Clareira de Hogwarts - Página 5



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Clareira de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Edward D. G. Lanivroc
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward D. G. Lanivroc


Nome Completo : Smith e G. Lanivroc
Animal de Estimação : Coruja (Sasaki)
Habilidade : Metamorfomago
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : sala comunal da lufa-lufa / Mansão Smith
Profissão - Lazer : nada / futebol \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 2:41 pm

Edw olha o chão com um pouco de sono Se chama Nina certo? , falou o garoto em busca de algum assunto
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Black Winchester
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nina Black Winchester


Nome Completo : Black Winchester
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Tigre Branco
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Na humilde residência dos Black ;*
Profissão - Lazer : Enfermeira

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 2:44 pm

Sorrio e respondo-lhe - Oui, e você se chama ... Edwarrd? - Olho pra ele com os olhos semi-cerrados, tentando descobrir se entendeu direito o seu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward D. G. Lanivroc
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward D. G. Lanivroc


Nome Completo : Smith e G. Lanivroc
Animal de Estimação : Coruja (Sasaki)
Habilidade : Metamorfomago
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : sala comunal da lufa-lufa / Mansão Smith
Profissão - Lazer : nada / futebol \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 2:47 pm

Sim Edward , mas prefiro que me chame apenas de Ed , ele olha as árvores e se deita no chão com seus olhos abertos fala : Edward , monitor da lufa-lufa
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Black Winchester
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nina Black Winchester


Nome Completo : Black Winchester
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Tigre Branco
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Na humilde residência dos Black ;*
Profissão - Lazer : Enfermeira

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 2:50 pm

Vejo o garoto se deitando, volto a me encostar na árvore - Monitorr! Legal ... - Sorrio de lado olhando a cabana do guarda-caças do colégio, sem nenhum assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward D. G. Lanivroc
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward D. G. Lanivroc


Nome Completo : Smith e G. Lanivroc
Animal de Estimação : Coruja (Sasaki)
Habilidade : Metamorfomago
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : sala comunal da lufa-lufa / Mansão Smith
Profissão - Lazer : nada / futebol \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 2:52 pm

Ele se levanta e fala -Desculpe , mas tenho que ir dá um pequeno beijo no rosto de despedida e fala -Outra hora nós se vemos ^^ ele sai dali
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Black Winchester
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nina Black Winchester


Nome Completo : Black Winchester
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Tigre Branco
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Na humilde residência dos Black ;*
Profissão - Lazer : Enfermeira

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 2:54 pm

Recebo o beijo em meu rosto - Até mais ... - Fico ali por alguns minutos, logo me levanto a saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 5:10 pm

I'm your key, you're my secret

Clareira de Hogwarts - Página 5 1290638964623f1 Clareira de Hogwarts - Página 5 Florestaj Clareira de Hogwarts - Página 5 1290638964623f1

Previsão do Tempo: Fim de tarde gélido
Data em OFF: 29 de Novembro de 2010
Roupa usada: Para ver a roupa de Lorenzo ... Clique aqui
Estado emocional do personagem:Preocupado



Aqueles estavam sendo dias demasiadamente muito importantes para mim, só passava trancado naquele escritório do Senhor diretor assistindo a reuniões para os monitores que seriam os responsáveis por fazer com que os convidados que chegariam na escola fosse bem recebidos, era por aquele motivo que minha irmã tinha saído de nossa casa na França para vir para Londres, era bastante difícil se adaptar naquela enorme escola, o clima, as pessoas e principalmente os garotos, coisa que tinha muito medo de ver ela sendo acariciada ou cantada por algum garoto da escola, eles eram muito espertos, não podiam ver se quer um rabo de saia novo por aí que já querem fisgar um pouco. Sarah não era para o bico deles, ela era uma menina meiga e que tinha muito o que aprender sobre a vida, viverá sempre em um orfanato de freiras, e seu irmão era o único garoto que ela conhecia na época, parecia que quando a vi pela primeira vez, achava que era um ser de outro planeta ou que tinha de ser exorcizado por alguém. Mas era de se compreender...

Aquele fim de tarde estava um tanto chuvoso, mas mesmo assim as pessoas não deixavam de sair de suas salas Comunais para ver o agradável dia de cheiro de terra húmida que fazia lá fora, a chuva a menos para mim não me fazia derreter, nada que um bom chapéu pudesse resolver, e era isso que tinha feito, coloquei minha boina italiana de cor cinza e sai para a rua, estava com minhas mãos aos bolsos para que a mesma ficasse um pouco quente por conta do leve vento que estava entrando pelas minhas mangas. Estava meio que sem rumo mesmo, até que consegui ver a Floresta Proibida bem de perto mesmo, tinha chegado na Clareira da escola, onde se assistia as aulas de Trato das Criaturas Mágicas, talvez, aquele era o único local que se podia ver a Floresta em segurança, pois de algumas árvores para trás, Comensais poderiam atacar sem piedade. Então resolvo me sentar em uma pedra embaixo de uma enorme árvore que balançava de forma preguiçosa, fechei meus olhos e começava a sentir o ar puro entrando e saindo de forma leve de meus pulmões ...
Ir para o topo Ir para baixo
Yani Calbich S. Wermöhlen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Yani Calbich S. Wermöhlen


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Ahh por ae
Profissão - Lazer : Por enquanto slá .-.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeDom Dez 05, 2010 4:17 pm

Chego ali percebo que nunca tinha ido nakele lugar caminho e fico o observando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: [/font]   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 6:32 pm

Mas uma vez , Dean Gryffindor Whity ataca sem piedade na arte de fazer o bem !

Dia : Já era noite , o relógio batia 21:32 da noite , estava frio e uma boa ação é realizada.
Roupa : Aqui.
Humor : Entediado.
Música Momento : Aqui !


* Depois de um dia solitário , contando com a presença apenas da Miley , que por sinal era minha namorada no corredor do 4º andar... Após ter saido de la com presa em direção a sala dos monitores , pós estava a vendo uma distribuição de tarefas para o próximo ano . Passam se algumas horas da reunião , vou inspecionar uma denuncia de que alguns alunos travessos do 1º ano estavam pegando ovos da cozinha de Hogwarts para começar uma guerra de Grifinos vs Sonserinos na ovadaaaa ( TENSOO" Rs' ) . Chegando na Clareira de Hogwarts aonde dizia na denuncia que era o ponto de encontro observo o lugar vazio como sempre , com um olhar apavorante e cara de idiota , até bufando um pouco logo vem um pensamento do mal " por riso o pedaço de pergaminho era Anônimo , tem alguma coisa por vir... "

* Andando pelo local com a varinha próxima da minha mão esquerda começa a escurecer... Observando as tochas de iluminação de Hogwarts automaticamente se acendendo assim como todo dia , ops dia U_U . Assim como toda noite , olhando para trás uma brisa tenebrosa com um sussurro agudo dizendo para mim sair daquele lugar , sacando a varinha rápida mente com direito até de uma rodada e um lance tenso com as mãos me virando para trás com a varinha mirando como se fosse no rosto de alguém já usando " lumus " para dar um efeito de já esta atacando , uma pequena esfera de energia se forma na ponta da minha varinha podendo iluminar o alvo da mira... Observando que não avia nada ali e nem ninguém , mordo meu lábio esquerdo de baixo logo dando logo uma olhada em volta sem deixar nenhum detalhe escapar ainda com a varinha em punhos digo :

- Tem alguma coisa do MAL rolando aqui !

* Abaixando a varinha já usando o feitiço " nox " anulando o lumus continuo a caminhar leve mente pelo lugar...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:06 pm

Mas uma vez , Dean Gryffindor Whity ataca sem piedade na arte de fazer o bem !

Dia : Já era noite , o relógio batia 21:36 da noite , estava frio e uma boa ação é realizada.
Roupa : Aqui.
Humor : Entediado.
Música Momento : Aqui !


* Ainda andando observo uma figura de longe que parecia ser uma garota , com minhas mãos suando um pouco , um pouco pálido e corajoso com a varinha em punho me aproximo daquela pelo que parecia pessoa... Parecendo que ela n me via , vou para dentro da mata me escondendo dela , com um olhar um tanto frio chego até aquela tal pessoa. Já mirando nela , e já quase pronunciando o feitiço de paralisia que é conhecido como Petrificus Totalus observo o rosto dela , pasmo com a situação quase petrificando uma das minhas melhores amigas... Saindo do mato indo até ela calmamente com a minha varinha no meu bolso da calça digo a mesma :

[color=red]- Você não sabe que ficando aqui pode acabar sendo capturada !?

* Ainda olhando para ela , desvio o olhar e observo de longe um monitor , com um olhar típico Winchester sem escutar a resposta dela , puxo ela pelo braço até o monitor ... Chegando perto do mesmo observo quer era o Lorenzo , com um olhar suspeito pergunto :

- O que os 2 estão fazendo aqui !?

- Vamos para Hogwarts agora mesmo !


* Puxando os 2 saio dali com eles

Off : Saii õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Adam R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adam R. Whity


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Lugar nehuum ^^

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 9:32 pm

* Chego ali com minha mochila... andando digo :

- Aonde ta esse mulek !?

* Pego a mochila lembrando o pedido dele de deixa em cima de uma tal árvore... logo digo :

- Por que uma árvore vou ter que subir mesmo !?

* Subo em uma árvore e deixo a mochila la com o chifre...
Ir para o topo Ir para baixo
Adam R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adam R. Whity


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Lugar nehuum ^^

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 9:32 pm

* Descendo da árvore digo :

- Eu mereço...

* Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 1:55 pm

*Chego ali no local, vejo q não á ninguém, uma ótima hora, era o que eu esperava, então eu sento ali num canto e espero uma amiga muito importante chegar*



(aquele seria um dia daqueles)







___________________________________



Erick Rolstroy Baker



Legenda :

- Fala

*Ação*

"Pensamento"

- Fala de Outra Personagem





“Os sonhos nos dá aquilo que a realidade nos nega”
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Juliet Scarllet Black



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:04 pm

Não tinha nada para fazer mais estava uma bela tarde para da uma caminhada.
Chegando na clareira avisto meu amiguxo o Erick.
Me aproximando dele com um sorriso.
-Oi amiguxo...
Sorrio cumplimentando ele com um beijo no rosto.
-Como estás?
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:12 pm

- Bem e tu ?



*Olho para ela,com um pouco de vergonha, pois não dava mais para esperar, digo então*



- Amiguxa, eu quero te falar uma coisa muito importante, é que eu quero que nós nos tornemos um só, eu quero que você seje a minha namorada, quer ?





___________________________________



Erick Rolstroy Baker



Legenda :

- Fala

*Ação*

"Pensamento"

- Fala de Outra Personagem





“Os sonhos nos dá aquilo que a realidade nos nega”
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:25 pm

*Caminhando lentamente chego aqui na Clareira de Hogwarts, avisto de longe alguns alunos no local, caminho em direção de um lufano que ali estava ao me aproximar do mesmo vejo que era um dos Rollstroy, ele estava com uma garota então cumprimentei-os dizendo | Olá, Boa tarde | fico observando o local*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:35 pm

*Percebo que ambos não queriam eu por perto então virei-me e sair do local caminhando lentamente em direção ao salão comunal da Sonserina*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Juliet Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Juliet Scarllet Black



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:54 pm

Olho para ele sorrindo em seus olhos.Como ele era fofo queria ser meu namo.
-Estou escutando amiguxo.
Ficava olhando para ele sem tirar os olhos.
-Vc é muito fofo em me pedi em namoro...
Suspiro.
-E o que mais quero...È claro que quero sim...
Reviro meus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:00 pm

*Vejo que ela aceitou meu convite de namoro, então eu encosto perto dela e á beijo suavemente, é como se estivéssemos nas nuvens flutuando, pero d ebeijar ela e digo*



- Podemos chamar um al outro de ‘’amor’’ agora né ?!



*Dou um sorriso para ela e aguardo a resposta alegremente*





___________________________________



Erick Rolstroy* Baker



Legenda :

- Fala

*Ação*

"Pensamento"

- Fala de Outra Personagem





“Os sonhos nos dá aquilo que a realidade nos nega”
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Juliet Scarllet Black



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:10 pm

Sinto que ele toca nos meus lábios encostando os seus aos meus e me beija.Fecho meus olhos e correspondo.
Olho sorrindo para ele.
-Claro que agora pode me chama de amor..E eu a vc..
Suspiro lhe olhando.
-Vou cuida muito de vc..
Pisco.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:20 pm

*Dou uma risada e logo falo*

- Que bom isso amor

- Eu vou te fazer muito feliz

___________________________________



Erick Rolstroy* Baker



Legenda :

- Fala

*Ação*

"Pensamento"

- Fala de Outra Personagem





“Os sonhos nos dá aquilo que a realidade nos nega”
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Juliet Scarllet Black



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:36 pm

Olho sorrindo para ele em seus olhos.
-Fico feliz em saber disto.
Acaricio seu rosto com minha mão lhe olhando,
-Agora minha fecilidade está por complreto.
Suspiro.
-Minha vida não é nada interresante..Só a sua...
Reviro meus olhos enquanto acariciava seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:42 pm

*Olho para ela e digo*



- Já está ficando tarde amor, vamos voltar para o castelo thu ?



*Falo com ela olhando as horas*







___________________________________



Erick Rolstroy* Baker



Legenda :

- Fala

*Ação*

"Pensamento"

- Fala de Outra Personagem





“Os sonhos nos dá aquilo que a realidade nos nega”
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Juliet Scarllet Black



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:52 pm

Olho para ele sorrindo em seus olhos.
-Claro.....Tem razão vamos te que entra...
Me levanto junto com ele.
Seguro em sua mão.
-Vamos amor...
Saio dali juntinho com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 4:21 pm

*saio com ela*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Clareira de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Clareira de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Clareira de Hogwarts
» O Lago de Hogwarts
» O Jardim de Hogwarts
» Cozinhas de Hogwarts
» Biblioteca de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis