Clareira de Hogwarts - Página 6



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Clareira de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 11:07 pm

Why So Serious ?

Clareira de Hogwarts - Página 6 13578575galClareira de Hogwarts - Página 6 11474737galClareira de Hogwarts - Página 6 13578575gal


Meteriologia: Tarde/ Nevando.
Data em ON: 17 de Dezembro de 2010.
Vestimenta do Personagem: Para ver a roupa de Lorenzo... Clique aqui.


O dia estava demasiado frio, os sinais do inverno eram totalmente visíveis, e pelo que os sinais apontavam, aquele seria um inverno bastante rigoroso em Hogwarts, minhas vestes diziam tudo, estava bastante agasalhado com uma jaqueta em um tecido grosso de uma cor escura, uma camiseta básica na cor branca e meu velho e bom Jeans, não estava luxuoso não, mas mesmo assim estava de uma forma bastante bem vestida. O céu se via as nuvens que se moviam de forma preguiçosa formando apenas um nuvem que certamente mais tarde se transformaria em terrível temporal durante a noite, mas nem isso me intimidava ao ponto de querer me trancar na escola em minha sala comunal, para se dizer a verdade, ninguém estava. As propriedades do castelo estavam bastante lotadas pelos alunos que queriam sentir o ar puro e o vento em seus rostos, pelo menos a mim aquilo era muito gratificante mesmo, me fazia bem e me dava uma maravilhosa sensação de liberdade.

Os dias que se passavam, estavam realmente lentos, uma maratona de reuniões de discussões de como seriam realizado o torneio da escola eram constantes, regras e mais regras eram passadas a todos os monitores, professores e demais corpos que cuidariam dos nossos hospedes; Sarah, minha irmã mais nova tinha chego a alguns dias atrás para participar das reuniões apesar de estudar em outra escola de Magia, mas como monitora de lá teria de dar um certo exemplo. Aquilo me deixava orgulhoso por dive3rsos motivos, o primeiro por depois de ter tido a honra de ser nomeado monitor chefe e poder honrar ainda mais minha casa Corvinal, e agora com o ilustre e excelente modo de contribuir esta confiança que haviam me proporcionado honrando minha escola... e o segundo motivo, por estar mais perto de minha querida irmã caçula.

Mas aquele era um dia de extrema calma, sem reuniões e nem compromissos, aquele era um maravilhoso dia de Domingo que estava disposto a aproveitar ao máximo, apesar das condições do tempo. Andava pela escola de maneira calma, admirando os pequenos pontos que me eram vistos, as estruturas e tudo mais, era muito bom estar em Hogwarts naquele dia, eram naqueles instantes que percebia a grande história que estava vivendo naquele momento, em uma das maiores escolas de magia do mundo. Depois de andar mais um determinado tempo admirando a escola, chegará na Clareira de Hogwarts, um local bastante querido por mim, um pequeno local localizado na orla da Floresta Negra que era palco das mais divertidas e interessantes aulas de Trato das Criaturas Mágicas, o local era aberto e as árvores faziam um círculo perfeito de modo que luz solar penetrasse bem ao meio, mas naquele dia o sol estava ausente, e no lugar dele as nuvens formavam uma negra e enorme mancha no céu, Estava bastante frio ali, mas nada que me impedisse de ficar ali, sentei bem ao meio do local em cima uma pedra, fiquei respirando de maneira profunda o maravilhoso cheiro de terra molhada que me fazia tranquilizar, o canto das últimas árvores que estavam fora de seus ninhos eram escutados de maneira aguda, um dia lindo mesmo embora estivesse nublado, aos poucos começava a sentir as gotas das chuvas caírem em meu rosto enquanto abria minha boca para engolir as gotas d'água que me faziam rir e abrir meus braços de gratificação, então uma enorme sensação de prazer me tomou, de braços abertos me levantava daquela pedra e começava a girar de forma livre e espontânea, era uma sensação muito boa, algo que não sentia a tempos atrás, mas era tarde para se ficar ali, o que tinha me deixado chateado a alguns dias agora era passado, tinha me renovado. Realmente estava muito mas muito feliz naquele momento, então depois daquilo, sai dali para o castelo, pois infelizmente as horas se iam, o tempo passava de forma corrida.
Ir para o topo Ir para baixo
Helena D. Watson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Helena D. Watson


Nome Completo : Watson
Animal de Estimação : Coelho
Patrono : Lebre
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : França

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 6:05 pm

O dia tinha sido fantástico: ganhei um gatinho lindo, fiz uma nova amiga e ainda ajudamos mais gatinhos. Esperava topar com Bonnie mais vezes, ela era maluquinha mas era muuuito fofa. Porém, já faziam 2 dias que eu não via meu namorado, então mandei uma bilhete para ele me encontrar na clareira aquela noite. Era uma noite um pouco fria, então por cima da minha blusa de seda vesti um casaquinho de lã preto. Minhas botas ficaram um pouco sujas até eu chegar no local marcado e Snow estava no meu colo, aquecido pelo calor de meu corpo. Ele era tão pequeno e delicado que tinha medo de deixá-lo sozinho. Me sentei num tronco caído e esperei por Lewis fazendo carinho em meu gato
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis S. V. Wermöhlen
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Lewis S. V. Wermöhlen


Nome Completo : Wermöhlen
Animal de Estimação : Coruja/Píchi
Patrono : Leão branco
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Aluno
Profissão - Lazer : Conversar

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 6:19 pm

O dia estava um pouco frio ais nao havia nada que me impediria de star ali na quela noite pois lewis iria ao encontro de seu amor ...
andando um pouco ja consigo havistar Helena mais eu nao podia gritar pois a tinha fugido de um monitor pois nao poderia sair da casa sem permição .
entao vou andando vou até Helena pelas suas costas tampo os Olhos dela falando


-Olá advinha quem é ??

fico com uma vontade de beijala que nem espero ela responder e logo me encosto nela e a beijo ...

Meu amor tava Morrendo de vontade ...

Olho para uma coisa no colo dela e pergunto

-EI amor o que é isso ?

Nao dava para ver pois a coisa estava de baixo da blusa dela .
Ir para o topo Ir para baixo
Helena D. Watson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Helena D. Watson


Nome Completo : Watson
Animal de Estimação : Coelho
Patrono : Lebre
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : França

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 6:27 pm

Estava distraída com Snow quando Lewis chegou por traz e tampou meus olhos, perguntando quem era. Um segundo depois ele já estava em meus lábios, num beijo carinhoso que eu tanto gostava. Ele para a frase no meio depois que nos afastamos, questionando o que era aquilo em meu colo.
Tirei o gatinho de dentro de minha blusa, ele tinha pegado no solo enquanto esperávamos Lewis e agora acordou. Sorri ao meu namorado, dizendo:
-Amor, este é Snow, minha amiga achou vários filhotes em um vaso lá na ponte de pedra e me deu este aqui. Ele não é fofo?
O gatinho poderia ser fofo, mas meu namorado era a coisa mais linda do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis S. V. Wermöhlen
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Lewis S. V. Wermöhlen


Nome Completo : Wermöhlen
Animal de Estimação : Coruja/Píchi
Patrono : Leão branco
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Aluno
Profissão - Lazer : Conversar

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 6:38 pm

Logo que ví o gatinho fico meio triste
por ver o gatinho sem familha


-AHHHH que lindo como que ele ainda esta vivo
na ponte de predra ele ja divia estar mortinho


Pego o datinho na mao me sento ao lado de Helena e falo :


-Te Amo vai ser nosso filhinho de mentira .

Dou uma risadinha coloco o gatinho devolta no na blusa dela
o gatinho tentava subir bela blusa ,Seguro na mão de Helena
beijo ela e a abraço abraço ela fraco pois tinha um gato no nosso meio ...
quando falo no seu ouvido


E ai vc aceita ele como nosso filhinho de mintira?

Passo a mao no rosto dela suavemente quando falava no seu Ouvido .
Ir para o topo Ir para baixo
Helena D. Watson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Helena D. Watson


Nome Completo : Watson
Animal de Estimação : Coelho
Patrono : Lebre
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : França

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 6:52 pm

Lewis era tão perfeito.. como ele conseguia? Ele parecia gostar mesmo de gatos, pois pareceu tocado quando eu lhe disse que os gatos estavam na ponte. Ele coloca Snow de volta na minha blusa e ele se aninha ali. Lewis me dá um abraço e me pergunta se o gatinho podia ser nosso filho de mentira. O beijo brevemente e digo:
-Eu também te amo e eu ia amar ter um filhinho de mentira com você.
O abraço não muito forte por causa do gatinho. Mas o gatinho não me impedia de beijá-lo e assim o fiz, terna e vagarosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis S. V. Wermöhlen
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Lewis S. V. Wermöhlen


Nome Completo : Wermöhlen
Animal de Estimação : Coruja/Píchi
Patrono : Leão branco
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Aluno
Profissão - Lazer : Conversar

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 7:00 pm

Olhava e admirava o rosto dela eu me orgulhava pois ela éra tao Perfeita
que parecia que éra um filme, Abraçando ela eu pergunto :


Quer dançar ?
nao sou bom bai vai ser legal nao tem musica nos podemos fingir que tem .



Dou risada com o que eu falo passo a mão no cabelo dela e beijo o seu pescoço .

-Vamos vai tou com vontade de dançar nao paro queto Hoje ...
Meus utimos dias foi muito chato por que nao tinha voçe por perto
e Hoje eu quero descontar a nossa felicidade no tempo como se ele nao podesse mais nos separar .


Me levanto e seguro na mão esquerda dela .
Ir para o topo Ir para baixo
Helena D. Watson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Helena D. Watson


Nome Completo : Watson
Animal de Estimação : Coelho
Patrono : Lebre
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : França

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 7:08 pm

Ele me abraça e eu me arrepio quando ele beija o meu pescoço e me chama para dançar. Dou uma breve risada e ele insiste, logo se levanta, segurando minha mão esquerda. Coloco Snow em cima do tronco e me levanto, colocando uma mão na cintura dele
-Agora eu to aqui, pra te fazer feliz e vou ficar até que você não queira mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis S. V. Wermöhlen
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Lewis S. V. Wermöhlen


Nome Completo : Wermöhlen
Animal de Estimação : Coruja/Píchi
Patrono : Leão branco
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Aluno
Profissão - Lazer : Conversar

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 7:15 pm

Ela aceita a dançar
seguro na cintura dela encosto o meu rosto o dela enquanto canto uma canção ...


-Eu te amo se pudesse ficaria a noite toda com voçe ...

Meu rosto estava junto ao dela Beijo ela parecia um beijo de cinema
com um casal lindo .


Olho nos no rosto dela depois do beijo falando.

-Eu sempre sonhei em estar junto com voçe e olha só agora temos até um
filho ...
Ir para o topo Ir para baixo
Helena D. Watson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Helena D. Watson


Nome Completo : Watson
Animal de Estimação : Coelho
Patrono : Lebre
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : França

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 7:24 pm

Ele começa a cantarolar e, mesmo que a musica fosse ruim, pareciam anjos cantando. Ele me abraça e diz que me ama. Sorrio e respondo:
-Eu te amo tanto... Se eu pudesse ficava com você o tempo todo, mas enquanto não tenhamos idade o suficiente para casar, eu quero você o maximo de tempo comigo, tá?
Ele me beija como os beijos do super-herói e da mocinha nos filmes. Correspondo, entrelaçando nossas linguas. Ele era tão bom... e agora tínhamos até um filho!
-Está tudo tão perfeito que espero nunca acordar deste sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis S. V. Wermöhlen
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Lewis S. V. Wermöhlen


Nome Completo : Wermöhlen
Animal de Estimação : Coruja/Píchi
Patrono : Leão branco
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Aluno
Profissão - Lazer : Conversar

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 7:33 pm

Paro de dançar beijo Helena
dou tchau para ela
vou até o gatinho e falo :


-Tchau filhinho


saio .
Ir para o topo Ir para baixo
Helena D. Watson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Helena D. Watson


Nome Completo : Watson
Animal de Estimação : Coelho
Patrono : Lebre
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : França

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 7:37 pm

Ele me dá um ultimo beijo antes de ir embora e da tchau a nosso filho. Pego Snow e saio dali ainda pensando em meu namorado
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 1:28 pm

Resolvi passar logo o dia todo ali e aproveitar pra visitar cada um dos lugares que eu costumava ficar quando ainda era aluna. Cheguei na Clareira andando depressa, quase que correndo, tava curiosa pra saber se tinha mudado alguma coisa ali. Me escorei em uma das suas paredes e fiquei olhando a paisagem, enquanto relembrava o passado, lembranças.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 1:37 pm

Chego ali e vejo a Gee parada olhando não sei o que chego mais perto dela e dou um grito no pé do teu ouvido.

- Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh, fazendo o que aqui só ?

Pergunto a ela, logo depois puxo o braço dela e sentamos ali.

- Luga bonito né ? Ta um fhii lá fora e aqui esta bem quentinho iii...

Spoiler:

Clareira de Hogwarts - Página 6 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 1:42 pm

Mais uma vez estava destraida, perdida nos pensamentos e de repente o Erick chega do além e começa a gritar no meu ouvido, faço uma careta fechando os olhos, aquilo incomodava os ouvidos.

- Ai meu ouvido, filho da mãe, macaco prego!

Enquanto ainda estava falando ele me arrasta pelo braço e eu sento no chão, do lado dele.

- Eeeh, lá fora está mesmo muito frio, aqui sempre é o lugar mais quente e melhor pra se ficar nessa época... Além de ter uma bela paisagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 1:51 pm

Nejo ela me chingado com as locura logo digo.

- Q nada cara de curuja seca, vai se acostumando, depois que saiuh da escola perdeu o costume ? e se livro de min ? Ta inganada.

Logo depois viro para ela e digo

- Me conte mais da vida de la de fora, porque é mais arriscado do que a vida bruxa, e você se apaixonou por um bunda mole lá ?

Spoiler:

Clareira de Hogwarts - Página 6 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 1:57 pm

Ouço ele falando sobre mim, por ter abandonado ele e aqueles dramas loucos de gente retardada que só ele fazia e comecei a sorrir.

- Não fico da goiaba, eu não te abandonei e nem esqueci que você é esse demônio atentado... Mas só tinha perdido um pouco o costume, sabecomé neh?

Logo quando eu fechei a boca ele começou a tagarelar novamente, me perguntando sobre a nova vida e sobre um "bunda mole", cai na gargalhada de vez.

- Parece que foi você que se esqueceu, Gee não se apaixona.. Gee enfeitiça

Falei aquilo brincando, num era nada disso que eu disse, não era nenhuma super heroína pra conseguir essa proeza, e ele sabia disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:07 pm

Vejo ela rir igual uma porca quando ta com fome :
kkkkkrokkkkkkkkkkkkkkrokkkkkkkkkkkro

Caio na risada, logo eu falo

- Ual Você deve usar magia negra para infeitiça os outro né ? Porque...

Fico calado, se não ela ia quebrar um pau de vassoura na minha cabeça, então digo

- Conta alguma coisa ai bruxa dos cabelo vermeih

Spoiler:

Clareira de Hogwarts - Página 6 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:14 pm

Caio na gargalhada com aquela risada escrota que ele fazia, era sempre assim, ele me matava de ri toda vez que eu o encontrava. Até gostava disso. Ouvi o que ele dizia e já estava pronta pra dar uns cascudos nele quando ele se freiou. Olhei pra ele como se fosse mesmo uma comensal da morte canibal.

- Você vai ver a magia negra que vou fazer contra você.. aspira!

Comecei a sorrir, os insultos sempre faziam parte do nosso diálogo, era mesmo linda a nossa relação de amizade.

- Aaah.. eu virei uma bruxa desempregada e atoa, as vzs eu vou ajudar meu irmão no Snt. Mungus, tirando isso não faço nada! A vida até que tá boa... E por aqui? Como tu tem passado? Ainda tá encalhado ou já conseguiu deixar de ser B.v.?
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:25 pm

Vejo aquilo que ela falo e começo a rir bem alto

- HAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAH LOKAAA

Então eu digo

- Puxa assunto menina, é só eu que puxo, por fim, lembra de quando nois era muleke ?

Spoiler:

Clareira de Hogwarts - Página 6 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:32 pm

Ele ria tão alto que eu ficava até com medo dele, oow menino loser... Ele ainda era do mesmo jeito de antes, e quando ele falou de quando a gente era muleque eu imaginei, voltei a época e meu coração até apertou, bateu uma vontade monstra de voltar no tempo, mas não tinha como ainda, merda.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah - gritei - Bons tempos aqueles, lembra o tanto de bagunça que a gente fazia, nunca vou me esquecer do dia que a gente fez aquela bomba relógio química e colocamos na frente da comunal da Sonserina...

Comecei a dar belas risadas, me lembrando do ocorrido, tínhamos ganhado uma "ótima" detenção na época, mas valeu MUITOOO a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:39 pm

Ela me fala da bomba relogio que tinhamos feito, então eu caio na gargalhada.

-HAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHA..

- É mesmo, me lembro disso até hoje moça, cada coisa, olha, vc lembra do dia que eu e você inventamos de coloca pimenta na agua de um chatinho da sonserina que tinha aqui na escola ? A gente coloco a pimenta o menino bebeu e ficou vermelhinho, acho que fico chorando umas 2:30...

Me lembro daquilo e dano a rir.

Spoiler:

Clareira de Hogwarts - Página 6 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:43 pm

Caio na gargalhada mais uma vez junto com ele, realmente já tinhamos aprontado bastante nessa vida, quando eu estudava ainda nós não nos desgrudavamos, só na hora das aulas, mas as vezes ainda sim arrumávamos um jeito de fugir e fazer uma bagunça pelos corredores do castelo.

- Heey sinto muito sua falta, lembra do tanto que a gente chorou no meu último dia de aula? Ai menino, nós dois juntos somos fogo, arrasamos geral ...

Não sabia agora se ria ou se queria chorar, o que eu disse era verdade, sentia mesmo muita saudade daquele menino, daquele parceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:50 pm

Vejo ela rindo ou querendo chorar, então eu digo

- Moça, deixa o pau cai a folha, vamu importa com o passado não, olha o bom é o presente, moça, manda uma fixa de algo para trabalhar aqui, fica perto de min, vem por favor

Peço a ela com alegria e com um sorrizo estampado na boca

Spoiler:

Clareira de Hogwarts - Página 6 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:54 pm

Vi a empolgação dele com a ideia de eu ir trabalhar em Hogwarts, ele sempre tão empolgado e contagiando, era muito engraçado vê-lo assim.

- Heey presta atenção, se eu vier trabalhar aqui e a gente fizer bagunça eu serei demitida, muito melhor eu aparecer aqui pra te visitar e você também parecer na cidade, ou na minha casa, você sabe que se precisar é só mandar uma coruja que a gente se encontra..

Passei o braço em torno do ombro dele e sorri, dando um pseudo-abraço.

- Nosso amor não vai acabar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Clareira de Hogwarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Clareira de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Clareira de Hogwarts
» O Lago de Hogwarts
» O Jardim de Hogwarts
» Cozinhas de Hogwarts
» Biblioteca de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Fórum gratuito | Foros RPG | Escola (academia, magia...) | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis