Salão Principal - Página 3



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Henry Brasen Marvouile
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Henry Brasen Marvouile


Nome Completo : Brasen / Marvouile
Animal de Estimação : Josh - Labrador
Patrono : Falcão
Habilidade : Animago Registrado
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Rio de Janeiro
Profissão - Lazer : Qualquer coisa

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:27 pm


Ri ao ouvi sua ultima palavra - Eu só estava distraido - sorri pra ela e estiquei meu braço para pegar meu suco de abobóra e dei uma golada - Bom , Demi é nova aqui em Hogwarts ? - dei outra golada agora terminando com o que havia em meu copo , me virei para a mesa e peguei a jarra que continha mais suco depois me servi e a ofereci , ela aceitou então a servi tambem e coloquei a jarra de volta a mesa . Me virei para ela novamente sorrindo enquanto levava uma de minhas mãos ao meu cabelo o jogando pro lado depois de uma golada no suco .
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria H. Grimalking
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Demetria H. Grimalking


Nome Completo : Adele Heatiifily, Grimalking
Animal de Estimação : coruja ; linna
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7° Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:35 pm

- Sou sim - Falei e sorri, ele tomou todo o seu suco de abóbora e pegou a jarra de suco colocando mais no copo e me oferecendo, aceitei, ele levou uma de suas mãos ao cabelo o jogando de lado, o olhei e sorri.
- Quer me mostrar o castelo? - falei sorrindo e colocando uma mecha do meu cabelo que caia em meu rosto atras da orelha.

Ir para o topo Ir para baixo
Henry Brasen Marvouile
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Henry Brasen Marvouile


Nome Completo : Brasen / Marvouile
Animal de Estimação : Josh - Labrador
Patrono : Falcão
Habilidade : Animago Registrado
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Rio de Janeiro
Profissão - Lazer : Qualquer coisa

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:48 pm


Esbocei um sorriso , logo depois me levantei terminando de beber o que tinha no copo com um gole só , coloquei o copo na mesa e fiz uma reverencia pra ela - Vamos então senhorita ? - ri e peguei sua mão levemente puxando-a para que ficasse de pé - Qual area voce gostaria de conhecer , fora ou dentro do castelo ? - percebi que ainda segurava sua mão então a soltei e logo corei . - Eu gosto muito dos terrenos , principalmente do jardim mas vamos pela sua preferencia - sorri me abaixando um pouco para olha em seus olhos e soltei uma risada ou eu era alto demais ou ela que era baixa demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria H. Grimalking
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Demetria H. Grimalking


Nome Completo : Adele Heatiifily, Grimalking
Animal de Estimação : coruja ; linna
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7° Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:55 pm

Ele pegou levemente em minha mão e me puxou, me colocando de pé, ele me perguntou que área eu gostaria de conhecer e logo depois percebi que ele corou, sorri e então falou que gostava muito do jardim.
- Então vamos ao jardim! - falei abrindo um sorriso, ele soltou uma risadinha, bem, preferi não pergunta-lo o porque.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Brasen Marvouile
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Henry Brasen Marvouile


Nome Completo : Brasen / Marvouile
Animal de Estimação : Josh - Labrador
Patrono : Falcão
Habilidade : Animago Registrado
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Rio de Janeiro
Profissão - Lazer : Qualquer coisa

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:58 pm


- Vamos - fiquei ao seu lado e coloquei a mão em suas costas e a guiei para saida do salão e saimos dali em direção ao jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward S.C.D. Heatiifily
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward S.C.D. Heatiifily


Nome Completo : Scantbelruy Carter Devereaux {Adele} Heatiifily {La Lèffier}
Animal de Estimação : Um Husky *u*
Habilidade : Metamorfago
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Região Sul de Wizengamot
Profissão - Lazer : Enfermeiro estágiario em hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:17 pm

Salão Principal - Página 3 1099520justinbieber


Antes do jantar
Após a caminhada passei um bom tempo converssando com simmon quando decido ir ao salão principal ja estava escureçendo e estava com fome, fui até onde estava minhas coisas peguei minha camisa a vesti e fui ao meu quarto me troca, tomei uma ducha quente e então coloquei uma camisa branca uma calça jeans como de costume e meu tenis DC, peguei a jaqueta coloquei no ombro enquanto pegava o meu boné, vestia minha jaqueta e ia ao salão.
Já no Salão
Chegando no salão ele estava cheio, com varias pessoas de todas as casas vou a té a mesa para me servir então pego apenas uma bebida e então fico vendo o que escolher havia varias coisas lá, algumas até esconchecidas do meu paladar então fiquei pensando o que mais me atraia.


"Será que eu pego aquele troçinho amarelo ou aquele outro tipo de macarrão"

Decido pegar o tipo de macarrão e então vou atrás de outra coisa para comer.


Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:34 pm


Jensen Edward Devereaux


Salão Principal - Página 3 Adamsign00311

Corri pelos corredores do castelo atrás da droga da coruja de meu pai que havia pego uma carta acima da minha cama, esbarrei em algumas pessoas, derrubei inúmeros quadros até que um professor abri uma porta de repente e a coruja bateu contra a mesma correndo, com o canto do rosto abri um leve sorriso e me agachei pegando a carta, o conteúdo da mesma avisava que meu pai estaria em Londres esta semana atrás de mim, ele já devia saber que eu voltei a Hogwarts, me virei para trás passando em frente o salão de entrada e fui em direção ao Jardim, andei pelo mesmo até chega no lago de Hogwarts onde fiquei sentado a beirada do mesmo, depois de um tempo quando vi que estava anoitecendo me levantei e corri para dentro do castelo, entrei no mesmo passando de novo do lado do salão principal, más dessa vez parei em frente ao mesmo adentrei o local e me dirigi a mesa da Sonserina onde me sentei ao lado de um garoto que parecia indeciso entre duas coisas, após algum tempo ele se decidiu, peguei uma torta de morango e comecei a comer a mesma, me virei para o garoto.
- Com tantas coisas é difícil escolher a melhor, desculpa a intromissão, Prazer Samuel.
Estendi minha mão na direção dele o cumprimentando e aguardei em silencio que ele retribuísse a minha ação.



[Ponte de Pedra] - [ 6 de Julho de 2011 ] - [Aparencia: Cansado, Entediado]- [Estado Emocional: Calmo, Confuso] - [Lumpa Lumpa]

Ir para o topo Ir para baixo
Edward S.C.D. Heatiifily
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward S.C.D. Heatiifily


Nome Completo : Scantbelruy Carter Devereaux {Adele} Heatiifily {La Lèffier}
Animal de Estimação : Um Husky *u*
Habilidade : Metamorfago
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Região Sul de Wizengamot
Profissão - Lazer : Enfermeiro estágiario em hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:47 pm

Salão Principal - Página 3 1099520justinbieber


Salão Principal
Enquanto me servia um garota ao meu lado se apresenta e então respondo:

- Prazer Edward, sou meio que novo em hogwarts.

Retribuo o comprimento e vejo que a fila está ficando grande então pego uma muce, então falo:

- Vamos sentar? estamos empatando a fila.

Dou um leve sorriso e vou direto a mesa esperando que ele me siga, chegando a mesa pergunto:

- Como voçê veio a hogwarts eu vim por uma carta que meu pai deixou para mim quando eu era pequena sou de Londres.

Pego um pedaço da minha muce e começo acomer esperando a resposta.


Ir para o topo Ir para baixo
Edward S.C.D. Heatiifily
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward S.C.D. Heatiifily


Nome Completo : Scantbelruy Carter Devereaux {Adele} Heatiifily {La Lèffier}
Animal de Estimação : Um Husky *u*
Habilidade : Metamorfago
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Região Sul de Wizengamot
Profissão - Lazer : Enfermeiro estágiario em hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:51 pm

off: nao sei como escrevi garota no luagr de garoto malz....
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:54 pm


Jensen Edward Devereaux


Salão Principal - Página 3 Adamsign00311

O Garoto me cumprimentou em seguida perguntou como eu havia chegado a Hogwarts, bem havia chegado da mesma maneira que ele e todos os outros alunos, olhei em meu relógio de pulso as horas, daqui a pouco teria que fazer ronda, mesmo as aulas ainda não tendo começados, os alunos continuavam em Hogwarts e tinha a mania idiota de tentarem ir em lugares que não era pra ir, meu pensamento voou para longe me lembrando de meu pai, e que eu realmente teria que encontra-lo, voltei a mim depois de alguns segundos ainda sem responder o garoto.
- Também pela carta, bem me desculpe se ficar parecendo um pouco chato, más já vão dar onze horas e temos que ir.
Não esperei a reação do garoto já que eu realmente tinha que ir fazer minha ronda e não estava afim de dar detenção por causa de horário, alem de ser uma coisa ridícula poderia ser evitada facilmente, me despedi do garoto, enquanto pegava minha faixa de monitor do corredor x.x, e sai do local indo em direção ao terceiro andar, onde começaria a ronda.



[Ponte de Pedra] - [ 6 de Julho de 2011 ] - [Aparencia: Cansado, Entediado]- [Estado Emocional: Calmo, Confuso] - [Lumpa Lumpa]

Ir para o topo Ir para baixo
Edward S.C.D. Heatiifily
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward S.C.D. Heatiifily


Nome Completo : Scantbelruy Carter Devereaux {Adele} Heatiifily {La Lèffier}
Animal de Estimação : Um Husky *u*
Habilidade : Metamorfago
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Região Sul de Wizengamot
Profissão - Lazer : Enfermeiro estágiario em hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:57 pm

Aceno para ele saio dali logo em seguido
Ir para o topo Ir para baixo
Lawrence Melville Clinton
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lawrence Melville Clinton



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 4:49 pm

Tinha acordado tarde, já não aguentava mais aquela escola, cada dia ficava pior, menos coisa para fazer, menas pessoas conhecidas, mais pirralhos chatos, não via a hora de ir embora da escola, estava com saudade de várias pessoas que haviam saido da escola tambem, e nunca mais havia conversado com nenhuma, então coloquei uma calça jeans uma camisa preta de manda cumprida e uma blusa preta por cima com capuz que deixava sobre a cabeça escondendo o rosto praticamente, estava decidido a sair da escola, e não voltar mais, eu queria mesmo me sentar um pouco pois eu estava cansado fui para o Salão principal e logo fui em direção do banco que havia ali olhos para todo os lugares e vi que não tinha muita gente aqui e ninguem da lufa - lufa para eu conversar ou outros amigos das outras casas...E ali fico sentado a espera dos outros alunos.. Enquanto eles não chega pego o meu livro e fico lendo ali no silêncio e sem ninguem me atrapalhar, mas o que eu estava mesmo ansioso era o diretor Alvoros vim aqui.. Eu me espiro nele..
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet J. A. Heatiifily
Titulado: Constituição do Ministério ∫ Estagiário.Constituição do Ministério ∫ Estagiário
Scarlet J. A. Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gata (Mya)
Patrono : Águia Americana
Habilidade : Clarividente
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Adele Heatiifily
Profissão - Lazer : Estagiária na Promotoria

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 5:06 pm

O frio congelante da noite em Hogsmead foi aos poucos desaparecendo a cada minuto em que eu ficava dentro do castelo, esquentada pelas lindas labaredas do Grande Salão. Soltei meus cabelos que até então estavam presos em um rabo de cavalo, deixando-os cair sobre o uniforme negro e o simbolo azul e prata da minha casa.
- Demi? - Eu pergunte olhando ao meu redor. Aonde estava essa garota?
Ir para o topo Ir para baixo
Katerina P. G. Slytherin
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Katerina P. G. Slytherin


Nome Completo : Katerina Petrova Callaghan Grimalking Slytherin
Habilidade : Herdeira de Slytherin
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Callaghan - Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 5:13 pm

Entrei no Salão grata que finalmente estava dentro de um ambiente aquecido. Olhei para as mesas, todas cheias de amigos, desconhecidos, risos e alegria se juntavam a nós na celebração do começo do ano letivo. Era tudo tão festivo. Hoje ninguém pensava nas matérias chatas, nos deveres absurdos, ou em como sentia falta de casa. O dia de hoje era todo sobre rever os amigos e conhecer os que antes eram para nós desconhecidos. Inspirada, sentei-me a mesa da sonserina esperando pelas sábias palavras do diretor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://katy-whatthefuck.tumblr.com/
Demetria H. Grimalking
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Demetria H. Grimalking


Nome Completo : Adele Heatiifily, Grimalking
Animal de Estimação : coruja ; linna
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7° Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 5:15 pm

Andei meio que correndo por Hogsmeade procurando pela Scarlet, eu tinha me perdido dela e não conseguia encontra-la, ao chegar a Hogwarts logo entrei no Salão principal, o frio estava me tomando, e ainda bem que lá dentro estava um pouco quente, finalmente cheguei em hogwarts, eu estava com saudades do lugar.
Avistei de longe a Scarlet, andei até ela e toquei um seu ombro delicadamente, ela se virou e eu sorri.

- Desculpa, eu me perdi de você quando desembarcamos em Hogsmeade.- falei entortando a boca.

Ir para o topo Ir para baixo
Fred Leonardy Plank
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Fred Leonardy Plank


Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Elefante
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Cabul, Afeganistão
Profissão - Lazer : Garanhão

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 5:20 pm

Entro deslumbrado no Grande Salão. É enorme, tão grande que caberiam umas quinze casas do tamanho da minha. Iluminadas por centenas de velas flutuantes sobre, quatro mesas compridas representam uma casa diferente. Aos poucos o Salão vai enchendo, conforme os alunos vão chegando para mais um ano letivo. Talvez , até mais ansiosos que eu (mesmo que eu tenha um motivo especial para tal).
Atrasei-me para o desembarque, mas enfim cheguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet J. A. Heatiifily
Titulado: Constituição do Ministério ∫ Estagiário.Constituição do Ministério ∫ Estagiário
Scarlet J. A. Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gata (Mya)
Patrono : Águia Americana
Habilidade : Clarividente
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Adele Heatiifily
Profissão - Lazer : Estagiária na Promotoria

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 5:20 pm

Eu ainda olhava para os lados feito uma maula quando uma mão tocou delicadamente meu ombro. Levei um susto. Olhei para trás para ver quem era. Era apenas Demi. Eu comecei a rir - Que susto que você me deu garota! - Tentei parar de rir para continuar minha frase -Só tava tentando te achar para me despedir! Vou pra mesa da corvinal - Em seguida dou dois beijinhos nas bochechas da garota e vou para a mesa da minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward S.C.D. Heatiifily
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward S.C.D. Heatiifily


Nome Completo : Scantbelruy Carter Devereaux {Adele} Heatiifily {La Lèffier}
Animal de Estimação : Um Husky *u*
Habilidade : Metamorfago
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Região Sul de Wizengamot
Profissão - Lazer : Enfermeiro estágiario em hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 5:23 pm

Salão Principal - Página 3 1099520justinbieber

A chegada em Hogwarts
Acordara no trem e tinhamos acabado de chegar, thomas e selena estavam eu acho que durmindo pois não vi nenhum dos dois demonstrar nenhum movimento quando nós paramos, logo ao chegar em hogsmeade levante e gritei - Aleluia chegamos, vamos, vamos selena - Pego minha mala e minhas coisas que estavam ali e então desçi, estava saindo do expresso hogwarts e não sabia muito bem onde estava, os alunos estavam sendo guiados para um lado e eu acabei me distraindo com um lindo animal que estava a venda, era um Husky Siberiano eu acho que era, muito lindo suas costas eram um pouco preta e seu pelo era macio e totalmente branco fui até o vendedor e perguntei - Quanto custa? - Logo o senhor ficou meio confuso olhando para o meu cordão, até que me perguntou - Qual o nome do seu pai filho? - então respondi - Sou filho de Tom Carter - na mesma hora em que pronunciei esse nome o senhor perguntou para onde estava indo e respondi - Estou indo para hogwarts, mas por que a pergunta e voçê não me respondeu quanto custa esse lindo cão? - o homem começa a chorar do nada e então fico meio confuso e pergunto - Está tudo bem senhor? - Ele então o homem para de chorar e responde - Edward meu nome é Henrique fui amigo de seu pai antes dele desapareçer, e desculpe quando vi o cordão de seu pai no pescoço não consegui me controlar o cão custa $G 250, mas lhe faço de graça, é o seu primeiro ano em hogwarts? - Fico muito surpreso alguem que conheçeu meu pai e ele ja até sabia meu nome, fico muito feliz pois tinha ganhado um cão muito bonito e poderi a saber um pouco sobre o passado da minha familia, então respondi - WOW voçê era amigo do meu pai que legal, me conta alguma coisa especial dele? e sim é o meu primeiro ano - Então ele respondeu - Claro, por exemplo ele era um animago! - Até o momento nunca tinha ouvido falar sobre animagos então o perguntei - O que é um animago? - Ele da um leve sorriso e responde - Animago é o bruxo que é capaz de se transformar em um animal sem o uso da varinha - Faço uma cara feliz e então pergunto - Huuum e em que o meu pai se transformava? - O homem puxa o cachorro para perto e responde - Em um cão similar a esse, este cão é filhote do cão do seu pai - Faço uma cara muito alegre e então faço carinho no cachorro e pergunto - Será que posso me transformar também? ouvi um colega dizendo que herdou a oclumencia de seu pai - Ele levanta e então diz - Edward tenho que ir, talvez voçê possa se transformar, normalmente as coisas aconteçem nos momentos dificieis e cuidado com o Mark ele pareçe um Husky mas é um Lobo da montanha, mas ele é bem dócil, qualquer coisa mande uma coruja correio para Henrique Soles - Visava os outros alunos ja longe e então pegava a coleiro de Mark e saia correndo, chegando em hogwarts ia ao meu dormitório, escondido meu lobinho e então ia até o Salão principal.
O Salão principal
Chegando no salão principal estava muito frio e então visava uma menina conversando com outra ia em direção a menina da sonserina e a corvina, e falava - Olá, meu nome é Edward - Levanta a a mãe esperando que ela retribuisse o cumprimento

Ir para o topo Ir para baixo
Demetria H. Grimalking
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Demetria H. Grimalking


Nome Completo : Adele Heatiifily, Grimalking
Animal de Estimação : coruja ; linna
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7° Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 5:26 pm

Ao encontrar a Scarlet e sem querer lhe dar um susto nos despedimos com dois beijinhos, pois tinhamos que ir para a mesa de nossas casas.
Me direcionei para a mesa da Sonserina e me sentei, olhei em volta enquanto o Salão principal lotava de alunos, sorri ao lembrar dos anos que passei aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet J. A. Heatiifily
Titulado: Constituição do Ministério ∫ Estagiário.Constituição do Ministério ∫ Estagiário
Scarlet J. A. Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gata (Mya)
Patrono : Águia Americana
Habilidade : Clarividente
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Adele Heatiifily
Profissão - Lazer : Estagiária na Promotoria

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 5:29 pm

Porém antes de chegar a mesa da minha casa vejo que um garoto (lufano) vem falar comigo e com Demi. - Ah... Oi! - Disse sem saber oque dizer - Meu nome é Scarlet! - Tentei sorrir mas tenho quase certeza que ainda tinha a dúvida e a estranheza da situação estampada em meu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward S.C.D. Heatiifily
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward S.C.D. Heatiifily


Nome Completo : Scantbelruy Carter Devereaux {Adele} Heatiifily {La Lèffier}
Animal de Estimação : Um Husky *u*
Habilidade : Metamorfago
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Região Sul de Wizengamot
Profissão - Lazer : Enfermeiro estágiario em hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 5:32 pm

Logo após a resposta de Scarlet e o vacuo de Demi, digo - prazer, é seu primeiro ano aqui? - fico esperando a resposta e logo após me despeço e vou até a mesa da minha casa, sento e fico esperando que outros lufanos raros como eu cheguem no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 5:36 pm

Hogwarts Express'
Adentrei no salão principal ▬ Oh Merlin. Quanta gente! Falei enquanto observava os alunos que ali estavam. Mais um ano nesse museu. É o salão estava bonito, apesar de tudo. Seguir desfilando pelo salão ao mesmo tempo procurava um lugar desocupado para eu me sentar. É todos os lugares estava ocupado, isso só acontece comigo, mais que inferno. Cheguei próxima de um garoto e dei dois toques em seu ombro, ele olhou para mim e com uma cara de idiota sorrio. Retribui o sorriso e falei ▬ Vai da um passeio moleque, quero me sentar ai. O garoto olhando para mim disse que não iria sair. Sorrir para o garoto e falei ▬ Não vai sair...? Mordi os meus lábios inferior e falei ▬ Então vou procura outro lugar. Quando termino de falar o garoto empurra um nerd que estava do seu lado e diz – Sente-se ai. Sentei-me ao lado dele, o garoto tentou puxar assusto, o ignorei. Olhei para o meu relógio, já estava próxima a chegada do Alvoros. Fiquei aguardando a sua grande chegada.
It's gettin' late to give you up!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 5:48 pm


Hoje seria o já tradicional jantar de boas vindas da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, eu estava bastante animado para conhecer os futuros novos grifinos que iriam dar continuidade ao projeto de continuar ganhando da sonserina na copa das casas, eu sentia que esse ano viriam muita gente com garra para a toca dos leões, estava sentado na ponta da mesa de minha casa, não estava vendo nem Lola e nem meu irmão Dean, isso era estranho, normalmente os monitores eram os primeiros a chegar no salão principal nessas datas festivas, porém só conseguia identificar alguns conhecidos que eu não tinha muita intimidade, fiquei olhando para o lugar onde o diretor Alvoros iria se pronunciar esperando que ou meus amigos chegassem, ou que isso tudo acabasse logo, menos a parte em que os novatos são postos para fazer o teste do chapéu seletor, essa era a melhor atração da noite, sem falar a mais hilária também.

"Espero que Lola não esteja com problemas"

O jantar ainda não estava disponível, só depois da seleção dos novatos, mas minha fome estava me deixando estressado, fiquei com meus braços cruzados e o rosto fechado por vários minutos esperando que o diretor apareça.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Nazca
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adriana Nazca


Nome Completo : Antônia Nádia
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Puma
Habilidade : Lobisomem
Varinha : Mogno
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Veneza, Itália

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 5:53 pm

Spoiler:
O banquete
de abertura do ano letivo vai começar daqui a pouco, mas antes que os alunos
novos sentem-se em suas respectivas mesas, eles serão selecionados por casas. A
seleção é uma cerimônia muito importante porque, enquanto estiverem aqui suas
casas serão uma espécie de família em Hogwarts. As quatro casas são a ilustre Grifinória,
a leal Lufa-Lufa, a sábia Corvinal e a astuciosa Sonserina. Cada casa tem sua
história honorária e cada uma produziu bruxas e bruxos respeitáveis. Enquanto
estivermos em Hogwarts nossos acertos tributarão pontos para nossa casa,
enquanto os erros a farão perder. No fim do ano, a casa com o maior número de
pontos receberá a Taça da Casa, que segundo Hogwarts,
uma história
é uma grande honra.

Eu sei o
que meus pais esperam de mim, e sei que vou dar o melhor de mim para orgulhá-los
disso. Eles esperam, principalmente a
mamãe que também foi uma corvina, que eu seja motivo de honra e orgulho para
minha querida Corvinal.
Eu fico feliz, porque a minha cerimônia de seleção foi reservada
e não como a dos meus colegas, que será na presença de toda a escola
, - penso feliz. Eu sou muito
acanhada, confesso e algo assim seria muito constrangedor para mim.


Sento-me na
mesa de minha casa e fico observando os alunos chegarem, assim como me encanto
com a altivez do lugar. O Salão Principal é ocupado pelas mesas das casas onde
nós, os alunos, fazemos nossas refeições. À frente das quatro amplas mesas fica
a mesa dos professores, onde o diretor, os chefes das casas e os professores
fazem suas refeições. Aqui tem uma ótima luminosidade e itens exuberantes de arranjo,
como lustres admiráveis e encantados, e imagens que se movimentam no teto.


De relance
eu o vejo, mas logo o perco de vista... E assim continuo por um bom tempo:
procurando-o com o olhar, mas evitando me mexer muito para não chamar atenção
para mim. Principalmente hoje que estou mais debilitada e fraca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianazca.tumblr.com
Lily Adele Heatiifily
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lily Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gato (Buddy)
Patrono : Fênix
Habilidade : Animaga I.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 28
Estou - Resido : Nem o FBI sabe u_ú
Profissão - Lazer : Gostosas não trabalham ;*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 6:04 pm

Yeah, that's me
Teríamos hoje o inicio do ano letivo celebrado pelo banquete anual que sempre aconteceria bem depois de nossa chegada da estão de Hogsmeade. Procurei não me atrasar muito já que era monitora, deveria dar um exemplo aos novatos e esse exemplo não poderia ser ficar chegando atrasa.
Não tive muito tempo para arrumar minhas coisas, apenas joguei minhas malas na cama e sem muito tempo para arruma-las sai do salão comunal da Grifinória em direção ao salão principal. Os novatos já deveriam estar reunidos para serem selecionados pelo Chapéu Seletor, essa era a parte que eu mais gostava na comemoração do inicio do ano letivo.
Após terminar de descer toda a escadaria caminhei com passos curtos e rápidos em direção ao salão principal. Passei minhas mãos pelas pontas dos meus cabelos deixando os as pontas do mesmo colorida assim, adentrando no salão segundos depois.
Caminhei até a mesa da Grifinória onde dali cheguei de surpresa me sentando ao lado de Tiago dizendo logo em seguida enquanto lhe dava um rápido selinho - Demorei muito amor?


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Grande Salão
» Salão Comunal
» Salão de Duelos
» Salão de Festa
» Salão Comunal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum