Clareira de Hogwarts - Página 3



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Clareira de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Luna Greek
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luna Greek


Nome Completo : Greek's
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Lince
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : No castelo de Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante - 2º ano

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 7:13 pm

É, faltava alguns lugares para eu visitar, nesse imenso castelo, lotado de escadas que se mexia pra lá e pra cá. Nunca mostrando ao certo o destino da pessoa.
Eu poderia dar uma de explorado ra pelo castelo, mas eu nõ tava muito afim a essa hora. Eu queria era sair, repirar um pouco de ar, e quem sabe encontrar alguem para conversar,. Afinal fazia tempo que não conversava com ninguem.
Fui andando lentamente para fora do castelo distraídamente. Quando dei por mim, estava em um tipo de uma clareira digamos assim. Olhei ao redor, e avistei um garoto parado contemplando o céu.
Fui em sua direção e cutuquei seu ombro.
- Bonito aqui não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Thomas H. Fontaine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas H. Fontaine


Idade : 30

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 7:17 pm

Juro que não esperava essa e se eu não fosse frio, eu cai na Sonserina por um motivo, eu teria me assustado. Senti alguém cutucar de leve meu ombro, olhei por cima do mesmo e minha visão foi contemplada por uma bela morena de olhos azuis, tão azuis que quase pareciam cinza. Resumindo, a garota era linda. Esbocei um sorriso no canto dos lábios mudando completamente minha expressão, não estava mais com tanto tédio assim, agora estava com uma belíssima companhia.

- É, realmente bonito.

Comentei olhando de relance para o céu. Me virei para a garota ficando de frente para a mesma. Estendi minha mão num sinal claro de cumprimento, pelo menos eu achava que era isso. Olhei rapidamente para o brasão das vestes dela... Grifinória. Bom, eu não tinha preconceito algum mas se meus pais soubessem... Tsc.

- Sou Thomas Henrick Fontaine, muito prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Greek
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luna Greek


Nome Completo : Greek's
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Lince
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : No castelo de Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante - 2º ano

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 7:29 pm

Percebi que ele me olhara por cima do ombro. Dei um sorrisinho meio sem graça. É, não sabia se era educado chegar cutucando os outros, mas tambem não tava muito me preucupando com isso.
Após ele se virara e ficar de frente pra mim e estender a mão para me comprimentar, fico o olhando nos olhos enquanto estendia meu braço e apertava sua mão. - Prazer Thomas, sou Luna , Luna Greek. Solto de sua mão e fico o olhando por um breve instante, até notar suas vestes e perceber que era um sonnserino. Até ai não tinha problema, afinal, eu num tinha problema com nenhuma das casas. Era só me deixar na minha que tava tuo certo.
- Tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Thomas H. Fontaine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas H. Fontaine


Idade : 30

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 7:33 pm

Assim que eu a olhei por cima do ombro, vi a mesma dar um sorriso meio sem graça. Não pude contar um sorriso por causa disso, não tinha problemas algum, claro, sendo uma garota, não tinha problemas. Depois que ela soltou minha mão, voltei a colocar ambas as minhas mãos nos bolsos da calça. Eu tinha essa mania, era bem chato. Então seu nome era Luna? Nome bonito.

- Estava com um pouco de tédio mas creio que agora melhorou.

Comentei olhando-a de soslaio e esboçando um sorriso nos lábios.

- E você?
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Greek
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luna Greek


Nome Completo : Greek's
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Lince
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : No castelo de Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante - 2º ano

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 7:37 pm

Cruzei meus braços em meu colo enquanto o olhava. - É realmente, ultimamente essa escola está tediosa de mais. ( x.x ) Dou um suspiro mirando meu olhar para o céu, que continha uma bela lua rodeada por estrelas, mas logo voltei minha atenção a ele. - To bem sim. Mas e ai, o que te leva a etar a essa hora por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Thomas H. Fontaine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas H. Fontaine


Idade : 30

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 7:45 pm

Vi a garota colocar as mãos por cima do seu colo e voltei a olhar para o céu. Estava uma linda noite mesmo. Ok, Thomas. Sentimental demais, você é um Sonserino, seja agressivo. Passei novamente a mão direita nos cabelos e depois voltei a deixá-la dentro do bolso da calça. Ouvi o que a garota falou sobre a escola estar tediosa e assenti balançando a cabeça.

- Ah, eu não conheço ninguém então... O jeito é andar pelo colégio.

Olhei para ela e dei um sorriso.

- E andar pelo colégio resolve, encontrei uma bela companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Greek
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luna Greek


Nome Completo : Greek's
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Lince
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : No castelo de Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante - 2º ano

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 7:55 pm

Fiquei o olhando por mais alguns segundos e logo desviei minha atenção pro chão. senti no chão com as pernas em forma de borboleta. Tá, legal, ele é sonserino, mas nem todos sonserinos são ignorantes e acho que Thomas não é um deles. - Eu tambem não conheço muita gente por aqui, só uns ou outros. Sorrio de canto. - Mas logo logo você pega amizade com o pessoalzinho. Fico meio sem graça ao ouvir o que ele havia dito. - E andar pelo colégio resolve, encontrei uma bela companhia.. Olho pra ele, enquanto apontava o chão para que ele senta-se. - Senta ai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Thomas H. Fontaine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas H. Fontaine


Idade : 30

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 8:00 pm

Olhei para o céu por alguns segundos, quando ia voltar a olhar a garota ao meu lado, vi ela sentada no chão. Franzi o cenho mas continuei de pé com as mãos nos bolsos com a pose de ''Sou malvado'', claro que, era só a pose. Ah, nem tanto só a pose, eu era agressivo e ignorante quando precisava ser. Fui retirado de meus pensamentos pelo convite da Luna para me sentar ao seu lado no chão. Me agachei ao lado dela e apoiei os cotovelos nos joelhos.

- Você está aqui a muito tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Greek
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luna Greek


Nome Completo : Greek's
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Lince
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : No castelo de Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante - 2º ano

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 8:08 pm

Por um minuto achei que ele não fosse sentar-se ao meu lado, mas logoo vi se agachar enquanto apoiava os cotovelos no joelho. Fiqueo o olhando enquanto ficava morrendo de vontade de cutuca-lo pelo joelho e faze-lo cair sentado no chão. - Sim, faz 3 anos, e você pelo que vejo é novo não? Dou um sorrisinho, mas não me aguentei , e levei meu dedo indicador na direção de seu joelho e o empurrandopara trás, enquanto via ele cair de bunda no chão. - Ops. Sorri enquanto o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Thomas H. Fontaine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas H. Fontaine


Idade : 30

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 8:12 pm

Eu não sabia o porque mas ela ficava me dando olhares furtivos, olhares de quem quer aprontar alguma. Vai ver isso era coisa da minha cabeça, decidi ignorar esse meu pensamento estúpido e voltar a prestar atenção na conversa que estava tendo com a garota. Ah, não era de se surpreender que ela estava no Terceiro ano, não imaginei que a primeira pessoa que eu fosse conhecer seria um novato também.

- É, meu primeiro ano aqui.

E eu estava certo. Lembrete mental, jamais desconfiar dos meus pensamentos. A garota empurrou, com o dedo indicador, o meu joelho fazendo com que eu caísse sentado no chão ao seu lado. Balancei a cabeça sorrindo e passei as mãos nas calças. Fitei-a com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Era só pedir que eu sentava mesmo.

Comentei num tom brincalhão.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Greek
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luna Greek


Nome Completo : Greek's
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Lince
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : No castelo de Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante - 2º ano

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 8:20 pm

Fiquei rindo dele, após ve-lo cair sentado. Foi divertido, e até esperava outra reação dele sei lá, talvez um tapa na cabeça vai saber, mas ele não fez nada disso, apenas riu.ele até que estava sendo legal e simpático. ( o.o' ) Sonserino legal? Não sabia que existia, na verdade eu não sei de tanta coisa. E como dizem, é vivendo que se apredem.
- Eu até ia pedir pra você sentar, mas você ia demorar pra responder. Sorri de cnato enquanto o olhava. - Então resolvi apressar as coisas. Pisco pra ele.
Era estranho o jeito como eu falava com ele, parecia que eu ja o conhecia a muitooo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Thomas H. Fontaine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas H. Fontaine


Idade : 30

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 8:26 pm

Claro, claro, ela ficou rindo de mim quando eu caí. Não culpo a garota, até que foi engraçado. Não tanto pra mim, foi a minha bunda que bateu no chão, enfim. Continuei sorrindo enquanto observava a garota. Eu jamais seria rude com uma garota, jamais. Depende da garota, sempre tem as chatas mas a Luna não era desse tipo, ela era divertida, meiga, engraçada.. Thomas, calma. Vi ela piscar pra mim e não consegui conter um sorriso.

- E então, quantos anos você tem?

Passei a mão pelo meu braço, olhei de relance para o relógio de pulso e suspirei. Eu precisava ir... Eu queria ficar ali e conversar mais com a garota mas meu pai teria um chilique se eu me atrasasse pra mandar a carta.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Greek
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luna Greek


Nome Completo : Greek's
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Lince
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : No castelo de Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante - 2º ano

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 8:33 pm

Ouço sua pergunta e logo voltei minha atenção a ele. - Eu tenho 15, e você? Fico o olhando enquanto logo percebia ele olhar o relogio. Ele devia estara atrasada, ou querendo sair correndo de perto de mim, não sabia ao certo. - Tem que ir né? dou um sorrisinho de canto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Thomas H. Fontaine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas H. Fontaine


Idade : 30

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 8:37 pm

Ouvi ela falar sua idade e continuei com o sorriso no canto dos lábios. Claro, ela percebeu o meu olhar para o relógio e logo perguntou se eu tinha que ir. Olhei para ela e entortei os lábios fazendo uma expressão meio triste. Me levantei e estendi a mão para ajudá-la a se levantar.

- É, meu pai é realmente chato. Preciso dar noticias todos os dias as 21:30.

Olhei para o relógio e percebi que estava atrasado. Fitei a Luna e comentei num tom brincalhão com o sorriso no rosto.

- Falando nisso, você me atrasou.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Greek
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luna Greek


Nome Completo : Greek's
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Lince
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : No castelo de Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante - 2º ano

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 8:42 pm

Vi ele se levantar, enquanto estendia a mão para me ajudar. Pego em sua mão e me levanta, quase que trombando com seu rosto, mas me afastei na hora. - Mals.
Dei uns três passos pra tás enquanto o fitava ainda meio sem jeito. - Bom, melhor você ir.Ouço o que ele diz. - Desculpa por ter te atrasado. Faço bico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Thomas H. Fontaine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas H. Fontaine


Idade : 30

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 8:47 pm

Não sei se foi porque eu puxei ela com mais força do que o necessário ou se ela tropeçou mesmo, mas ela chegou com seu rosto bem perto do meu. Continuei com o sorriso no canto dos lábios, não havia me importado com aquilo, nem um pouco. Ouvi ela pedir desculpas e meu sorriso aumentou.

- Sem problemas, valeu a pena.

Olhei novamente para o relógio. Ok, meu pai ia surtar. Me inclinei para perto da garota que tinha se distanciado demais e beijei o rosto dela demoradamente. Fitei seus olhos e sorri.

- Obrigado pela companhia.

Giro nos calcanhares e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Greek
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luna Greek


Nome Completo : Greek's
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Lince
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : No castelo de Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante - 2º ano

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 8:51 pm

Sinto o beijo dele em minha bochecha enquanto fechava os olhos. Logo que ele se afasta, abro os olhos e retribuo o beijo na bochecha dele. - Obrigada eu pela compania. Sorrio de canto e via ele sair dali.

Saio dali tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Leony Ellen A. Main
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leony Ellen A. Main


Nome Completo : August Leonne Main
Animal de Estimação : Gato(Willy)
Patrono : Gato Preto
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : (pra me pegar é? brink's) Hogwarts / Mansão Main
Profissão - Lazer : Estudante/ficar atoa.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 18, 2010 5:11 pm

Chego ali na clareira e me sento no chão mesmo, estava com calor e o chão estava gelado - Aiai - coloco uma das pernas em cima da outra e me apoio na parede fico ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Devrin Fox
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Scott Devrin Fox


Estou - Resido : Aqui mesmo '-'

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 18, 2010 5:16 pm

Acabara de fazer a ronda pelo mundo bruxo e já estava um pouco cansado, decidi caminhar um pouco pelos terrenos do castelo. Andava por alí a curtos passos, sentia o leve vento bater em meu rosto ja quase me aproximando da floresta proibida até que avistei uma mulher, bela de cabelos escuros sentada no chão, sorri levimente e me aproximei de vagar logo me sentando ao lado dela.
-Olá, posso lhe fazer compania?
Disse olhando dentre as ávores da escura floresta que ja não era tão iluminada pelo sol que ja se punha;

Ir para o topo Ir para baixo
Leony Ellen A. Main
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leony Ellen A. Main


Nome Completo : August Leonne Main
Animal de Estimação : Gato(Willy)
Patrono : Gato Preto
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : (pra me pegar é? brink's) Hogwarts / Mansão Main
Profissão - Lazer : Estudante/ficar atoa.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 18, 2010 5:19 pm

Vejo um rapaz super bonito, sorrio e balanço a cabeça negativamente - Ah, claro, sem problema - Fito a floresta - Qual seu nome? - Fico parada fitando a floresta vazia " ainda bem que tá vazia ".
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Devrin Fox
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Scott Devrin Fox


Estou - Resido : Aqui mesmo '-'

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 18, 2010 5:22 pm

Voltou seu olhar para ela agora reparando em cada detalhe de seu rosto, com um simpático sorriso respondeu tranquilamente
-Me chamo Scott, Scott Devrin Fox...E voçê?
Observou a sua volta, não havia ninguem alí a não ser eles.
-O que fa aqui sozinha? Tão perto da Floresta...
Voltou a olha-la, além da garota não via nada de interessante alí.


Ir para o topo Ir para baixo
Leony Ellen A. Main
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leony Ellen A. Main


Nome Completo : August Leonne Main
Animal de Estimação : Gato(Willy)
Patrono : Gato Preto
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : (pra me pegar é? brink's) Hogwarts / Mansão Main
Profissão - Lazer : Estudante/ficar atoa.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 18, 2010 5:25 pm

Sorrio - Leony Leonne Windson...- Sorrio com a outra pergunta - Tava com tédio em casa, ai pensei que vindo aqui o tédio passaria! - mordo meu lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Devrin Fox
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Scott Devrin Fox


Estou - Resido : Aqui mesmo '-'

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 18, 2010 5:30 pm

Ecutou a resposta da tal Leony, a maioria das garotas alí pareciam viverem no tédio, des de que chegará no estranho mundo bruxo ouvia aquilo contantemente. Sorriu maliciosamente fitando o olhar da jovem
-Entendo...Sei como fazer esse tédio passar, se me permite...
Ainda sorria maliciosamente até que me aproximei mai dela levando uma das mãos para a sua cintura enquanto que a outra agora tocava a face da garota a acariciando delicadamente, aproximei meu rosto um pouco do dela olhando para seus olhos.
-Se é que me entende...
Deu um leve sorriso e esperou pela reação da garota enquanto que em seus pensamento resava para não receber um tapa D:

Ir para o topo Ir para baixo
Leony Ellen A. Main
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leony Ellen A. Main


Nome Completo : August Leonne Main
Animal de Estimação : Gato(Willy)
Patrono : Gato Preto
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : (pra me pegar é? brink's) Hogwarts / Mansão Main
Profissão - Lazer : Estudante/ficar atoa.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 18, 2010 5:35 pm

Sorrio ao ver que ele chega mais perto e coloca uma das mãos em meu rosto e em minha cintura - Acha mesmo que eu não entendo? Mas não sei se devo, faz dois dias que terminei com outro. Ah quer saber, ele me trocou pela minha mana então, to nem ai! - Me aproximo mais dele encosto meu lábio no dele, dou apenas um toque e espero sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Devrin Fox
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Scott Devrin Fox


Estou - Resido : Aqui mesmo '-'

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 18, 2010 5:45 pm

Sorrio ao escutar aquilo, que canalha maas....Sorte foi a minha. Senti o tocar dos lábios da garota, uma sensação única, retribui aquilo com um intenso beijo, em meio ao beijo dei um leve chupão em seu lábio inferior, a abracei forte juntando meu corpo ao dela e após alguns instantes interrompi o beijo...
-Nem todos os homens sabem dar valor ao que tem...
Levei meus lábios até o pescoço dela dando alguns selinhos logo subindo voltando até os labios dela continuando o intenso beijo.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Clareira de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Clareira de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Clareira de Hogwarts
» O Lago de Hogwarts
» O Jardim de Hogwarts
» Cozinhas de Hogwarts
» Biblioteca de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis