lanivroc


Nome Completo : Smith e G. Lanivroc
Animal de Estimação : Coruja (Sasaki)
Habilidade : Metamorfomago
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : sala comunal da lufa-lufa / Mansão Smith
Profissão - Lazer : nada / futebol \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:40 am

O garoto escreve por alguns minutos , e decidi parar de escrever , fecha o caderno com um pouco de cuidado e o deixa de lado , ele olha por pouco tempo as pessoas que estavam ali , a garota que chamou sua atenção erra uma da sonserina , Edw se levanta e tranquilamente vai até ela e se senta do seu lado , e fala olhando-a
-Olá!
.Antes que Edw esqueceçe ele se apresentou a garota da sonserina
[color=yellow]-Sou Edward , e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Julliet Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Julliet Gaunt E. Keller


Nome Completo : Familia Gaunt Keller
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Cobra
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Mansão Gaunt

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:45 am

Círculo de Pedra - Página 2 Susan_coffey98Círculo de Pedra - Página 2 SusanredCírculo de Pedra - Página 2 Susan7


Vejo que alguem senta do meu lado olho para o lado e vejo o Lufano :

- Oi

Que bom que ele veio falar comigo aquele garoto mesmo sendo lufano minhas irmã que nunca ouvissem isso , ele me chamou atenção !

- o meu é Julliet mas me chama de Ju

Me levanto olho nos olhos dele e sorrio :
Ir para o topo Ir para baixo
Edward D. G. Lanivroc
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward D. G. Lanivroc


Nome Completo : Smith e G. Lanivroc
Animal de Estimação : Coruja (Sasaki)
Habilidade : Metamorfomago
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : sala comunal da lufa-lufa / Mansão Smith
Profissão - Lazer : nada / futebol \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:52 am

Ela se levantou e olhou nos olhos do garoto , ele também olhou nos olhos da garota e falou:
-Ok , sendo assim , pode me chamar de Edw
Logo após dizer Edw da um leve sorriso e continuava olhando para a garota , o olhar dela parecia prende-lo
-Então...
O lufano parecia que havia esquecido que havia falar , ele coça a sua cabeça e olha meio sem graça para a garota
Ir para o topo Ir para baixo
Julliet Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Julliet Gaunt E. Keller


Nome Completo : Familia Gaunt Keller
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Cobra
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Mansão Gaunt

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:56 am

Círculo de Pedra - Página 2 Susan_coffey98Círculo de Pedra - Página 2 SusanredCírculo de Pedra - Página 2 Susan7


- Chega mais perto eu não mordo !

E sorrio olhando nos olhos dele :

Ai ele era muito engraçadinho com vergonha de mim gostei muito dele , adorei ele muito , e não consigo parar de olhar para ele

- Que caderno é esse ?

Olho para ele com o olhar provocante tentando provocalo :
Ir para o topo Ir para baixo
Edward D. G. Lanivroc
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward D. G. Lanivroc


Nome Completo : Smith e G. Lanivroc
Animal de Estimação : Coruja (Sasaki)
Habilidade : Metamorfomago
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : sala comunal da lufa-lufa / Mansão Smith
Profissão - Lazer : nada / futebol \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 12:03 pm

-Eu também não =D
.Respondeu o garoto a primeira frase del , logo após ela o olha com um olhar provocante e pergunta que caderno era aquele que Edw segurava , ele olha a garota com um olhar de "me provoca não" e responde:
-Um pequeno caderno onde escrevo , um passatempo meu
.Ele a mostra o caderno de capa verde , com um escudo vermelho desenhado em seu centro Edw sorri e se aproxima mais dela segurando seu caderno e fala:
-Quer ver?
Ir para o topo Ir para baixo
Julliet Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Julliet Gaunt E. Keller


Nome Completo : Familia Gaunt Keller
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Cobra
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Mansão Gaunt

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 12:08 pm

Círculo de Pedra - Página 2 Susan_coffey98Círculo de Pedra - Página 2 SusanredCírculo de Pedra - Página 2 Susan7


Pego o caderno e digo :

- Achei lindo Edw !

Dou o caderno pra ele e volto a olhar provocante :

- Gostei mesmo

Ele mesmo sem querer ele me provocava o jeito dele falar , ele era diferente dos outros garotos sei la como

- então ...

Olhando pra ele :

Ir para o topo Ir para baixo
Edward D. G. Lanivroc
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward D. G. Lanivroc


Nome Completo : Smith e G. Lanivroc
Animal de Estimação : Coruja (Sasaki)
Habilidade : Metamorfomago
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : sala comunal da lufa-lufa / Mansão Smith
Profissão - Lazer : nada / futebol \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 12:13 pm

-Obrigado ^^
Agradeceu o garoto .
Ele sorri , e pega seu caderno tocando nas mãos da garota
Escutando ela falando o Então ele pergunta:
-Então o que?
Edw a olha nos olhos , dessa vez com um olhar mais profundo
Ir para o topo Ir para baixo
Julliet Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Julliet Gaunt E. Keller


Nome Completo : Familia Gaunt Keller
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Cobra
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Mansão Gaunt

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 12:18 pm

Círculo de Pedra - Página 2 Susan_coffey98Círculo de Pedra - Página 2 SusanredCírculo de Pedra - Página 2 Susan7


Vou me aproximando dele paro e me levanto :

- Hã... até depois !

Eu não queria fazer nada vai saber se ele não queria
sei la ...

Me levanto e dou alguns pessos :
Ir para o topo Ir para baixo
Edward D. G. Lanivroc
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward D. G. Lanivroc


Nome Completo : Smith e G. Lanivroc
Animal de Estimação : Coruja (Sasaki)
Habilidade : Metamorfomago
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : sala comunal da lufa-lufa / Mansão Smith
Profissão - Lazer : nada / futebol \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 12:22 pm

Ela aproximou o seu rosto com o do garoto mas parou , se levantou e deu um "até depois" , e sai dando lentos passos
O garoto também se levanta e a abraça por trás e fala em seu ouvido
-Eu gosto de você Ju!
Ele corou por breves segundos mais voltou a o normal rapidamente
Lentamente aproximou seu rosto com o dela
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Círculo de Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Círculo de Pedra
» Ponte de Pedra
» Ponte de Pedra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis