Clareira de Hogwarts - Página 7



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Clareira de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 3:04 pm

Vejo ela falando aquilo e digo

- Nois bagunça não, vai ser professora ou algo assim ,vai logo

Então ela me braça e me fala que o nosso amor nunca ia acabar, então eu digo:

- Quem te mdisse que eu te amo mesmo ?

Spoiler:

Clareira de Hogwarts - Página 7 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 3:12 pm

Ele realmente parecia querer minha presença ali na escola, mas eu não me empolgava, estava bem assim e mudar talvez não fosse tão bom pra mim agora. Ele insinuou que não me amava e o soltei imediatamente.

- Aaah me ama não? Então vou embora..

Empinei o nariz e me levantei, dei alguns passos virei pra trás e disse.

- Xau! Vim só pra te visitar, mas como não me ama mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 3:18 pm

- Hoooooooo bruxa do 71, eu te amooo

Vejo ela voltando então digo

- Vamos toma uma cerveja amanteigada ?

Spoiler:

Clareira de Hogwarts - Página 7 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 3:21 pm

Eu sabia que ele me amava, então voltei e agarrei em seu braço sorrindo.

- Vamos, eu pago pra você!

Sai agarrada no baço dele, enquanto a gente terminava de botar os papos em dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 3:22 pm

Saio junto com ela dali
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 10:47 am

Clareira de Hogwarts - Página 7 Icondanneelharrisor13 Clareira de Hogwarts - Página 7 Icondanneelharrispu12 Clareira de Hogwarts - Página 7 Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

Chego na Clareira, andando e dando saltinhos enquanto cantava uma música.

- Shed a tear 'cause I'm missing you I'm still alright to smile Girl, I think about you every day now Was a time when I wasn't sure...

Continuava cantando enquanto olhava a paisagem da Clareira.

Ir para o topo Ir para baixo
Richard Marion Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Richard Marion Horn


Nome Completo : Horn
Patrono : Leopardo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 11:02 am

*estava chegando na clareira quando avistei Gee uma amiga minha chego perto dela e ela nem percebe que estou ali então eu pergunto:
-oi Gee quanto tempo!
*e ao mesmo tempo ela tem um susto enorme eu digo
-calma sou eu
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 11:18 am

Clareira de Hogwarts - Página 7 Icondanneelharrisor13 Clareira de Hogwarts - Página 7 Icondanneelharrispu12 Clareira de Hogwarts - Página 7 Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

Mais uma vez estavam me assustando ali, por que todos amam me assustar? Acho que nunca vou saber essa resposta. Sorri pro Rich, tinha muito tempo que não via o garoto.

- Oi Rich, vamos comigo ali!

Peguei no braço dele e saímos dali saltitando feliz da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 1:04 pm

Chego ali como dragão,estava sobrevoando a área até que vejo esse local,nunca tinha vindo então resolvo vir.Chegando ali volto a forma humana e fico observando tudo ali
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 1:13 pm

" Estava com um tempo vago hoje, então começo a caminhar por Hogwarts, vou à Clareira, e começo a caminhar conhecendo novos e diferentes lugares em Hogwarts, chego a um lugar ali na clareira mesmo e vejo meu amor ali sentado, ando muito mais rápido, me sento ao seu lado lhe dou um beijo e digo:"

Oi amor, que fazes aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 1:19 pm

Ainda ali relaxando ouço passos leves e devagares que logo se alongam e se tornam mais rápido,logo olho e vejo Kewen,fico feliz,ela me da um beijo e aproveito o máximo.Sorrio e digo
-Olhando para a mulher mais bonita e legal de todo hogwarts
Deito ela em meu colo,começo a acariciar levemente sua barriga podendo causar alguns tremiliques(xD)Sorrio e digo
-Gosta disso?

Digo sorrindo com cara de safado,claro que me refiria ao carinho mas tem duas partes da palavra
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 1:31 pm

" Vejo que ele me deita em seu colo e me faz carícias, nessa hora pensei o quanto o amo, então me levantei um pouco e lhe beijei o fazendo deitar na grama."

Gosto de tudo que vem de você Arck.

" Lhe dou leves selinhos, e ainda com nosso corpo muito junto um ao outro, digo à ele."

Te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 1:38 pm

Vejo que ela estava gostando,sorrio
-Eu também te amo...

Vejo nosso corpo junto,sorrio,pisco.Puxo ela mais para perto de mim deixando nos totalmente colados,começo a beijala loucamente passando a mão por dentro de sua camisa.COntinuo a beijala loucamente
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 2:09 pm

" Vejo que ele começa a me beijar e retribuo para com todos os seus beijos, começamos a trocar carinhos, digo para ele o quanto é importante para mim, o quanto o amo, ainda ali deitados a espera de um magnífico e romântico por do sol, por um momento fico o observando e penso de onde ele surgira, pois agora eu não conseguia nem que quizesse viver sem ele."

Amor, acho que pouco falamos das nossas famílias.

" Olho em seus olhos e sinto uma louca vontade de beijá-lo ainda mais."

Acho que seria interessante, conte mais de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 2:51 pm

" Infelismente vejo que estava quaze na hora de ir, então saímos dali."
Ir para o topo Ir para baixo
Helena D. Watson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Helena D. Watson


Nome Completo : Watson
Animal de Estimação : Coelho
Patrono : Lebre
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : França

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 3:13 pm

O tempo estava frio e já era tarde da noite quando Helena chegou no local, temendo ser encontrada pelo zelador ou pro algum monitor depois do toque de recolher de hogwarts. Mas a final, o que um zelador ou um monitor estaria fazendo no meio de uma clareira tão tarde? Não tinha sentido nenhum o que estava pensando.
Naquela hora a garota só queria ficar sozinha, não ser incomodada por amigas que ficassem perguntando “o que houve?” ou “por que você está assim, querida?” ou ainda “você está bem?”. Po***, se uma pessoa está chorando, das duas uma: ou ela não está bem ou ela é emo. Era impossível a segunda, pois Helena não era emo, então tinha algo errado. A única coisa que ela não sabia era o que exatamente, dentro dos tantos motivos.
Aquele era o lugar mais isolado da escola? Bom, acho que alguns lugares que os lendários marotos descobriram eram mais secretos do que aquele, mas naquela clareira tinha uma certa história: quantos casais já passaram por lá? Quantas musicas já foram cantadas, quantas lágrimas caíram? Ah, droga, não era esse tipo de questionamento que ela queria fazer. Tudo o que ela queria naquele momento era um abraço forte e só.
O por que das lágrimas? Vou contar a história toda... [ModeFlashbackON:]
Era Março quando esta história começou e Helena vivia em uma pequena vila bruxa ao norte da França.Não era a parte tão nobre, mas também não era a vassalagem. Era uma vila de classe média, com vários sobrados de telhado marrom e pintados de várias cores alegres. Na época em que o mal tinha sido extinto, mas não extinguido, as crianças podiam brincar livremente pelas ruas arborizadas, os jovens podiam rodar garrafas sentados em forma de circulo em ruas sem saídas, jogando verdade ou conseqüência.
Aquela tarde era quente e as sombras das árvores formavam desenhos no chão das ruas asfaltadas, as quais estavam tão quentes que era possível fritar um ovo nelas. Helena e Geórgia estavam numa das poucas praças da vila. A praça ficava a poucas casas das delas e as garotas levaram seus conjuntinhos de cerâmica da hora do chá:
--Bon après-midi, la Géorgia – disse Helena, imitando as grande mulheres da frança
-Bon après-midi, la Helena respondeu a amiga. -Mais ce bel après-midi, les oiseaux chantent, le soleil brille ...
--La dame veut un peu de thé? –perguntou Helena com um bule cheio de nada em mãos.
-Oui, s'il vous plaît. –respondeu a amiga, sorrindo.
-oh, je profite de jouer plus d'âge moyen, peut faire quelque chose de plus amusant? –perguntou Helena a amiga, que tinha acabado de se levantar com uma bola colorida em mãos.
Sorridentes, as garotas foram brincar no gramado fofo, jogando a bola uma para a outra, tendo ataques de riso de vez em quando. Helena jogou a bola, mas Geórgia não pegou, pois fora muito alto e entrou pela vidraça quebrada da casa abandonada do outro lado da rua.
A casa estava caindo aos pedaços, com a pintura descascada e várias telhas tinham sido arrancadas pelos fortes ventos do inverno. As vidraças quebradas faziam barulhos assustadores quando o vento passava por elas e Helena não teve coragem de entrar lá. Geórgia se ofereceu a o fazer, dizendo que nada temia e logo entrou pela porta sempre entreaberta, da casinhola.
A garota do lado de fora podia ouvir todos os passos da amiga dentro da casa, até o ranger das escadas ao subir para o segundo andar onde a bola caíra. Depois do ranger do ultimo degrau, a garota não pode ouvir mais nada, como se nenhum passo fosse dado ou a parte superior interna da casa fosse mais sólida que a de baixo.
De repente, um estrondo fez com que Helena se assustasse, como se algo de tamanho considerável estivesse caído no chão. Um estrondo maior ainda fez com que a garota fosse jogada no chão duro da causada e o cheiro forte de gás encheu seus pulmões e de repente BOOM!
Uma labareda de fogo saiu pela janela do segundo andar, como se um dragão estivesse cuspindo fogo. A única coisa era que nenhum dragão ali existia, na realidade, nada existia dentro daquela casa além de móveis velhos e poeira, sem contar alguns objetos perdidos.
Helena se levantou e gritou a plenos pulmões:
-Help! Help! la maison est en feu et elle est là, au secours!
Mas só depois de sete minutos alguém apareceu: uma e equipe de bruxos e bruxas vestidos das mais variadas maneiras apareceu lá com as varinhas em punho para tentar apagar o incêndio, conjurando água. Nem mesmo a gritaria de feitiços não abafava os gritos de terror e dor de Geórgia, anda presa dentro da casa.
Um bruxo de meia idade, vestido com uma camiseta listrada em tons de verde e cinza entrou correndo na casa, buscando a origem dos gritos enquanto Cecília pegava Helena no colo e a abraçava, agradecendo a Deus por sua filha não estar lá dentro.
O tempo seco e o vento só fazia o fogo se alastrar mais e mais e só depois de uma hora ele foi completamente controlado e a única coisa que restou de Geórgia fora seu esqueleto. Helena só soube que sua amiga morrera depois de 3 dias do acidente, enquanto estava enrolando para comer seu jantar.
[ModeFlashbackOFF]
Agora alguns poucos flocos de neve caiam levemente dos céus, as nuvens tinham um tom engraçado de preto com roxo, mas o frio não incomodava a garota sentada em um tronco de árvore caído. Um velho álbum de fotos e um pergaminho estavam em seu colo e era folheava o álbum. As fotos mostravam duas garotas, alegres, brincando de bola. Seu pai a tirara naquele mesmo dia. Na outra página, Helena e Geórgia brincando de boneca, Geórgia acenava e sorria para a câmera e Helena fazia careta. Ambas as fotos foram sido tiradas no dia do acidente e um sentimento de culpa tomou Helena.
Naquela tarde fria ela recebera uma coruja de seus pais, falando que mesmo depois de anos já passados os policiais bruxos descobriram que a morte da garotinha fora causada por um curto circuito e não por um comensal como pensavam. Este era o real motivo da família ter se mudado para Londres naquele mesmo ano. E se o suposto comensal ainda estivesse vivo e quisesse matar Helena? Bom, não queriam ficar na França para descobrir. Alguns anos depois, alguns comensais foram para azkaban, tranqüilizando a família e encorajando-a a morar na França novamente. Foi ai que Helena teve que se separar de seus amigos e entrou para a Beauxbuttons.
Helena se sentia culpada pela morte da amiga: se ela não tivesse jogado a bola tão alta naquele dia, talvez a amiga ainda estivesse lá. Mas não era possível mudar o passado, o que só piorava a situação da garota que agora estava em prantos.

Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Vaughn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ethan Vaughn


Animal de Estimação : Iguana
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido :

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 4:25 pm

Já estava um pouco tarde. Eu resolvi sair para tomar um ar, o tempo estava ameno e eu vestia uma blusa social branca, um colete preto por cima, uma calça social preta e um chápeu para dar um certo charme digamos.
Ainda estava claro, podia ver a minha volta. Eu andava calmamente pelos terrenos vagando pelos meus próprios pensamentos, talvez devesse tomar um rumo em minha vida. Quem sabe um emprego, uma casa, uma familia...
Me aproximo da clareira e me sento em uma pedra que deveria ser usada como banco, apoio em meus joelhos e tento deixar essas dúvidas de lado.
Respiro fundo e observo o horizonte.
Apoio meus braços em minhas pernas e permito minha mente divagar pelo belíssimo lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinna D'Aragon Horn
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Sabrinna D'Aragon Horn


Nome Completo : D'Aragon & Horn
Animal de Estimação : Gato Pêrsa
Patrono : Fênix
Habilidade : Desconhecida
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Mansão Horn | North Wizengamot
Profissão - Lazer : Professora | Viajar

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 4:41 pm

Data em OFF: 26/01/2011
Emprego: Professora e Diretora da Sonserina
Vestindo: Clique aqui
Humor: Feliz

Clareira de Hogwarts - Página 7 Iconkristenbellmi12 Clareira de Hogwarts - Página 7 Iconkristenbellmi14 Clareira de Hogwarts - Página 7 Iconkristenbellmi13
Narração; Fala da personagem; Escrita


Tinha passado toda a tarde em casa, estava cansada de ficar naquele lugar fechado, me lembro de uma clareira que ia quando mais nova com meus irmãos, me arrumo e vou. Desaparato na Clareira, ela parecia a mesma de antes quando eu vinha no passado. Me sento debaixo de uma arvore, com meus óculos escuros na cara, e fito o céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Vaughn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ethan Vaughn


Animal de Estimação : Iguana
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido :

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 4:51 pm

Estava um tando quant disperso em meus pensamentos, quando ouço um estalo.
Saio rapidamente de meus devaneios e olho em volta procurando o que poderia eventualmente ter sido.
Quando vejo uma bela jovem que logo reconheço como sendo a Srta Horn dou um sorriso comigo mesmo.

Sozinha como sempre... Isso está virando um hábito.
Me levanto arrumando minhas vestes, tirando qualquer eventual sujeira e desamarrotando a mesma.
Suspiro retomando minha seriedade e meu cavalheirismo que nesse momento só havia se afastado um pouco, coloco minhas mãos nos bolsos e ando lentamente até onde a Srta se encontrava.

- Boa Noite Srta.
Dou um sorriso, logo tiro meu chápeu e lhe faço uma reverência de boas vindas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinna D'Aragon Horn
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Sabrinna D'Aragon Horn


Nome Completo : D'Aragon & Horn
Animal de Estimação : Gato Pêrsa
Patrono : Fênix
Habilidade : Desconhecida
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Mansão Horn | North Wizengamot
Profissão - Lazer : Professora | Viajar

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 5:08 pm

Data em OFF: 26/01/2011
Emprego: Professora e Diretora da Sonserina
Vestindo: Clique aqui
Humor: Feliz

Clareira de Hogwarts - Página 7 Iconkristenbellmi12 Clareira de Hogwarts - Página 7 Iconkristenbellmi14 Clareira de Hogwarts - Página 7 Iconkristenbellmi13
Narração; Fala da personagem; Escrita


Distraída olhando para o céu e viajando em meus pensamentos, vejo um homem se aproxima de mim, logo o reconheço, era o homem da Baía dos Sereianos, Sr. Vaughn se não me enganava, abaixo os óculos escuros para me certificar que era mesmo ele, me levanto e sorrio para ele - Olá Sr. Vaughn, certo? - Recoloco os óculos - Como vai? Não pensei em vê-lo tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Vaughn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ethan Vaughn


Animal de Estimação : Iguana
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido :

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 5:14 pm

Sorrio retomando minha postura e coloco meu chapéu de novo.
- Certamente, Srta. Horn. Também não esperava encontrá-lo assim tão breve e como da vez anterior não é mesmo? Uma bela moça sozinha... Não deveria ser certo.
Coloco minhas mãos nos bolsos novamente. Olho para ela por uns instantes, bem, como da primeira vez, ela estava linda.
Logo desvio meu olhar.

- Estou excepcionalmente bem, e a Srta?
Sorrio sem olhar diretamente para ela, afinal que cavalheiro seria eu se ficasse fitando-a diretamente como um idiota.
-Espero que tudo esteja correndo como o planejado...
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinna D'Aragon Horn
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Sabrinna D'Aragon Horn


Nome Completo : D'Aragon & Horn
Animal de Estimação : Gato Pêrsa
Patrono : Fênix
Habilidade : Desconhecida
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Mansão Horn | North Wizengamot
Profissão - Lazer : Professora | Viajar

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 5:30 pm

Data em OFF: 29/01/2011
Emprego: Professora e Diretora da Sonserina
Vestindo: Clique aqui
Humor: Feliz

Clareira de Hogwarts - Página 7 Iconkristenbellmi12 Clareira de Hogwarts - Página 7 Iconkristenbellmi14 Clareira de Hogwarts - Página 7 Iconkristenbellmi13
Narração; Fala da personagem; Escrita


Ele sorri para mim e recolocando seu chapéu, dou uma leve risada sobre e o que ele diz sobre a bela moça sozinha - Não me importo de ficar sozinha - Volto a me sentar abaixo da arvore, afinal não iria mais crescer, para que ficar em pé? Ele me olha fica mais logo desvia o olhar - Estou bem obrigada - Digo para ele como resposta - Tudo está indo como deveria ir, como planejei - Falo com um sorriso no rosto, tirando os óculos de sol e o pendurando no decote do casaco, e depois olhando para ele - E você porque sempre sozinho? - Fito ele curiosa para saber porque toda vez que o encontrava ele estava sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Vaughn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ethan Vaughn


Animal de Estimação : Iguana
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido :

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 5:41 pm

Vejo ela se sentar e tirar os oculos, desvio o olhar quando ela os coloca no decote do casaco.
Espero que ela se sente primeiro e logo me sento ao seu lado mas com uma certa distancia entre nós.

- Estou sempre só por que já não tenho mais ninguém. Fui criado da forma antiga, digamos assim. Meus pais me ensinaram que se deve cortejar uma dama, depois pedi-la em casamento para sequer ameaçar a beijá-la... É claro que as vezes tentamos roubar um beijo ou dois...
Rio ao me embrar dos ensinamentos de meu pai.
-Mas, meu pai já falesceu e digamos que não que eu não tenha encontrado muitas moças com quem eu gostaria de propor casamento, mas é que as mulheres hoje não parecem demonstrar tanto interesse quanto antigamente. Se torna dificil saber quando tomar uma atitude...
Digo sem olhar muito para ela, me sentia um tanto constragido em dizer que não sabia reconhecer quando deveria tomar uma atitude.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinna D'Aragon Horn
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Sabrinna D'Aragon Horn


Nome Completo : D'Aragon & Horn
Animal de Estimação : Gato Pêrsa
Patrono : Fênix
Habilidade : Desconhecida
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Mansão Horn | North Wizengamot
Profissão - Lazer : Professora | Viajar

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 5:50 pm

Data em OFF: 29/01/2011
Emprego: Professora e Diretora da Sonserina
Vestindo: Clique aqui
Humor: Feliz

Clareira de Hogwarts - Página 7 Iconkristenbellmi12 Clareira de Hogwarts - Página 7 Iconkristenbellmi14 Clareira de Hogwarts - Página 7 Iconkristenbellmi13
Narração; Fala da personagem; Escrita


Depois que me sento, ele se senta ao meu lado deixando uma certa distancia entre nós, fico feliz, ouço com atenção ele dizer sobre sua criação, que por sinal era bem interessante, ele ri com o que ele mesmo diz, dou um sorriso apenas continuando a escutá-lo, quando ele diz que não sabia a hora de tomar uma atitude, sorrio para ele - Hoje em dia é difícil saber se devemos e quando devemos tomar atitudes - Digo um pouco séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Vaughn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ethan Vaughn


Animal de Estimação : Iguana
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido :

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 5:56 pm

Fico sério e vago por uns instantes por meus pensamentos. Logo me viro para ela.
- Sim, muito dificil... E eu já não sou tão novo... Talvez acabe sozinho...
Desvio um olhar forçando m sorriso meio triste em pensar em passar o resto da vida sem ter com quem dividir as experiencias ou filhos para levar para passear e ensinar os costumes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Clareira de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Clareira de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Clareira de Hogwarts
» O Lago de Hogwarts
» O Jardim de Hogwarts
» Cozinhas de Hogwarts
» Biblioteca de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis