Círculo de Pedra - Página 3



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Círculo de Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Julliet Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Julliet Gaunt E. Keller


Nome Completo : Familia Gaunt Keller
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Cobra
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Mansão Gaunt

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 12:26 pm

Círculo de Pedra - Página 3 Susan_coffey98Círculo de Pedra - Página 3 SusanredCírculo de Pedra - Página 3 Susan7



Me viro de frente pra ele e digo :

- Eu tbm ^^

Fico vermelha na hora mas continuo a olhar para ele :

Não sei oque dizer para ele , mas gosto dele ele me faz
senti de outro jeito

- então ...
Ir para o topo Ir para baixo
Edward D. G. Lanivroc
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward D. G. Lanivroc


Nome Completo : Smith e G. Lanivroc
Animal de Estimação : Coruja (Sasaki)
Habilidade : Metamorfomago
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : sala comunal da lufa-lufa / Mansão Smith
Profissão - Lazer : nada / futebol \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 12:35 pm

-Então ?
O garoto não havia entendido muito o que a garota havia dizidido
Sem se importar muito ela a olha em seus olhos e fala
-Seu olhar me prende...
O garoto fica em silencio esperando a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Julliet Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Julliet Gaunt E. Keller


Nome Completo : Familia Gaunt Keller
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Cobra
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Mansão Gaunt

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 12:39 pm

Círculo de Pedra - Página 3 Susan_coffey98Círculo de Pedra - Página 3 SusanredCírculo de Pedra - Página 3 Susan7



Dou um pequeno sorriso :

- O seu tbm ! então sei la , sei sei oque dizer :

Estava morrendo de vergonha então tento sair dos braços dele para sair dali :

" Eu sou uma idiota mesmo , falar isso pra ele "


Ir para o topo Ir para baixo
Edward D. G. Lanivroc
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward D. G. Lanivroc


Nome Completo : Smith e G. Lanivroc
Animal de Estimação : Coruja (Sasaki)
Habilidade : Metamorfomago
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : sala comunal da lufa-lufa / Mansão Smith
Profissão - Lazer : nada / futebol \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 12:42 pm

Ele a abraça mais forte e fala:
-Nem tente!
Lentamente ele aproxima seu rosto do dela e a da um demorado beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Julliet Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Julliet Gaunt E. Keller


Nome Completo : Familia Gaunt Keller
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Cobra
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Mansão Gaunt

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 12:56 pm

Círculo de Pedra - Página 3 Susan_coffey98Círculo de Pedra - Página 3 SusanredCírculo de Pedra - Página 3 Susan7




O Beijo de Edw era bom , eu havia gostado , estava gostando de Edw Mas Olho no relogio e vejo que tenho que ir mas eu queria ficar mais um pouco , pois aquele momento estava tão bom então

- Tenho que ir agora , tenho alguma coisas para fazer , mas acho que vc pode ir comigo !

Pego na mão de Edw e digo :

- Vamos !

Saio com Edw dali , adorando aquele momento , ele era lindo e bem simpatico minhas irmã que não me veja ficando com um Lufano ela me mataria , Mas como ninguem ira contar a ela , amo minha irmã mas ela tem essas coisas com Grifinos e Lufanos não sei porque mais , seila a vida é minha eu fasso oque eu quero , enfim ja estou atrazada , vou parar de pensar e andar mais :

Saimos dali :
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 23, 2011 6:52 pm


Círculo de Pedra - Página 3 Tumblr_lbzd2nNrQb1qzq8zqo1_400
{ 23.03.2011 - Quarta-Feira - Eu estou muito entediada }

private party #1

Enrique Iglessias ft Pitbull - I like it

Sabia que falar sozinha no dormitório era loucura, mas era realmente isso o que fazia todos os dias. Com o passar do ano, a escola parecia mais vazia e cada vez mais tediosa, realmente não aguentava mais ficar naquele lugar. As horas pareciam não passar, pelo menos era o que parecia, tendo uma vida apenas atrás de uma janela. Não sabia mais o que significava a palavra " diversão " e com toda certeza sentia falta disso

Todas as tardes pensava e pensava quanto tempo mais iria ter que aguentar aquele lugar, quanto tempo mais teria de aguentar uma vida solitária. Eu realmente sentia falta de meus antigos amigos que pelo menos me faziam se divertir um pouco. Não sabia quanto tempo mais iria ficar com aquele maldito stress que me dominava. Realmente sentia saudades de ser a antiga Clarence

Minha rotina era a mesma. Acordar, comer, comer, comer e comer. Em uma semana devia ter engordado uns 5 quilos, ou mais. Eu tinha que mudar isso, tinha que reverter tudo a meu favor, não aguentava mais se sentir uma coitada por dentro e se parecer com uma por fora. Eu não sou assim, e não quero que as pessoas pensem que sou

Resolvi deixar de ser aquela coitada, resolvi mudar. Resolvi sair um pouco. Andei pelos corredores com meus passos apressados, pensando no que fazer naquela que seria uma bela noite. Tinha uma grande lista de opções. Nadar nua no lago, ou até correr nua pelo jardim. Eu podia até ir na biblioteca rasgar alguns livros. Realmente, aquela lista era ótima, tinha uma opção tão variada de coisas interessantes para fazer

Revirei os olhos resmungando idiotices para mim mesma enquanto andava. Não sabia nem para onde estava indo. Andei, andei, andei, até que cheguei na parte de fora do castelo. A lua estava linda, e as estrelas que a rodeavam então... Resolvi ir até o Círculo de Pedras, ver se havia algo de interessante para se fazer por lá

Entrei no local e olhei por todos os lados, ninguém estava ali, não ouvia nem o barulho dos pássaros. Que novidade... Bufei e me sentei no chão em cima de minha blusa, apoiando minha cabeça em uma das pedras. Fechei os olhos e comecei a cantarolar uma música em minha mente. Dava breves olhadas em meu relógio, já era tarde, e daqui algumas horas deveria que estar dentro do castelo




# Do you want to see these clothes on me ?

Ir para o topo Ir para baixo
Daivid Walker
Titulado: Fantasma.Fantasma
Daivid Walker


Nome Completo : Walker
Animal de Estimação : Cachorro Labrador
Patrono : Grifo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Arrancar almas das trevas '-'

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 23, 2011 8:06 pm

Honestly ... My sorrow seems endless.


Narrativa ~ Falas ~ Pensamentos

Andando desequilibradamente, porém, veloz encima do muro da casa de supostamente uma família de um casal hetero com duas filhas gêmeas de 6 anos que sinceramente nem conhecia, mas ainda sim continuava a andar igual a um maluco no muro em frente a casa deles. Com meus ambos braços esticados para os lados enquanto me concentrava aonde iria pisar delicadamente ainda sentindo que algo faltava dentro de mim com um sorriso não lá muito alegre nem muito perfeito, um tanto desarrumado. Estava a cada segundo mais solitário, não sabia o que acontecia comigo... Eu era um auror que acabava de sair de Hogwarts sem nenhum plano para o futuro, nem se quer para o presente, eu só duelava bem, nada mas... Acho que foi por isso que acabei me tornando auror, porque sinceramente, eu não servia para nada. Aff sinceramente, eu ainda me perguntava o porque perdia meu tempo ali me sentindo solitário enquanto meus amigos ficavam curtindo a suas pobres vidas caçando procurados pelo ministério sendo provavelmente promovidos por tanto sucesso. Eu estava me sentindo fraco depois de ter uma perda trágica, para uma mutante, ou seja lá o que for, no cemitério de Godric's Hollow. A quer saber ? Por que eu ficava ali me perguntando coisas sem sentido... ?

Nossa, eu não paro. Ainda andando chegando ao fim do muro do um pequeno salto para a calçada provavelmente não caindo, só me abaixando um pouco, pós, com o impulso que dei que poderia cair me machucando no chão, porém, tinha algo fora do comum comigo, ainda sentia algo faltando em mim... Porque iria me preocupar como deveria sim, ou não cair...? Já na calçada me levantando suspirando tenebrosamente dando uma boa inspecionada no local com meus olhos tendo certeza de que não havia ninguém ali... A rua parecia um tanto horripilante e tenebrosa, o que não se diferenciava muito do meu estado naquela hora. Para ter idéia eu estou com o mesmo sobretudo a uns 3 dias perdendo meu tempo aparatando para todos os lados de Londres sem ter nenhum destino certo... Mais uma vez suspirando olhando para cima volto a caminhar só que dessa vez com os braços para baixo. Eu estava indo contra uma parede, nem ligava, eu provavelmente iria acabar explodindo aquela parede após trombar com ela... Enquanto isso noto que um trouxa com a aparência envelhecida com um pijama ridiculo para a idade saia de seu resido dando uma investigada na rua. Eu nem ligava... Quem iria acreditar em um maluco que acredita em magia ? Apresando o passo contra a parede penso que talvez quando aparata-se dali ele iria tentar atravessar a parede, seria engraçado ele trombando com a parede, imaginando a cena solto um leve sorriso chegando a uns 15cm da parede já quase entrando em contato com ela, quando aparato dali ainda sorrindo, e para completar gargalhando tenebrosamente para dar mais uma pitada de tensão no clima do lugar.

Eu não tinha idéia de onde eu iria aparatar, mesmo assim continuava a rir exageradamente fechando os olhos enquanto era desfigurado no ar aparatando deixando simples mente uma fumaça com cheiro de enxofre aonde estava.

Desaparatando nos portões de Hogwarts sem nenhuma noção do por que bufando olhando fixamente para o mesmo com os olhos semi - fechados um tanto tenebroso logo dizendo em um tom um tanto agudo para mim mesmo :

- O que eu tenho com esse lugar ?

Fechando os olhos deixando o destino me guiar sem ter idéia de onde eu estava indo, porém, mesmo assim não debatia com nada e nem com ninguém... Chegando ao círculo de predras sorrindo abrindo os olhos com minhas mãos erguidas para cima no entanto com o braço para baixo rindo sarcasticamente dizendo :

- Que lugar mais empolgante...

Andando sem ter destino por ali abaixando minhas mãos observo o que me parecia uma aluna da sonserina ali sentada no chão praticamente entre as pedras... Ela parecia está dormindo, sinceramente, não sabia... Me aproximando dela sem nenhuma outra intenção dizendo um pouco tenso mesmo assim morrendo de rir, parecendo um pouco alto :

- Ér... Você está viva ?


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 23, 2011 8:35 pm


Círculo de Pedra - Página 3 Tumblr_lbzd2nNrQb1qzq8zqo1_400
{ 23.03.2011 - Quarta-Feira - Eu estou muito entediada }

private party #1

Enrique Iglessias ft Pitbull - I like it

Sabe, acho que iria passar a noite ali. Aquelas pedras davam um ótimo travesseiro, e até que ficar sentada na grama nem era tão ruim assim, e com certeza era melhor que o dormitório, onde as garotas trocavam o dia pela noite e passavam a madrugada toda gritando como se fossem loucas. Pelo menos ali em tinha um pouco de sossego

Sentia vários insetos pousarem sobre meu rosto, batia em mim mesma como se fosse uma doida tentando espantar aqueles malditos bichinhos de mim. Aquilo era tão irritante. Não abri minha boca em nenhum momento, não queria que uma borboleta fosse meu jantar, aqueles bichinhos horrorosos que me dão medo, muito medo

Estava tudo tranquilo até que comecei a ouvir barulhos, barulhos que estavam começando a me assustar. Olhei para o lado e era apenas um esquilo. Peguei ele com a mão e fiquei olhando para ele. Aqueles seus olhos esbugalhados estavam me dando medo, e aquele barulho que ele fazia com o nariz então... Bom, já era tarde, e eu tinha que arranjar algo legal para fazer, já que essa era a primeira vez que saia do dormitório depois de dias trancadas. - Oi amiguinho, vou te chamar de Buddy - Sorri para ele e percebi que ele me olha um pouco assustado, e logo tenta fugir de minha mão. Soltei ele e disse: - Pode ir, mas não volte mais - Ele saiu correndo para o meio de várias árvores que ficavam em minha frente, então voltei a me encostar sobre a pedra

Passaram-se mais alguns minutos, muito entediantes , onde apenas ouvia o barulho dos bichos que estavam ao meu redor mas continuei ali, sem fazer nenhum movimento. De repente ouvi uma voz, seguida de uma risada que fez com que eu abrisse meus olhos e ainda batesse minha cabeça na pedra. Um garoto estava na minha frente, e havia me perguntado se eu estava viva, fiquei lhe olhando por alguns segundos

- Não, eu morri, morri, estou mortaaa - Me levantei e sai correndo em volta dele, repetindo a frase que havia dito várias vezes seguidas. Eu estava parecendo uma doida eu sei, mas isso era tão legal. Continuei a correr em volta dele, mas logo parei, me sentando no lugar onde estava sentada antes

Levei minhas pernas até perto do meu queixo e as envolvi com meus braços, olhando para o rapaz que estava ali. Ele não parava de rir em nenhum momento. Ou era completamente doido, ou havia bebido muito




# Do you want to see these clothes on me ?

Ir para o topo Ir para baixo
Daivid Walker
Titulado: Fantasma.Fantasma
Daivid Walker


Nome Completo : Walker
Animal de Estimação : Cachorro Labrador
Patrono : Grifo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Arrancar almas das trevas '-'

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 23, 2011 9:22 pm

Honestly ... My sorrow seems endless.


Narrativa ~ Falas ~ Pensamentos

Õh yeh, já estava um pouco bebado, observando aquela garota se levantando e correndo ao meu redor repetindo a mesma coisa estava começando a ficar um pouco tonto mesmo sem ter bebido nada naquele dia, ér... A não ser água, parando de rir observando ela voltando ao seu lugar ficava meio tenso com a situação toda. Ela parecia ser um pouco doidinha... Fazer o que ? Eu gosto das garotas meio perturbadas, lembrando... Eu também sou muito, muito, muito perturbado. Engolindo seco ainda um pouco tonto fixando meu olhar nela enquanto aparentemente se escondia, eu continuava sorrindo, eu estava um tanto conturbado, mas parecia que aquele lugar era divertido com aquela aluna meio pirada, que sinceramente, me interessou...

Ainda sorrindo um pouco desequilibrado precisando beber algo, como uma ICE, ou até mesmo uma vodka, até uma cerveja baratinha ai da esquina trouxa sem futuro... Só sei que estava alto, não poderia ter controle sobre meus atos, mesmo assim estava me controlando perfeitamente ao momento, um tanto serio e responsável, duas coisas que nunca fui, em um tom impactante tentando impor minha autoridade digo cruzando os braços :

- Hum... E, já não está na hora de Srt.ª morta voltar para Hogwarts ?

Aff, eu nunca fui assim... Por que vou mudar agora ? Estava no meu currículo imaginário que eu era irresponsável, sarcastico, hetero, maluco, a vou ficar falando mal de mim até amanhã se continuar assim. Menos a parte de ser hetero... Ou será que não ? Melhor eu parar com esses pensamentos, ou vou acabar mudando de idéia... Um pouco zonzo ainda olhando fixamente para ela mantendo a posse, quando do nada voltando a rir até me impulsando para frente descruzando os braços um tanto anestesiado, logo a dizendo em um tom de risada :

- HAHAHAHA ! Lá vou eu todo sorridente mostrando quando posso mostrar autoridade " e, já não está na hora de Srt.ª morta voltar para Hogwarts ? " HAHAHA, eu ri alto, HAHAHA, liga não... - Quase que sussurrando digo - Eu tenho dificuldades mentais...

Me sentando no chão também mesmo sem ser convidado parando de rir sem nada melhor para fazer do que ficar ali, com ela... Era tenso, essa é a primeira pessoa que eu tenho contato depois de uma semana de solidão sem motivos para ainda permanecer vivo. Logo levando meu joelhos até meu rosto não muito, próximo, deixando minhas pernas em pé, logo me erguendo para trás com minhas ambas mãos me equilibrando no chão para trás, enquanto olhava para cima... Eu parecia um retardado, mas, fazer o que ? Melhor eu fazer tudo o que eu sempre quis fazer na vida, porque 2012 está chegando, e como os " maias " previram. O mundo iria acabar... Ainda olhando para cima suspirando sem ligar para o meu estado voltando meu olhar para ela em um tom não tão impactante quanto antes, agudo digo suspirando e levemente :

- Hm... E você... ? Qual seu nome ?

Digo sorrindo de lado enquanto voltava a olhar para cima sem nada melhor para fazer sentado ali pensando como eu deixei minha vida passar rápido... Dezoito anos na cara e eu sempre me preocupei em ser adulto, nunca fui uma criança... Acho melhor eu voltar ao passado e aproveitar para ser criança de novo... Começando a cantarolar para mim mesmo a música " UNI DUNI TÊ - TREM DA ALEGRI " , balançando minha cabeça negativamente conforme cantava olhando para cima mexendo os lábios, quase que não saindo nenhum som.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 23, 2011 10:09 pm


Círculo de Pedra - Página 3 Tumblr_lbzd2nNrQb1qzq8zqo1_400
{ 23.03.2011 - Quarta-Feira - Eu estou muito entediada }

private party #3

Enrique Iglessias ft Pitbull - I like it

- Voltar ? Já ? Ainda não - Falei a ele enquanto piscava os olhos rapidamente, percebendo ele com seus braços cruzados. Ele ficava tão bonitinho com essa postura de liderança. Soltei então um sorriso malicioso para ele e disse logo em seguida: - Quero ficar mais tempo aqui com você - Balancei minha cabeça para os lados e sorri para ele com meus olhos fechados

Houve um grande silêncio depois disso, pelo menos até o momento em que ele voltou a rir igual um doido. Deixei soltas minhas pernas que estava segurando perto do queixo antes e fiquei a lhe olhar com meus olhos arregalados. Eu estava um pouco assustada com aquilo, nem sabia quem ele era e ainda parecia um doido, mas tudo bem, isso não importa já que ele era gostoso, muito gostoso

Soltei um breve sorriso com o canto dos lábios, logo voltando ao normal depois que ele se sentou ao meu lado no chão. Quando percebi ele sentado, me deitei sobre a grama e fiquei olhando para o céu e contando as estrelas, fazendo alguns barulhos com a boca

Soltei um suspiro pouco alto – Sou Clarence – o respondi após ele perguntar qual meu nome, fechei meus olhos e fiquei escutando o barulho dos pássaros, voltando a mover minha cabeça para os lados. Eu realmente estava parecendo uma doida

Estava parecendo tanto com uma doida que acabei até perdendo a noção do tempo. Olhei para meu relógio e fiquei imóvel, apenas contando os pontinhos que mostravam os minutos– Nossa, já é tarde assim ?! – falei meio que sem acreditar já passava das onze horas, e eu realmente já deveria estar dentro do castelo

Me levantei depressa e arrumei minhas roupas que estavam todas amassadas e cheias de grama. Ajeitei meu cabelo e me agachei ficando na mesma altura que ele, já que estava sentado no chão. Rapidamente lhe dei um selinho e me levantei, indo em direção a entrada para o castelo, olhei para ele e disse: - Enn, tchau, até outra hora por aí - Continuei a andar em direção ao castelo dando pulinhos




# Do you want to see these clothes on me ?

Ir para o topo Ir para baixo
Daivid Walker
Titulado: Fantasma.Fantasma
Daivid Walker


Nome Completo : Walker
Animal de Estimação : Cachorro Labrador
Patrono : Grifo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Arrancar almas das trevas '-'

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 23, 2011 11:18 pm

Honestly ... My sorrow seems endless.


Narrativa ~ Falas ~ Pensamentos

Olhando ainda para cima pensando no que ela quis sinceramente dizer com o " quero ficar mais tempo aqui com você " , são poucas as garotas que conheço que são desse jeito que ela se apresentou a mim após a pergunta se ela estava viva... Ah, deveria ter beijado ela para ver se ela estava viva mesmo, eu sou tão froxo... O que estou pensando !? Isso lá é mode de um auror se portar ? A que se dane, ninguém pode entrar na minha mente mesmo... Ou será que pode !? O meu Deus, estou ficando mais maluco ainda, é claro que ninguém que não tenha nenhuma habilidade sobrenatural ao mundo bruxo pode saber... Nossa me senti observado agora... Mas, idai ? Deveria ter beijado ela de uma vez. Davi seu retardado... Agora eu falo sozinho ! Brilhante ! Não ! Eu penso sozinho ! Ain, que coisa maluca ! Deveria ter beijado ela mesmo, não ! Gritando do nada :

- NÃO, NÃO DEVERIA !

Olhando fixamente para ela enquanto parecia estar sorrindo assim que se deitou no chão... Estava ficando com sono, e já começava a ficar tarte. Eu sei que ela pelo horário não poderia ficar ali, no entanto, ela estava com o titio aqui... Estava segura, pode ter certeza 88). Ainda fixando o olhar nela de um jeito meio sexy, ela me responde seu nome, parecia que já ouvi esse nome em algum momento da minha vida... Será ? OMG... logo a respondo um tanto calmo :

- Hm... Eu me chamo Davi...

Escutando ela dizer algo sobre já estar tarde logo se levantando, após vindo até mim... Eu estava achando tudo meio estranho... Mas fazer o que ? Melhor deixar rolar, que por um certo ponto estava até gostando... Ela continuava a se aproximar de mim , logo ergui as sobrancelhas estilo " WTF ? ". Recebendo um selinho inesperado fico paralisado por algum tempo pensando que a juventude de hoje em dia está perdida... Correspondendo ao selinho meio assustado observo ela saindo dali saltitando... Ainda em estilo " WTF " me levanto atordoado e fico ainda com o olhar fixo na garota até ela entrar em Hogwarts para garantir... Passando alguns minutos saio dali calmamente andando logo dizendo :

- Até '-'

Saio dali...

OFF : MALS POST FAIL, ESTOU COM SONO e-e'

Ir para o topo Ir para baixo
Camile Scarllet Harley
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Camile Scarllet Harley



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 2:12 pm

Estava caminhando pelo castelo sem rumo com meus cabelos soltos enquanto caminhava aproximava-me do circulo da pedra.
Solto um suspiro enquanto caminhava.

Avisto uma pedra caída ali na grama.
Aproximo-me em seguida sento-me em cima dela revirando meus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon D. Lefevre
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leon D. Lefevre


Nome Completo : Desirèe Lefevre
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Coelho
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 25
Estou - Resido : Londres [Reino Unido]
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:34 pm




Wish You Were Here


Aproximadamente 05:00 PM; Círculo de Pedra;

Após sai da sala de aula de Trato de Criaturas Mágicas com meus livros em mãos caminhando até o Círculo de Pedras com as vestes tradicionais da corvinal enquanto sentia uns leves arrepios devido ao tempo que começava a esfriar. Chegando no Círculo de Pedras saltitando, estava feliz, para falar a verdade não sabia o porque, só estava, acho que era por que era o meu primeiro dia na escola, e isso era emocionante! Indo até uma pedra que estava fixa ao chão deitada logicamente, me sentando nela colocando meus livros na outra parte da pedra que ali estava enquanto colocava meus dois braços para trás me erguendo sobre elas enquanto olhava para cima admirando a vista e todos os lugares que ali podia-se ver... Meus cabelos praticamente " voando " quando uma leve brisa tomava o local que por sinal estava totalmente solitário, parecia que só havia eu naquele local, pensava que talvez não deve-se estar ali, sei lá... Sou nova nisso, vai que não é um horário adequado para mim perambular pelo local...

Tempo: Frio; Momento: Solitário; Humor: Carente;


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:57 pm

Õh, nó!
Dean Gryffindor


Fazendo minha diária ronda pelo castelo pensando como iria ser depois que tudo acabar, afinal, falta poucos anos para mim me formar... Acho que serei do ministério como tradição, serei um julgador como meu pai, ou até virar professor, ou um jogador de quadribol... Ah, não importa, desde que meu futuro esteja ligado ao da Selena está tudo perfeito, acho que não tenho o que me preocupar, e nem ligar para essas coisas ainda... Eu ainda vou fazer muitas coisas em Hogwarts como aluno, claro... Ou melhor, monitor. Adoro ser monitor, ainda mais que posso vagar pelo castelo quando não tenho nada melhor para fazer fazendo meu serviço de dedurar os pirralhos que se acham... Ainda mais os que tentam contrariar as regras de Hogwarts. Chegando no Círculo de Pedra observando uma garota ali caminho até a mesma que aparentava ser aluna da corvinal e que estava com o tempo muito vago... Ela tinha os cabelos loiros, lindos se é que posso dizer. E aparentava não estar ciente que não deveria estar ali,acho que não vou ser tão duro com ela, afinal, todo corvino é gente boa, sem querer menosprezar os outros alunos, principalmente os da sonserina... Ai, ai, a irónia me consome completamente hoje... Chegando perto da aluna que estava sentada sobre uma pedra do local - Er... Primeirista né ? Se não me engano deveria estar na aula de transfiguração agora, certo ? - Sorrindo não olhando diretamente para ela, meio que para baixo vagarosamente olhando para cima diretamente para os lindos olhos verdes dela - Ou melhor dizendo, você não deveria estar aqui. - Rindo observava ela ficar aflita com a situação toda e parecer um tanto tensa e assustada... Ainda rindo de uma maneira sexy porem baixo ainda olhando fixamente pra ela parando com a babaquise e assim parando de me exibir suspirando digo a ela - Mais como é nova aqui, pode rir... - Sorrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon D. Lefevre
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leon D. Lefevre


Nome Completo : Desirèe Lefevre
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Coelho
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 25
Estou - Resido : Londres [Reino Unido]
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:24 pm




Wish You Were Here


Aproximadamente 05:00 PM; Círculo de Pedra;

Passando alguns minutos escutando passos atrás de mim ficava feliz por saber que não estava sozinha, e ficava nervosa que assim que me virava observava que era o monitor chefe da grifinória, se ele está aqui sozinho provavelmente coisa boa é o que não é... Ficava nervosa, mas tentava parecer natural sem me agitar muito, apenas esperar ele que parecia está vindo até mim. Enquanto isso pegava um pedaço de pergaminho com o horário das aulas do primeiro ano, eu olhava fixamente para o pergaminho ainda sim assustada quando noto que uma pequena mecha do meu cabelo " caia " aos meus olhos, sem pensar muito colocando a mecha para trás da minha orelha ainda pensando no que iria fazer. Observando olhando para baixo já o monitor ao meu lado me interrogando, ele perguntava " Primeirista né ? Se não me engano deveria estar na aula de transfiguração agora, certo ? " olhando ainda para baixo quando levo meu olhar até os olhos do mesmo ficando um tanto nervosa quando balanço minha cabeça positivamente para ele quando voltava meu olhar para o pergaminho ainda sim confirmando quando me levanto e tenho uma visão melhor de que estava face a face com alguém simplesmente perfeito em questão física, até mesmo por que eu o conheci agora, ou melhor, estou para conhecer, ainda com os olhos fixados nele escuto ele afirmando " Ou melhor dizendo, você não deveria estar aqui. " ficando nervosa e assustada enquanto observava ele rindo... ? Como assim rindo ? Ele gosta de ver as pessoas nervosas ? Já praticamente quase morrendo do coração escuto quando ele diz " Mais como é nova aqui, pode rir. " eu não entendia praticamente nada, mas fazer o que? Já que ele mandava. Me abaixando pegando todo meu material o segurando praticamente abrasada ao mesmo ainda com os olhos fixados nos dele enquanto vagarosamente piscava pensando no que iria acontecer - Então, estou livre... ? - Perguntando a ele em um tom de surpresa ainda morrendo de medo com os olhos fixados nele parecendo que o conhecia de algum lugar, mas agora não me lembrava, mas parecia que eu o conhecia...

Tempo: Frio; Momento: Solitário; Humor: Carente;


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:37 pm

Õh, nó!
Dean Gryffindor


Não sorrindo mas com uma expressão na face de felicidade a observava pegando seu material completamente já de pé face a face comigo... Eu me pergunto o que será que esses alunos pensam sobre mim quando de repente eu chego nessas horas os confrontando ou até mesmo impedido eles de fazer algo totalmente sem " nexo ". Enquanto observava ela pensava que ele parecia familiar, parece a Manu que conheci um dia no St. Mungus aos onze anos de idade quando já em Hogwarts me feri com uma espada enfeitiçada gravimente, e pelo que me lembro ela havia se ferido com um bombarda lançado por um garoto retardado do segundo ano em Hogwarts, desde então depois de dois dias interagindo com ela em Hogwarts quando fico sabendo que ela e a família iriam viajar para a Itália, e ela praticamente ficaria atrasada nos estudos... Mas que tenso, será que é ela... ? Ela aparentava ser um pouco mais nova que eu, assim como a garota do St. Mungus... Ainda face a face com ela pensando na história toda balançando a cabeça positivamente enquanto dizia em um tom suave e um pouco pensativo - Uh-hum... Pode rir, que não se repita isso... Ok ? - Ainda pensando mordendo meu lábios do canto esquerdo de baixo tentando puxar a memória quando ela já estava indo embora do local paro de frescura e resolvo perguntar. Colocando a mão sobre o ombro esquerdo dela ficando mais uma vez face a face a ela pergunto - Manu? Manuella Lefevre? Essa é você ? - Ficando um tanto sem graça naquele momento me perguntando que poderia mesmo ser ela, e seria legal se fosse mesmo ela, rever uma de minhas melhores amigas da época em que Dean era só mais um grifino retardado sentado no final da sala de aula sofrendo alucinações que mal sabia a herança que tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon D. Lefevre
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leon D. Lefevre


Nome Completo : Desirèe Lefevre
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Coelho
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 25
Estou - Resido : Londres [Reino Unido]
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:48 pm




Wish You Were Here


Aproximadamente 05:00 PM; Círculo de Pedra;

Abaixando a cabeça ainda abraçada ao meu material pensando naquele garoto tão familiar... Pensava quando fui atingida por um Bombarda Máxima em Hogwarts alguns anos atrás e fui para o St. Mungus e conheci um garoto lá que logo após alguns dias virou meu melhor amigo e me ensinou várias coisas sobre feitiços e toda a arte... Sorrindo lembrando dele quando sinto a mão do monitor sobre meu ombro, um tanto espantada quando volto a ficar face a face com ele e ele de repente diz meu nome completamente e meu apelido, ficava praticamente em choque, não sabia qual era a minha reação, era tudo tão estranho naquele primeiro dia de novo em hogwarts que não sabia o que fazer... Balançando a cabeça positivamente para ele com a boca aberta olhando de lado para o mesmo perguntando - Como sabe ? - Ainda pensando naquele dia no hospital me lembro do garoto, ele parecia o mesmo que está a minha frente, será que... Sem pensar muito arregalando os olhos pergunto - D... Dean ? Whity... ? -

Tempo: Frio; Momento: Solitário; Humor: Carente;


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:51 pm

Õh, nó!
Dean Gryffindor


Balançando a cabeça positivamente percebendo que ela era mesmo a Manu sem pensar duas vezes a abraçando logo saindo dali com ela. x.x'

OFF : POST EM EDIÇÃO MAIS SAÍDA GARANTIDA, SORRY, TÁ TENTO APAGÃO. X.X'

Ir para o topo Ir para baixo
Leon D. Lefevre
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leon D. Lefevre


Nome Completo : Desirèe Lefevre
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Coelho
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 25
Estou - Resido : Londres [Reino Unido]
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:52 pm




Wish You Were Here


Aproximadamente 05:00 PM; Círculo de Pedra;

Saio dali. '-'

Tempo: Frio; Momento: Solitário; Humor: Carente;


Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Nazca
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adriana Nazca


Nome Completo : Antônia Nádia
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Puma
Habilidade : Lobisomem
Varinha : Mogno
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Veneza, Itália

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 5:20 pm

Círculo de Pedra - Página 3 Beautifulnightby1001gd3

* Já fazia
mais de uma hora que estava sentada ali. Parada como se fosse uma das próprias
pedras. Eu parecia parte daquele ambiente, pensativa.


Imaginava
como seria minha vida nessa nova escola. Talvez eu pudesse ser mesmo feliz
aqui. Uma floresta tão grande dessa seria meu refúgio nos momentos de
descontrole. Quem sabe eu não viveria como uma pessoa normal? Faria amigos e
arrumaria um amor, mesmo sabendo ser tão perigoso como na última vez.


Lembrei novamente
dele e daquela maravilhosa tarde em que nos beijamos. Depois de todos os
acontecimentos, nunca mais nos vimos. Mas também que pessoa ajuizada iria
querer algo comigo depois de ver o que ele viu? Acho que ele é a pessoa que
sabe mais sobre meu segredo. Talvez por isso, e por ele não ter contado a
ninguém, ele seja o único que amei verdadeiramente até hoje.


Balanço a
cabeça para me livrar dessa lembrança. Tenho
que arrumar alguma coisa pra fazer. E rápido.
Levanto-me de onde estava
sentada e caminho certa distância até parar e olhar para trás, para a floresta
proibida. Meu novo refúgio! Saio a caminho do castelo, para o Salão Comunal de minha querida casa. *
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianazca.tumblr.com
Henry Brasen Marvouile
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Henry Brasen Marvouile


Nome Completo : Brasen / Marvouile
Animal de Estimação : Josh - Labrador
Patrono : Falcão
Habilidade : Animago Registrado
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Rio de Janeiro
Profissão - Lazer : Qualquer coisa

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 9:04 pm

Saio de dentro do castelo em busca de um lugar pra pensar , ao andar pelos terrenos chego num lugar com varinhas pedras de diversos tamanhos , não me lembro de ter ido ali antes mas ja tinha ouvido falar , pelas características aquele era o circulo de pedra . Fui me aproximando com passadas longas e lentas , logo estava no meio das pedras que eram grandes e deformadas , de lá dava para ver a casa do guarda-caças , nunca tinha visto ele , todos diziam que ele era um cara que não gostava de fazer amizades e principalmente que chegassem perto na de sua plantação --' . Me sentei no chão e encostei meu tronco numa das pedras enquanto brincava com minha varinha apontando-a pra pedra a minha frente tentando lembrar o feitiço para fazer desenhos .
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy Suaille Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sammy Suaille Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Gato (Sparky - Sky)
Patrono : Unicórnio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Andar

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 9:10 pm

Sai de dentro do castelo em passos devagares e um pouco lerdos, vinha brincando entre as pedras, até que em uma delas havistei Henry , eu sorri mas continuei a caminhar desajeitadamente, e quando cheguei perto de onde Henry estava, comecei a andar devagar quase não dando para me ouvir, continuei a andar devagar e meio que rindo, quando tropecei em uma pedra que havia ali, e cai um pouco a frente do garoto Que maravilha! pensei comigo mesma, eu ri , e logo fui me levantando e me ajeitando.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Brasen Marvouile
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Henry Brasen Marvouile


Nome Completo : Brasen / Marvouile
Animal de Estimação : Josh - Labrador
Patrono : Falcão
Habilidade : Animago Registrado
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Rio de Janeiro
Profissão - Lazer : Qualquer coisa

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 9:21 pm

O
Ouvi um barulho e logo vi Sammy caindo na minha frente , me assustei logo a vi rindo e ri enquanto me levantava para ajuda-lá . Arrumei minha roupa batendo na calça e tirando a grama da mesma depois fui até ela - Que isso menina, mais cuidado - sorri e coloquei minha mão em seu braço em seguida dei um beijo em sua bochecha - Machucou ? - segurei sua mão e a puxei rapidamente para onde eu estava sentado e me sentei a puxando junto depois fiquei de frente para ela .
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy Suaille Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sammy Suaille Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Gato (Sparky - Sky)
Patrono : Unicórnio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Andar

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 9:25 pm

Eu comecei a rir, que idiota que eu sou, mereço mesmo , foi gentil da parte dele se preocupar e vir me ajudar, eu sorri e logo ri novamente - Eu queria te dar um susto né, mais pelo visto não funcionou , assim que o garoto deu um beijo em minha bochecha, corei e dei outro em sua bochecha , e ri da marca de batom no rosto do garoto , e balancei a cabeça jogando meus cabelos para trás - Machucou não, não se preocupa eu sorri num sinal positivo, mas eu não havia me machucado mesmo, fui andando até onde o garoto estava e fiquei de frente para ele , e apenas sorri olhando sua varinha no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Brasen Marvouile
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Henry Brasen Marvouile


Nome Completo : Brasen / Marvouile
Animal de Estimação : Josh - Labrador
Patrono : Falcão
Habilidade : Animago Registrado
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Rio de Janeiro
Profissão - Lazer : Qualquer coisa

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 9:31 pm

- To vendo que não deu muito certo - dei uma gargalhada e fiz um sinal pra ela se sentar depois percebi que minha camisa estava desabotoada em tres botões , olhei pra ela e sorri depois abotoei os botões . - Fez o que hoje ? - falei num tom amigavel enquanto ajeitava meu cabelo e a manga de minha camisa . Peguei minha varinha e fiquei a rodando em meus dedos .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Círculo de Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Círculo de Pedra
» Ponte de Pedra
» Ponte de Pedra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum