Salão Principal - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lily Adele Heatiifily
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lily Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gato (Buddy)
Patrono : Fênix
Habilidade : Animaga I.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 28
Estou - Resido : Nem o FBI sabe u_ú
Profissão - Lazer : Gostosas não trabalham ;*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 6:33 pm

Estava ali com Tiago no salão principal, aquele lugar não estava lá tão movimentado como sempre era. Revirei meus olhos dizendo a Tiago logo em seguida

- Também acho...

Tomei um gole do meu suco e continuei a olhar para ele
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Thomas Hufflepuff McCain
Titulado: Monitor da Hufflepuff ∫ Herdeiro.Monitor da Hufflepuff ∫ Herdeiro
Thomas Hufflepuff McCain


Nome Completo : Hufflepuf/McCain
Animal de Estimação : Lobo Branco
Patrono : Canguru
Habilidade : Metamorfomagia
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Escola de Magia e Bruxaria Hogwats
Profissão - Lazer : Monitor da Lufa-Lufa/Herdeiro de Hufflepuff

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 6:41 pm


Salão Principal

# Narration # - Thomas # Others # " Thought " #
Era incrível como cada dia ia ficando mais frio em toda Hogwarts. A neve caía intensamente e o vento soprava com uma enorme força. Era hora da janta, portanto Thomas se agasalhou da melhor forma possível, assi combinando com Gabrielly de sentarem juntos naquela noite, para conversarem. Desceu as escadas calmamente, com a mão no bolço do Sobretudo.

Entrou no Salão principal que como sempre tinha uma grande movimentação entre as mesas das casas. Passando por vários amigos, deparou-se com Tiago e Lola, que se sentavam juntos. Cumprimentou Tiago e Lola com uma reverência, questionando.- Posso me sentar com vocês?
With friends.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 6:55 pm

Õh, nó!!
Monitors, together ...? Care rioters!!


Com as mãos em meus bolso da calça jeans preta que no momento usava, enquanto me arrastando tentava descer a grande escadaria, indo em direção ao Salão Principal. O que fazer? Não tinha ideia, só queria ir lá, o motivo, não, não sei...

Chegando no Salão Principal um tanto irritado, com sono, e entediado, como sempre... Olhando fino para todos os que estavam ali, aparentando estar irado, prestes a mandar a escolinhas de bruxos para as alturas, e claro, todos os que permaneciam dentro da mesma. Enquanto praticamente irado olhando os membros do resido, enxergo Lola e Tiago, e aparentemente o lufano que me deixou sozinho no campo de quadribol, Thomas... Eu não gostava de nenhum deles, mas fazer o que? Eu não gostava de ninguém, eles eram um dos poucos que eu chegava a sentir algo... Me aproximando dos mesmo ainda com aquele olhar me sentando ao lado de Tiago sem mesmo ser convidado, mas idai? Eu faço o que quero... - Daê... - falava com tanta emoção, que chegava a ser entediante, enquanto fixava os olhos nos três ali... Fuck.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:04 pm

Walk in the black lake'
Caminhava lentamente no salão principal, olhava de um lado para o outro tentando encontrar o Thomas. Fiquei olhando para a mesa que os lufanos ficavam... mais nada. Olhei sem presta muita atenção para a mesa dos Gayfinos e lá vi o Thomas junto do Thiago e da Lola ▬ Ah.. Finalmente Vou na direção deles, chegando onde estavam sorrir e falei ▬ Boa noite Abracei o Thomas e falei em seu ouvido ▬ Porque está com esses pobres? Fico olhando para o Thomas.
It's gettin' late to give you up!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:09 pm


Estava curtindo o final do jantar com minha namorada e de repente chega um velho amigo que acabou virando monitor da lufa lufa, Thomas, ele também era herdeiro de sua casa assim como eu, sem me levantar o cumprimentei e sorri respondendo.
-Claro cara, estavamos justamente pensando em chamar os monitores pra uma pequena confraternização.
Logo depois aparece Dean do nada e dá um susto em todo mundo, estranhei a cara de taxo dele, parecia que estava rolando alguma coisa tensa com ele, antes que pudesse falar algo percebi a presença de outra figura conhecida, Gabrielly... faiza muito tempo que não a via pela castelo, apesar de seu comentário maldoso continuei sorrindo.
-Nossa, três monitores e o monitor chefe reunidos aqui, que tal uma pequena comemoração pessoal?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Adele Heatiifily
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lily Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gato (Buddy)
Patrono : Fênix
Habilidade : Animaga I.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 28
Estou - Resido : Nem o FBI sabe u_ú
Profissão - Lazer : Gostosas não trabalham ;*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:19 pm

Observei mais pessoas se aproximando de nós, dentre elas, Dean, estava com uma cara de quem havia fumado muitas folhas de salgueiro lutador, acenei para ele e voltei meu olhar aos outros que estavam ali, Tomas e Gabrielly.

- Vamos fazer um brinde a todos nós reunidos aqui

Pego alguns copos e ponho suco neles, Cuspo no suco de Gaby, Dean e Thomas sem eles perceberem. Entrego os copos aos mesmos xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Thomas Hufflepuff McCain
Titulado: Monitor da Hufflepuff ∫ Herdeiro.Monitor da Hufflepuff ∫ Herdeiro
Thomas Hufflepuff McCain


Nome Completo : Hufflepuf/McCain
Animal de Estimação : Lobo Branco
Patrono : Canguru
Habilidade : Metamorfomagia
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Escola de Magia e Bruxaria Hogwats
Profissão - Lazer : Monitor da Lufa-Lufa/Herdeiro de Hufflepuff

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:26 pm


Salão Principal

# Narration # - Thomas # Others # " Thought " #

Se sentou ao lado de Lola, pegando algo daquela mesa para beber, quando encostou seus lábios na bebida percebeu que seu gosto era horrivel, e com uma cara deprimente e com nojo deixou o copo na mesa novamente passando a mão na boca. Poucos segundos que Thomas ficara ali, Dean chegou, assim Thomas o cumprimentou. Assim passando um tempo, todos olhavam um para o outro, pensado em algo que possívelmente poderiam fazer, na mente de Thomas nada lhe pareceu de seu agrado, assim fazendo seu cabelo passar de preto para branco, azul, verde, vermelho até voltar ao preto, depoois da mudança de coloração, Thomas o tornou mais forte e alto, assim se levantando ao perseber Gabrielly vindo ali. Thomas se levantou dando um abraço nela, e os dois permanceram em pé, Thomas atrás e Gabrielly na frente, as mãos de thomas ficava na barriga de Gabrielly, apertando ele contra ela (sem malicia povo), assim os dois ficaram ali juntos á esoera do que iriam fazer. Sorriu quando ouviu o que Gabrielly havia dito, então falando em seu ouvido também respondeu.- Ah amor, só um pouquinho vai, depois faço o que quizer Cool. - Com um sorriso, deu-lhe um beijo em sua bochexa mordendo-a. Realmente Tiago estava animado para fazer algo, então analizando ele, respondeu. - Nada contra '-' - Sempre sorrindo, fez seu cabelo ficar cinza e sua pele brilhante. Vejo Lola pegar copos, e entragar a todos, Tiago ria da atitude de Lola, assim sacou oq eu havia acontecido. Pegou o copo de Gabrielly e o dele e pois na mesa, revirou os olhos com a atitude infantil dela s.s
With friends.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:41 pm

Walk in the black lake'
Thomas beijou-me na bochecha e logo em seguida estendi a minha mão direita para pegar o copo de suco que a Lola tinha acabado de nos oferecer, antes mesmo que eu bebesse o Thomas retira o copo de minha mão e coloca o mesmo sobre a mesa, nem me importei com a atitude dele pois nem de suco eu gostava. Sentei-me na cadeira e olhando para aqueles idiotas falei ▬ Vocês são chatos... Olhando pro Thomas falo ▬ Parabéns pela monitoria... Holy shit ser monitor, mais fazer oq ele gostava de ser um. Peguei o suco que ainda estava sobre a mesa e bebi um pouco. OFF: Suco bom *-*
It's gettin' late to give you up!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Lily Adele Heatiifily
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lily Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gato (Buddy)
Patrono : Fênix
Habilidade : Animaga I.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 28
Estou - Resido : Nem o FBI sabe u_ú
Profissão - Lazer : Gostosas não trabalham ;*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:46 pm

Off: Ninguém bebeu meu suco Ç_Ç'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:47 pm

OFF: Editei o meu poste, então eu bebi HAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:55 pm


Peguei um dos copos com suco e brindei com a galera, sorri bastante vendo Thomas tomando o suco com cuspe de Lola, tentei disfarçar mas estava difícil, olhei com certa malicia para minha namorada que estava muito arteira essa noite e tomei um pouco e voltei a falar.
-Espero que esse time de monitores fique em ativa por muito tempo!
Ergui meu copo e esperei que todos brindasse também fizessem o mesmo, estamos vivendo novos tempos em Hogwarts, eu lembrava de quando era apenas um primeiranista tímido, hoje em dia essa turma é a elite dos alunos, diga-se de passagem não tinha ninguém pra nos superar.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hufflepuff McCain
Titulado: Monitor da Hufflepuff ∫ Herdeiro.Monitor da Hufflepuff ∫ Herdeiro
Thomas Hufflepuff McCain


Nome Completo : Hufflepuf/McCain
Animal de Estimação : Lobo Branco
Patrono : Canguru
Habilidade : Metamorfomagia
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Escola de Magia e Bruxaria Hogwats
Profissão - Lazer : Monitor da Lufa-Lufa/Herdeiro de Hufflepuff

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:05 pm


Salão Principal

# Narration # - Thomas # Others # " Thought " #

Thomas viu Gabrielly e sentiu nojo, mas esqueceu daquilo rapidamente, sorrindo para Tiago. Thomas havia ido para o quinto ano, era Herdeiro sa Lufa-Lufa, tinha alguma ligação com Helga Hufflepuff, e agora era Monitor-Chefe. Se sentia bem por aquilo, e ainda mais, namorando a menina mais linda da escola, mas havia preconceito com os amigos dela da casa da mesma, por namorra um Lufano, mas poara Thomas ela não ligava. Sentou com Gabrielly, sabia que ela não suportava quase ninguem, e visivelmente não queria ficar ali naquele lugar, mas era só mais um pouco, dali de alguns minutos iriam embora para namorar Cool - Tomara que sim. - Falou baixo, só para as pessoas ali escutarem, Thomas pensou que fora baixo demais, não não ligava para isso. Sua pele estava muito brilhante, estava chamando muita a atenção de outras pessoas, assim Thomas fez a mesma ficar normal.
With friends.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [color=#363636] ▬    Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:16 pm

Walk in the black lake'
Depois de tomar um pouco de suco coloquei o copo sobre a mesa, vi o Thomas fazer um cara horrível, parecia sentir nojo, ignorei ele e fiquei olhando para o Dean, ele tava tão estranho... Todo mundo era estranho. Enquanto aquele povinho chato ficava conversando coisas idiotas fiquei mexendo em meu cabelo ao mesmo tempo ficava cantando num tom de voz super baixo ▬ Você, você, você, você, você, você.. Quer? Vi alguns alunos que estavam próximos de nós olharem para mim com indiferença. Parei de canta e fiquei apenas ouvindo oque o Thomas conversava com o Tiago.
It's gettin' late to give you up!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:18 pm

* Putes esqueci, saio dali. =B *
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:22 pm


Estava ficando tarde, passamos muito da hora do jantar, nem fui fazer minha ronda noturna rotineira, agora que ganhei a faixa de monitor novamente teria uma longa noite pela frente, terminei meu suco e me levantei com Lola e Dean.
-Acho que esta na hora de fazermos nossa ronda pelo castelo, certo? eu vou com Lola e Dean, boa noite pessoal!
Sai dali para nossa ronda segurando na mão de Lola e Dean antes que Thomas e Gaby começassem a ter relações sexuais em nossa frente G.G
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hufflepuff McCain
Titulado: Monitor da Hufflepuff ∫ Herdeiro.Monitor da Hufflepuff ∫ Herdeiro
Thomas Hufflepuff McCain


Nome Completo : Hufflepuf/McCain
Animal de Estimação : Lobo Branco
Patrono : Canguru
Habilidade : Metamorfomagia
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Escola de Magia e Bruxaria Hogwats
Profissão - Lazer : Monitor da Lufa-Lufa/Herdeiro de Hufflepuff

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:30 pm


Salão Principal

# Narration # - Thomas # Others # " Thought " #

Vejo todos irem embora e no final só ficar Thomas e Gaby. O salão que estava quase vazio e silencioso. Os dois estão se levantaram, Thomas lhe deu um selinho, falou muito baixo em seu ouvido.- Vamos sair daqui? - Ela acenou positivamente com a cabeça, juntos sairam dalí.
With friends.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 11:50 am

OFF:Sai dali para nossa ronda segurando na mão de Lola e Dean antes que Thomas e Gaby começassem a ter relações sexuais em nossa frente G.G
RI ALTO \O
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Adele Heatiifily
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lily Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gato (Buddy)
Patrono : Fênix
Habilidade : Animaga I.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 28
Estou - Resido : Nem o FBI sabe u_ú
Profissão - Lazer : Gostosas não trabalham ;*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 12:46 pm

OFF: SHASHAUSHAUH'

Que é isso minha gente? e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 3:40 pm

OFF: Eu tb ri pakas quando vi.

Lola depois me prepara um daqueles sucos, eu gostei *--*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Lily Adele Heatiifily
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lily Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gato (Buddy)
Patrono : Fênix
Habilidade : Animaga I.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 28
Estou - Resido : Nem o FBI sabe u_ú
Profissão - Lazer : Gostosas não trabalham ;*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 6:49 pm

OFF: SHAUSHAUS' Pode deixar Gaby ;]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 12:10 pm

OFF: Eca, '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Brasen Marvouile
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Henry Brasen Marvouile


Nome Completo : Brasen / Marvouile
Animal de Estimação : Josh - Labrador
Patrono : Falcão
Habilidade : Animago Registrado
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Rio de Janeiro
Profissão - Lazer : Qualquer coisa

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 7:48 pm

Depois do meu passeio pelo mundo magico e ter encontrado um amigo de infancia que estava um pouco estranho , decidi voltar ao castelo mesmo sendo um saco ficar ali não seria legal dormi pelas ruas tendo uma cama quentinha me esperando. Ouvi minha barriga roncar então soltei uma risada baixa enquanto entrava no salão principal. Me direcionei até a mesa da Sonserina e me sentei olhando as comidas que tinha ali , peguei um prato e me servi , logo depois comecei a comer devagar observando todos ao redor , levei o garfo com um tanto de comida a boca e fiquei observando uma menina na mesa da lufa-lufa , a menina estava sozinha e era um tanto estranha , fique a observando por um tempo enquanto mastigava um pedaço saboroso de carne.
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria H. Grimalking
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Demetria H. Grimalking


Nome Completo : Adele Heatiifily, Grimalking
Animal de Estimação : coruja ; linna
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7° Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 7:57 pm

Depois de andar um pouco pelo castelo resolvi ir para o salão principal, já que eu estava com um pouco de fome.
Andei até a mesa da Sonserina e me sentei ao lado de um garoto loiro, me servi e comecei a comer bem devagar, resolvi começar uma conversa com o garoto, eu e o meu jeito de não conseguir ficar calada...

- Oi! - falei e olhei para ele e depois diretamente para onde ele estava olhando. Ele olhava para a mesa da Lufa-lufa, para uma menina, voltei meu olhar para ele e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Brasen Marvouile
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Henry Brasen Marvouile


Nome Completo : Brasen / Marvouile
Animal de Estimação : Josh - Labrador
Patrono : Falcão
Habilidade : Animago Registrado
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Rio de Janeiro
Profissão - Lazer : Qualquer coisa

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:07 pm

Coloquei um pouco de suco de abóbora em meu copo e continuei observando a menina , logo ouvi uma voz feminina falar comigo o que meu deu um susto me fazendo engasgar - Er ... oi - a minha fala saiu um pouco cortada por conta da tosse que o engasgo causou , me virei para olhar a garota que por sinal era muito bonita , de cabelos castanhos e olhos azuis. Esbocei um sorriso e girei meu tronco pra ela enquanto limpava minha boca com um guardanapo - Prazer, Henry Brasen - peguei sua mão e beijei as costas da mesma depois voltei meu olhar a seu rosto . - Você é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria H. Grimalking
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Demetria H. Grimalking


Nome Completo : Adele Heatiifily, Grimalking
Animal de Estimação : coruja ; linna
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7° Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:19 pm

Sorri ao ver que tinha causado um susto nele, ele deu um beijo nas costas de minha mão, logo respondi sua pergunta.
- Demetria Athens, mas pode me chamar de Demi - falei e sorri, continuei. - Bem, e me desculpa pelo susto, não imagine que você estivesse tão... concentrado. - tentei escolher a palavra mais "adequada" e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Grande Salão
» Salão Comunal
» Salão de Duelos
» Salão de Festa
» Salão Comunal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis