Salão Principal - Página 4



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 6:10 pm

{When you walk away,}
I count the steps that you take


É, novamente estava em Hogwarts. Pensei que pelo menos uma vez ia ser diferente, mas não. Olhava para todos os lados sorrindo, tentando parecer o mais simpática possível. A cada 5 alunos que observava, 3 já conhecia, 1 era novato e outro poderia até ter visto mas não me lembrava direito.

Meus pés estavam doendo, aqueles saltos estavam realmente me matando, desde manhã já estava com eles. Revirei os olhos e continuei a caminhar, podia contar com os dedos os alunos que estavam sentados em volta da grande mesa da Sonserina. Andei calmamente até ela e me sentei perto de uma das pontas. Olhava para a entrada, prestando a atenção em todos que adentravam o lugar

- Demora...

Falei baixa para mim mesma enquanto uma de minhas mãos se apoiava sobre a mesa, e a outra estava em meu rosto. Estava olhando diretamente para a mesa onde deveriam estar os professores e o diretor, estava vazia... Bati minhas unhas de leve sobre a mesa, odiava ter de esperar

Suspirei pouco alto e me levantei, se continuasse sentada ali, poderia morrer de tédio. Ajeitei minha saia curta e minha camiseta, arrumando ao lado direito de meu casaco o brilhante emblema de monitora. Sorri e olhei para trás, dando um pequeno sorriso, como uma forma de cumprimento para as jovens alunas sonserinas.

Calmamente, mordi meu lábio inferior, uma mania que tinha desde... desde sempre. Coloquei meus cabelos loiros para o lado e caminhei lentamente pelo local, dando uma volta completa. Minutos se passavam, e nada do início da cerimonia. Me encostei em uma parede perto da entrada e fiquei ali, a espera de um sinal de que teria início o Banquete de Boas-Vindas.



Music: Slipped Away - Avril Lavigne || wearing: Click here
Ir para o topo Ir para baixo
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 6:11 pm

A Cerimônia ∫ Hogwarts

Uma excepcional manhã de inverno acordara as criaturas e seres que vagam nas dependências de Hogwarts. Nuvens nimbosas pairam vagarosamente sob o céu do Mundo da Magia, anunciando a chegada de uma tempestade. O Sol ninguém vira naquele dia. Talvez, ele nem houve nascido por de trás das colinas do lado Leste dos arredores da Escola. Gotículas se espalham com o choque dos pingos da fina chuva com as paredes de mármores brutos de Hogwarts, que precedia a tempestade por ali. Os rumores das pequenas criaturas correndo por sob os arbustos para dentro de suas tocas e o farfalhar das copas frondosas das árvores das propriedades do castelo soavam pelos corredores impetuosos e mal iluminados no interior da escola.

O jovem, comparado a outros ex-diretores de Hogwarts, caminhara pelas escadarias, descendo da Torre onde fica a Administração da Escola para o Grande Salão, no Térreo. Alvoros fora verificar se estava tudo correto para a cerimônia solene de início do período letivo em Hogwarts logo mais. Com vestes comuns – As mangas longas da camisa social branca estavam dobradas na altura do cotovelo o cabelo comumente penteado para o lado, de tão sedoso, uns fios caiam sob sua testa; Calças de cor grafite escuro e os sapatos social preto vestiam o Diretor. Já no Salão Grande, havia vários funcionários contratados e mandados pelo Ministério excepcionalmente para a organização de solenidades dessa magnitude, afinal, é daí que os novatos tomam a boa impressão da regência do Alvoros, na escola. Muitos varriam o chão grosso e empoeirado do Salão; outros limpavam os archotes e a imensa Lareira dali; Os Elfos domésticos de Hogwarts limpavam e encantavam as quatro mesas onde cada uma é reservada para uma respectiva casa, lá é onde os Alunos sentam-se para fazerem suas refeições diárias com seus amigos de casa. Quase tudo pronto, apenas faltando os últimos ajustes, Alvoros sorri levemente, contente por iniciar a sua décima sétima temporada na escola que ele dedicou a vida desde seu ingresso na mesma. Alvoros avista o Professor de Música perto do proscênio, defronte ao Grande Salão, marcando os lugares de membros do Coral de Hogwarts que iria prestar a hospitalidade única e exclusiva da escola para os novos e veteranos alunos. Alvo pigarreia com a mão fechada sob a boca, anunciando sua proximidade do Professor logo o indagando felizmente: - Como estão os preparativos do nosso Coral? – Alvo coloca as duas mãos nos bolsos da calça. O Professor olha-o sorrindo e responde-o: - Ah, sim! Estão quase prontos! Não se preocupe, Diretor. Dentro em pouco, receberemos os nossos bruxinhos, sem imprevistos. – Alvoros aperta a mão do professor e dá de costas indo se trocar para a cerimônia que ele conduzirá de logo mais.

Já ricamente vestido de um belo paletó preto completo Dolce & Cabbana, uma gravata de nó grosso de cor azul marinho com listras grossas na diagonal azul prateado, lembrando a gravata do uniforme usado na Ravenclaw; O cabelo grisalho e sedoso do Diretor estava impecavelmente engomado e penteado para o lado, socialmente. Os sapatos pretos, sem cadaços, com uma fivela dourada sob o peito do sapato ostentavam a elegância do Diretor. Ele estava realmente impecável. Sentado sob a grande cadeira do Diretor, de pernas educadamente cruzadas, com os óculos de aros finos dourado, que não dava um dedo de altura, sob a face, no meio do nariz - ao seu lado, todos os membros do Corpo Docente da escola distribuídos proporcionalmente entre os dois lados. Alvoros contemplava o Salão vazio, iluminado em meia luz dos archotes e as velas que voavam sob o teto do Salão, com seus fogos bruxuleantes. Conversas indistintas entre os Docentes adentram nas orelhas do Diretor, mas ele dá de ombros; Não dá importância. Todos ansiosos para o discurso que o Alvoros, todos os anos, proclamava belamente aos seus alunos. Alvoros tira e olha seu relógio de bolso dourado para constatar se já estava na hora de deixar os alunos entrarem no Salão. Um minuto faltava para o início da cerimônia. As duas portas que resguardam o Salão abrem-se simultaneamente e os alunos correm aturdidos para se sentarem em seus lugares, nas suas respectivas mesas, correspondentes a sua casa. O Salão, onde reinara o silêncio, agora estava submergido pelas conversas e risos dos alunos que lá estavam. Alvoros entre abre a boca e sorri fino, feliz, pois algo o dizia que ele não chegaria a ver aqueles rostinhos distintos novamente. Alvoros acena para o professor de música, anuindo-o para dar início à canção que o coral iria cantar e tocar naquela noite. Duas batidinhas da varinha do Professor na bancada foram suficientes para as vozes guturais, agudas e graves, soarem pelo salão que se calara para ouvir o coral. Alvo acompanha a música cantarolando baixinho. O fogo incessante das velas e archotes reluzia e ofuscava os óculos do diretor. Em poucos minutos o coral cessa a música e Alvoros toma a frente à cerimônia, apoiando as mãos no para-braço da cadeira ele se levanta e vai ao proscênio para começar os anúncios e informações da escola. Com as mãos uma sob a outra, ereto, com as feições fechadas, sem demonstrar qualquer sentimento ou humor, Alvo olhando por cima dos finos óculos dourado, inicia o discurso secamente. – Uma ótima noite a todos! Sejam bem-vindos a mais um ano em Hogwarts! Eu gostaria de dizer-lhes algumas palavras, antes que todos fiquem tontos com este excelente banquete. Primeiro, quero dar as boas-vindas a professora Isabelle A. W. Winchester que teve a bondade de aceitar a vaga de Trato das Criaturas Mágicas. – Alvo se vira de lado apontando para a professora. – Boa sorte, professora! Vamos aos professores e suas matérias: Agravain Calogrenant - História da Magia, Sally L. Angst Armstrong – Herbologia, Johnny Von Richthofen – Substituto, Bernard Ulric Simmont – Feitiços, Scott D. W. Whity - Artes das Trevas, Alaina Amabel Goulart – Cosmologia, Carolina Drachenberg - Runas Antigas, Madelline Angst Armstrong – MediBruxaria, Elle Morgan Bloomwood – Mitologia, Madelline Angst Armstrong – Poções. Excelente! Agora vamos conhecer os nossos Monitores e Chefes: Clarence Adele Heatiifily – Sonserina; Sophie Armstrong Chthon – Corvinal; Selena Adele Heatiifily - Lufa-Lufa; Dean D. W. M. Gryffindor – Grifinória. Monitores da Grifinória: Lola Adele Heatiifily - Monitora Tiago A. Gryffindor – Monitor. Monitores da Corvinal: Emily Jones - Monitora Nichollas A. W. Armstrong – Monitor. Monitores da Lufa-lufa: Violet Andarré Baudelaire – Monitora, Thomas Hufflepuff McCain – Monitor. E, finalmente, os Monitores da Sonserina: Rachel Adele Heatiifily – Monitora, Jensen E. Devereaux – Monitor. – Alvoros toma um pouco d’água para amenizar a secura em sua garganta e prossegue com o discurso. – Silêncio, por favor. Eu gostaria de ressaltar uma história que ocorrera há muito tempo. Um jovem rapaz, como outro qualquer, fez todas as escolhas erradas. Seu nome? Sebastiam Death! – os murmúrios começam pelas bocas curiosas daqueles alunos, Alvo rapidamente censura-os com um gesticular de uma das mãos. – Hoje, é claro, ele é conhecido no mundo por outro nome. Todos os dias, todas as horas, talvez, neste exato minuto, forças das trevas tentam penetrar as paredes deste castelo. Mas, no final das contas, a maior armada delas são vocês. Só algo para que reflitam. – Alvoros demonstra preocupação em sua face, mas tenta manter a imparcialidade. Voltando-se ele ordena para que sirvam o banquete. Ele nem toca na comida, que fora preparada em dois dias, por ser em grande quantidade. Os ombros apoiados na mesa, com as mãos atracadas uma com a outra, ele contempla a exuberância colorida de cada um daqueles pré e adolescentes que comiam famintamente, sem se preocupar com os bons e velhos modos ensinados pelos seus pais. Trovões ribombam pelo Salão, seguidos de flash de luz dos relâmpagos lá fora. Ninguém se importa com a tempestade que despenca fora dali, todos estão acostumados com essas manifestações naturais.


A Cerimônia ∫ Hogwarts
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Gustavo L. Grimallking
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Gustavo L. Grimallking


Nome Completo : Grimallking
Animal de Estimação : N/A
Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Mansão ?
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 6:26 pm

Cheguei com certa felicidade no Salão Principal , era a cerimônia de abertura , e com isso novos amiguinhos corvinos estavam para chegar e ajudar a nossa Corvinal a ganhar a Copa das Casas , mas conforme andava pelo salão começava a perder as esperanças , também iriam tem novos alunos para as outras casas , isso iria desequilibrar tudo novamente.
Andei até a mesa da corvinal e vi antigos amigos , toda as mesas estavam lotadas e é claro até o fim da madrugada teria pelo menos o dobro de alunos , com certa tristeza no rosto me encostei na parede e comecei a foliar meu caderno , mas , espera aí até na cerimônia estava com ele , isso estava se tornando um vício , agora irritado comigo mesmo o guardei no bolso do casaco

Ir para o topo Ir para baixo
Katerina P. G. Slytherin
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Katerina P. G. Slytherin


Nome Completo : Katerina Petrova Callaghan Grimalking Slytherin
Habilidade : Herdeira de Slytherin
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Callaghan - Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 6:29 pm

Ouvi atentamente o discurso do Diretor, engolindo em seco na parte que ele falou o nome daquele-que-não-deve-ser-nomeado. Minha garganta começava a doer e isso não era coisa boa. Uma hora ou outra eu teria que conversar com algum professor sobre o que fazer a respeito do meu... Probleminha.
O banquete foi servido. E então a minha frente bruxelando sob a luz de velas surgiu um cálice de prata que continha dentro de si, um líquido vermelho. Seu cheiro era doce, suave, delicioso. Incapaz de resistir eguei o cálice e dei um bom gole. O líquido ao entrar em contato com a minha lingua provocou uma explosão de sensações, como um arco-iris de ´paladar. Isso sim era algo difícil de se descrever. Ao terminar o cálice de sangue, já farta, pensei, isso só poderia ser coisa do diretor, só ele sabia desse meu pequeno segredo. Olhei para ele e vi que o mesmo sorria para mim, sim só poderia ter sido idéia dele mesmo. Eu sorri de volta animada. Sim, Hogwarts era novamente, o meu lar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://katy-whatthefuck.tumblr.com/
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 6:32 pm

*Chego ali no Salão Principal e vejo vários alunos andando por ali, talvez alguns já conhecesse por vista mas tinha tempo que não ia a Hogwarts por isso que estava tão perdida neste começo de ano letivo, mas esperar que começasse bem este ano.Fico animada durante a cerimonia de abertura e fico andando pelo salão principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Katerina P. G. Slytherin
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Katerina P. G. Slytherin


Nome Completo : Katerina Petrova Callaghan Grimalking Slytherin
Habilidade : Herdeira de Slytherin
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Callaghan - Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Sonserina
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 6:34 pm

Após o discurso e a refeição, saí do salão para ir até a sala comunal, afina já estava exausta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://katy-whatthefuck.tumblr.com/
Adriana Nazca
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adriana Nazca


Nome Completo : Antônia Nádia
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Puma
Habilidade : Lobisomem
Varinha : Mogno
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Veneza, Itália

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 6:45 pm

Citação :
Gustavo Leveck Grimallking

Vejo um
garoto corvino andar até a nossa mesa da Corvinal. Percebi certa tristeza em
seu rosto ao recostar-se na parede e começar a folhear um caderno. Levanto-me e
me encaminho até ele, disposta a conhecer meus colegas de casa. Mas ele agora parecia
irritado consigo mesmo ao guardar o caderno que tinham em mãos no bolso do
casaco.



Ando
calmamente, mas me desviando dos alunos alvoroçados com o inicio do ano letivo.
Eu ouvi atentamente o discurso do nosso Diretor, mas diferentemente do que ele
disse sobre ficar tonta com o banquete que parece mesmo delicioso, eu não vou
comer porque estou com fome. Reparei que
não há professor(a) de Adivinhação.
Puxa, gosto tanto dessa
matéria
.


Sento-me perto do meu colega corvino e falo alegremente:
— Olá, prazer, sou Adriana. E você como se chama? – posso até parecer inconveniente, mas quero manter boas
relações com meus colegas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianazca.tumblr.com
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 6:48 pm

*Tinha chego talvez um pouco atrasada ali mas conseguira ouvir o que o Diretor falará durante a cerimonia.Ouvira ele apresentar os novos professores e Monitores de tais casas.Conseguirá capitar todas as mensagens dadas por tais que haviam falado.Havia cumprimentado algumas pessoas da Grifinória e de outras casas também.Estava relembrando de outras épocas também de quando tinha sido a minha primeira vez ali naquele salão de como ficará tão encantada.Tinha chego atrasada pois estava em um compromisso que tinha me impedido de chegar antes e agora tinha que voltar para ele.Já sabia as coisas iria voltar e mais tarde iria arrumar as coisas aqui em Hogwarts.Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Camile G. H. Ravenclaw
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Camile G. H. Ravenclaw


Nome Completo : Adele Heatiifily/Grimalking
Animal de Estimação : Gata (Lolla)
Patrono : Coelho
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts ué
Profissão - Lazer : Estudante/Inspetora de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 6:54 pm

stay with me...,
CAUSE I CAN'T LIVE WITHOUT YOU
Chego no dormitório feminino e largo meu malão em uma cama qualquer. Já devia estar atrasada para a cerimônia do início do ano letivo. Saio correndo rumo ao Salão Principal. Quando chego lá, vejo que o local está cheio. Vários alunos gritando, rindo e conversando alto. Vou andando em direção a mesa da corvinal, acenando para alguns conhecidos que vejo por ali. Me sento e fico pensando em como vai ser o ano, principalmente agora quando fui nomeada secretamente Inspetora de Hogwarts. Era um trabalho difícil e teria que exercê-lo bem se não quisesse perdê-lo...
Vejo alguém chegando. Era o diretor Alvoros. Me endireitei no banco para conseguir enxergá-lo, provavelmente agora ele daria o seu discurso inicial. Chegando à frente de todos, ele inicia:

– Uma ótima noite a todos! Sejam bem-vindos a mais um ano em Hogwarts! Eu gostaria de dizer-lhes algumas palavras, antes que todos fiquem tontos com este excelente banquete. Primeiro, quero dar as boas-vindas a professora Isabelle A. W. Winchester que teve a bondade de aceitar a vaga de Trato das Criaturas Mágicas.
Todos aplaudem calorosamente.
– Boa sorte, professora! Vamos aos professores e suas matérias: Agravain Calogrenant - História da Magia, Sally L. Angst Armstrong – Herbologia, Johnny Von Richthofen – Substituto, Bernard Ulric Simmont – Feitiços, Scott D. W. Whity - Artes das Trevas, Alaina Amabel Goulart – Cosmologia, Carolina Drachenberg - Runas Antigas, Madelline Angst Armstrong – MediBruxaria, Elle Morgan Bloomwood – Mitologia, Madelline Angst Armstrong – Poções. Excelente! Agora vamos conhecer os nossos Monitores e Chefes: Clarence Adele Heatiifily – Sonserina; Sophie Armstrong Chthon – Corvinal; Selena Adele Heatiifily - Lufa-Lufa; Dean D. W. M. Gryffindor – Grifinória. Monitores da Grifinória: Lola Adele Heatiifily - Monitora Tiago A. Gryffindor – Monitor. Monitores da Corvinal: Emily Jones - Monitora Nichollas A. W. Armstrong – Monitor. Monitores da Lufa-lufa: Violet Andarré Baudelaire – Monitora, Thomas Hufflepuff McCain – Monitor. E, finalmente, os Monitores da Sonserina: Rachel Adele Heatiifily – Monitora, Jensen E. Devereaux – Monitor.
Ele toma um pouco de água e continua:
– Silêncio, por favor. Eu gostaria de ressaltar uma história que ocorrera há muito tempo. Um jovem rapaz, como outro qualquer, fez todas as escolhas erradas. Seu nome? Sebastiam Death!
Fiquei perplexa ao ouvir este nome. Este era o lorde das trevas que tanto falavam. Minha avó me contou toda a sua história. Deixei escapar um murmúrio de preocupação. Outros alunos também fazem a mesma coisa, mas o diretor os silencia com um gesto de censura.
– Hoje, é claro, ele é conhecido no mundo por outro nome. Todos os dias, todas as horas, talvez, neste exato minuto, forças das trevas tentam penetrar as paredes deste castelo. Mas, no final das contas, a maior armada delas são vocês. Só algo para que reflitam.
Ele logo volta para a mesa dos professores e faz um gesto para que o banquete se inicie.
Várias tigelas com coisas deliciosas aparecem na mesa e fui me servindo de tudo o que eu podia. Logo que termino de me servir, sento na mesa e como lentamente.


local

salão principal

day

16/07/2011

weather

agradável

wearing

vestes de hogwarts






Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo L. Grimallking
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Gustavo L. Grimallking


Nome Completo : Grimallking
Animal de Estimação : N/A
Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Mansão ?
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 6:56 pm

O discurso anual já havia sido feito e após isso me perdi em meus pensamentos , tudo que acontecia ali eu não dava a menor importância , deveria ser um alvo fácil mas falando a verdade quem ousaria a me atacar em pleno Salão Principal com os diretoes ali ? Estava sendo bobo comigo mesmo deveria parar de pensar naquilo.
Fiquei olhando para a mesa em silêncio quando alguém sentou de meu lado , era uma garota , se chamava Adriana , me virei e tomei um certo susto a olhei e falei :
-Olá , sou Gustavo Leveck Grimallking
Ir para o topo Ir para baixo
Edward S.C.D. Heatiifily
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward S.C.D. Heatiifily


Nome Completo : Scantbelruy Carter Devereaux {Adele} Heatiifily {La Lèffier}
Animal de Estimação : Um Husky *u*
Habilidade : Metamorfago
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Região Sul de Wizengamot
Profissão - Lazer : Enfermeiro estágiario em hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 6:56 pm

Vendo que o diretor estava prestes a começar seu discursso pego um copo d'agua e viro se para ouvir, o diretor passa poucos minutos falando mas seu dirscursso acaba sendo direto e perfeito, após o o discursso estava realmente faminto e não gostara muito de comer junto com alguns famintos que estavam lá levantei com meu copo e fui até onde estavam alguns lufanos mais educados pedi para que uma menina guardasse meu lugar enquanto ia me servir, chegando a mesa do baquente logo visava o que realmente queria, peguei uma colher de purê de bata, um de arroz, e um pedaço do filé ao molho madeira que estava ali sem esqueçer da farofa, peguei os talheres e então fui até a mesa onde a menina simpatica havia guardado meu lugar, sento a mesa agradeço a menina e então como toda a comida do meu prato, levanto termino o meu copo d'agua e me despeço da menina saindo dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Nazca
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adriana Nazca


Nome Completo : Antônia Nádia
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Puma
Habilidade : Lobisomem
Varinha : Mogno
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Veneza, Itália

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 7:05 pm

Eu sorri de volta, achava que estava incomodando o garoto... E parece que se assustou com minha presença. Eu fui muito insensata chegando assim de fininho.
-- Desculpe, te assustei. E estou incomodando??
Fico ali olhando pra ele esperando sua resposta e pronta para ir embora caso ele diga que eu o incomodo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianazca.tumblr.com
Isabelle A. W. Depailler
Titulado: Diretor da casa Gryffindor.Diretor da casa Gryffindor
Isabelle A. W. Depailler


Animal de Estimação : Gata (Marjolie)
Patrono : Guepardo
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Viciado (a) em Sexo
Idade : 34
Estou - Resido : Hogwarts ∫ Mansão Callaghan
Profissão - Lazer : Professora ∫ Diretora da Grifinória

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 7:07 pm





Hold on, cause the world will turn if you're ready or not


As férias de verão haviam se passado rápido, eu particularmente não gostava muito das mesmas, na verdade eu nunca conseguia aproveitar muito bem minhas férias, eu passei meus gloriosos dias de descanso com meu noivo em minha cidade natal, Nice, localizada na França mas a maioria do meu tempo eu sempre ficava pensando e imaginando ansiosamente o regresso das aulas, lecionar era a minha vida por isso eu sempre ficava um pouco chateada sem ver meus brilhantes alunos.

Retirei-me de meus aposentos e comecei então, a caminhar lentamente até o salão principal. Os corredores não estavam com muita movimentação assim, sinal de que uma grande parte dos alunos já se encontrava no salão principal. Eu tinha preocupação de que o banquete já tivesse começado e eu ainda não estava nem na metade do caminho, eu até poderia assumir minha forma animaga e chegar lá em segundos com a velocidade de uma tigresa mas estragar meu vestido da Hervé Leger? Nem morta ò.ó

Cheguei no salão principal e caminhei entre as mesas da Grifinória e Corvinal até a mesa frontal onde se encontrava o corpo docente de Hogwarts. Sentei-me em uma das cadeiras que se encontrava à duas cadeiras do lado direito onde o Diretor de Hogwarts se sentaria. Não demorou muito até que Alvoros começou o discurso de inicio do ano. Lancei um sorriso simpático a todos assim que recebi as boas vindas do Diretor, lancei olhares aos alunos de todas as casas enquanto logo em seguida voltada a prestar atenção no que ele dizia.

O banquete foi servido e sem mais delongas comecei a comer enquanto contemplava por breves instantes o céu mágico do salão principal



OFF: Criatividade uma porcaria, mas é o que temos para hoje D:'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Gustavo L. Grimallking
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Gustavo L. Grimallking


Nome Completo : Grimallking
Animal de Estimação : N/A
Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Mansão ?
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 7:11 pm

Ela não havia me assustado , estava perdido em meus pensamentos que não havia percebido ela chegar , olhei para a mesa em silêncio e depois a respondi :

-Não , me assustei por que estava destraído , desculpe-me

Pronto expliquei os fatos e esperava que tudo acaba-se bem , sorri e comecei a me servir naquela hora da noite a fome ja me matava
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo L. Grimallking
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Gustavo L. Grimallking


Nome Completo : Grimallking
Animal de Estimação : N/A
Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Mansão ?
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 7:17 pm

A olho

-Me desculpe , tenho que ir

Aceno e saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Fred Leonardy Plank
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Fred Leonardy Plank


Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Elefante
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Cabul, Afeganistão
Profissão - Lazer : Garanhão

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 7:40 pm

Perto de onde eu estava sentado, vejo uma garota que realmente me chama a atenção. Tenho uma sensação estranha de que a conheço... Mas não me lembro de onde. Talvez de um sonho meio esquecido... Ou seria...
"Ela se levantou e deu meia-volta sobre a cadeira de couro. Eu estava na varanda, observando-a ao longe. Ela andou até as cortinas de veludo vermelho, em seu simples vestido branco. O cabelo escuro se soltando das tranças.
— O que está fazendo aqui? – ela sempre usava esse tom de voz comigo, parecia um rosnado.
— Eu não conseguia dormir – falei indo até a lareira – Vi uma luz em seu quarto e também... – pausa – uma mala do lado de fora da porta. Vai a algum lugar?
— Vou – ela respondeu seca.
— E quando pretendia me contar – eu estava possesso.
— Eu não pretendia te contar – não queria que ela mentisse, mas não precisava ter sido tão sincera. Doeu!
Eu não resisti a nossa proximidade. Acariciei gentilmente seu rosto e depois puxei-a para mais perto, até nossos corpos estarem colados.
— Me responda – sussurrei – Está indo embora?
— Sim.
— Então eu vou com você. – eu disse rapidamente, mas me arrependi... fui muito audacioso.
— Não – ela sussurrou de volta, afastando-se – Embarco amanhã. E caso se importe comigo, pelo menos um pouco, não resistirá.
— Caso eu me importe com você – ela só podia estar de brincadeira – será que já não te dei provas o suficiente? Se você for embora...
— Se eu for embora estarei salvando sua vida.
Eu deveria ter acreditado nela e deixado-a ir...
"
Mas agora é minha chance de consertar as coisas com ela. Caminho até onde se encontra ela, sentada sozinha, após um garoto corvino sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 7:41 pm


Antes mesmo que eu pudesse me virar para o lado para ver se algum conhecido havia chegado, senti meu ombro ser puxado e meus lábios serem tocados pela boca doce de Lola que chegou de supetão já demonstrando todo o seu afeto, estavamos finalmente juntos em Hogwarts outra vez, maravilhosa era a sensação que estava tomando conta de mim, correspondi com um beijo de verdade, mas pouco demorado para não chamarmos muita atenção dos novatos, até porque isso aqui é uma escola e não uma Pub, segurei sua mão e beijei as costas da memsa em sinal de carinho, sorri olhando aqueles lindos olhos azuis enquanto o diretor não chegava na cerimônia.

- Demorou não amor... mas estava meio desconfortável sem você aqui.

Sai da ponta da mesa para sentar num lugar com visão privilegiada do lugar onde o diretor Alvoros iria se pronunciar, passei minha mão na face de Lola lhe fazendo algumas caricias enquanto todos observavam o nosso diretor chegando com toda sua pompa e elegância até o púlpito, todos começaram a ovaciona-lo com uma salma de palmas, lógico que eu também estava a salda-lo com fervor, depois todos se conteram para ouvir seu discurso que prometia renovar quase todo o quadro de professores, logo eu estava certo, muitos nomes novos surgiram, mas o momento mais emocionanete foi quando os nomes Tiago e Lola foram citados como monitores da Grifinória, isso me dava muito orgulho em honrar meu cargo aqui na escola, dei um beijo muito demorado na bochecha de minha namorada e disse em seguida.

- Nós merecemos isso amor, muito mesmo! ;]

Depois do discurso do diretor, o jantar teve seu início, a comida apareceu em minha frente do jeito que acontecia há 5 anos, tudo o que eu imaginei comer hoje estava ali, estava ansioso para que a sobremesa viesse do jeito que eu queria também, as vezes a mágica dos elfos cozinheiros não batia com a vontade de cada aluno, mas minhas chances de comer pudim de chocolate esta noite eram quase 100%, tento visto que nos anos anteriores nessas ocasiões especiais esse prato estava sempre presente, tomei um gole do meu suco de uva enquanto continuava ouvindo a sábia voz de Alvoros nos alertando sobre o finado lord das trevas, Sebastian Death, diga-se de passagem aquela família era amaldiçoada, nunca houveram tantos bruxos no controle das trevas de uma mesma família, parecia que o poder do lado negro bruxo havia sido tomado por uma hierarquia forte dos Death, só em ouvir aquilo me lembrei de Samira, filha de Sebastian e Morgana, ela foi a mulher que enquanto dominava o mundo bruxo recrutou meu pai para que pudesse servi-la, o que me deixa aliviado era saber que meu pai era uma boa pessoa, Jared apenas usou as informações obtidas no esconderijo dos comensais para ajudar mais ainda o ministério da magia, com seus crimes perdoados, hoje ele é visto como um feiticeiro bastante respeitado.
Depois que Alvoros parou de falar fiquei ansioso esperando chegar o momento do chapéu seletor, para os veteranos esse era o momento em que se conheceriam os novos futuros heróis que iriam ter a oportunidade de honrar a casa de Godric Gryffindor, me preparei para aplaudir de pé cada recém integrante da grifinória, queria que se sentissem em casa e que soubessem que eramos um grupo muito unido.

Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Nazca
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adriana Nazca


Nome Completo : Antônia Nádia
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Puma
Habilidade : Lobisomem
Varinha : Mogno
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Veneza, Itália

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 7:50 pm

[[ Off: o Tiago demorou um pouco pra postar né?? Mais do que eu pra responder o Gustavo ]]

Após o Gustavo precisar ir embora, eu sou mesmo incoveniente, eu fiquei sentada. Olhando para o chão pensando. Por mais que doesse admitir, eu estava pensando nele. E não suportaria muito tempo sem que lágrimes começassem a brotar de meus olhos ou a raiva tomasse conta de mim. Mesmo sob a forma humana, as vezes era dificil esconder minha natureza agressiva. E mesmo tendo essa natureza agressiva, por vezes não consigo esconder minha natureza feminina e frágil. Concluindo, sou um poço de contradições... que está caminhando para fora do Salão Principal em direção a alguma sala de aula vazia, porque agora que o ano letivo começou, o dormitório e a sala comunal da Corvinal vai estar cheia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianazca.tumblr.com
Fred Leonardy Plank
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Fred Leonardy Plank


Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Elefante
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Cabul, Afeganistão
Profissão - Lazer : Garanhão

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 8:05 pm

Off:
é mesmo amor, o Tiago demorou um bocado... mas ele estava escrevendo um post caprichado (puxando o saco do meu colega da Grifi)
On:
Quando estava chegando próximo de Adriana, ela levanta-se e sai caminhando de cabeça baixa. Não sei se estava chorando, mas conheço-a bem o suficiente para saber que é bem provável que sim. Sigo-a silenciosamente para fora do Salão Principal. Se ele for até o dormitório, posso falar com ela antes de entrar na torre da corvinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 9:42 pm

OFF: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem demorei pra postar, eu tava falando com meu amor no msn, por isso demorei =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeDom Jul 17, 2011 1:03 am

Hogwarts Ceremony

Greetings brothers home, their adventures are only starting!


Narração ~ Falas ~ Pensamentos
Olhando para o Lago Negro com minhas ambas mãos no bolso ainda com aquela imagem do Thomas e da Selena juntos. Bem, eu sabia que ambos eram monitores, e estavam auxiliando os alunos da Lufa – Lufa, mas dentro de mim senti algo que não era a mesma coisa que senti ao ajudar Lola na cabine do Expresso de Hogwarts. Abaixando-me pegando um pequeno pedaço galho de árvore contorcido para fazer ondulações na água para passar o tempo enquanto o guarda – caças explicava aos alunos do primeiro ano algumas regras básicas para atravessar o lago, para que ninguém dessa vez caia e faça os outros presentes no barco cair dentro do lago como um aluno fez a mais ou menos cinco anos atrás, assim que chegava em Hogwarts... Não gosto muito de falar nisso, mas esse garoto se chamava Dean, e mal sabia na época que se tornaria monitor chefe e que era herdeiro de Godric Gryffindor. Olhando fixamente para a água se agitando sentindo um certo frio, devido à brisa do lago, enquanto escutava o guarda – caça com aquela voz incrivelmente aguda dando um exemplo de alguém que já havia derrubado o barco, não citando nomes, mas que dava para notar assim que ele se virou para mim falando com os alunos.

Levantando-me me reunindo com os demais alunos grifinos observando outros grupos reunidos ali. Em volta ao guarda – caça, ao lado dos grifinos os corvinos, juntamente com Sophie, a atual chefe da Corvinal, bem, desde o ano passado. Um pouco mais afastado, mesmo assim próximo do guarda – caças o grupo da Sonserina, com Rachel entre eles, Rachel era também a atual monitora, tentava procurar Clarece, mas parecia que ela não tinha pego o expresso, não tinha à visto no monstro de ferro, mas mesmo assim ela também era a monitora chefe da Sonserina... Virando meu rosto para a esquerda observando finalmente o grupo da Lufa – Lufa, arg! Com a Selena, e o... Thomas. Bem, eu não estava com ciúmes, até mesmo por quê eu e a Selena não temos mais nada, só que não gosto de pensar em certas coisas... Virando meu rosto para o lado oposto aos lufanos franzindo as sobrancelhas de um modo irado, na expectativa que o guarda – calças bobão parece de dar uma de super protetor, o que ele realmente nunca foi de acordo com o que havia descoberto sobre ele, afinal, ele só tem um ano em Hogwarts, mas bastantes podres...

Finalmente o tiozinho chato liberando os alunos para pegarem os barcos de ida a Hogwarts. Antes mesmo dele terminar de dizer “vamos”, eu já estava indo para um dos barcos, não agüentava ficar ali, naquele escuro com aqueles carinhas. Eu não era anti – social, só não estava a fim de ficar ali, era um local de lembranças, lembranças que não gosto de recordar... Entrando de uma vez no barco no centro dos demais, me sentando logo à frente. Não estava nem ai para quem se sentasse ali, só queria chegar logo em Hogwarts. A aventura era mesmo pegar a carruagem para o castelo, e rever aquela propriedade de grandes histórias, que fizeram o mundo bruxo o que é hoje.

Observando o guarda – caças colocando na água os outros barcos, e embarcando no que estava a frente dos outros. Enquanto sofria de uma TPM emocional, cuja o motivo eu não fazia ideia quando olho para o lado e reparo Tiago e Lola como sempre grudados. Revirando os olhos olhando para o lado oposto ao deles vendo os outros alunos, eu praticamente conhecia todos, Clarence, Rachel, Gaby, Fred, Edward, Camile, entre outros, mas não estava de bom humor para ficar observando meus amigos de tempos atrás, e a onde eles estavam... Mas quando de repente me viro para trás me deparo com Selena, no final do barco, depois de alguns outros alunos sonserinos e lufanos. Ao repará-la levo um susto tão grande que faço o barco chacoalhar, que quase provoco novamente o mergulho gelado dos meus companheiros. Rapidamente virando-me para frente ofegante pensando no por que ela estar no mesmo barco que eu, isso me fazia tremer até a alma. Mais do quê nunca necessitando chegar ao castelo. Finalmente chegando no ancorador de Hogwarts sentindo o barco se fixando na terra, quando eu me levanto bruscamente e saio do barco correndo direto para os portões de Hogwarts para pegar a carruagem, não queria falar com Selena, tinha medo do quê poderia acontecer.

Chegando nos portões de Hogwarts quando um auror do quartel general me para com uma frase ridícula “ hey garoto, deixe-me fazer uma limpa nessa sua mochila ”. Nossa, foi a coisa mais idiota que eu havia escutado naquela viagem. Todos sabem que eu sou monitor chefe da Grifinória, Chefia dos Aurores estagiários, herdeiro de Godric Gryffindor, como alguém poderia ter um pingo de dúvida sobre que lado eu estaria na guerra tosca entre o bem e o mal naquela bagaça. Olhando fino para o auror, praticamente o metralhando com os olhos dizendo - Héy, pelo amor né? Como pode pedir para me revistar? Não tem noção de quem eu sou? Sabia que posso fazer você sair fácil do Ministério da Magia! Eu sou Dean Gryffindor! - Não precisava daquilo, ele apenas estava fazendo o trabalho dele, mas aquilo tudo estava me deixando irado, parecia um sonserino mimado que não gosta de seguir as regras, mesmo assim não estava afim de papo. Olhando torto para ele quando de repente escuto uma voz incrivelmente doce murmurar “ hey, se acalma ”. Já praticamente explodindo quando me viro para trás bruscamente para saber quem estava atrás de mim, quando fico face a face com Selena... Tomando um susto dando dois passos para trás ficando amedrontado quando uma carruagem chega, e eu praticamente corro para ela murmurando à ela - Ér... Ta. - era incrível como ela conseguia me deixar sem fala, parecia até que tinha medo dela, mas realmente tinha.

Suspirando fundo quando outros três alunos sobem na carruagem, que por milagre divino sai incrivelmente rápido, me fazendo voltar ao normal apesar de que nada do Lago até ali tinha sido normal, acho que era por causa da atmosfera, acho que tinha algo de errado na mesma... Chegando no castelo correndo de presa para o mesmo imaginando como seria se ainda visse Selena ali. Chegando no Salão Principal observando o local quase que vazio, então resolvo ir calmamente à mesa da Grifinória, tentando ser um pouco mais normal. Sentando-me em próximo de onde o corpo docente estava, seria bom pelo menos dessa vez me sentar à frente. Passando alguns minutos que estava ali vejo então todos os alunos chegarem ali, e o local ficar definitivamente impossível. Quando o diretor chama a atenção dos alunos para dar início à cerimônia de início do ano letivo em Hogwarts. Prestando a atenção no mesmo quando ele fala dos monitores de Hogwarts, o corpo docente, e os demais funcionários de Hogwarts. Assim que escuto meu nome depois dos Monitores Chefes paro de escutar, e espero ele terminar as apresentações e começar o decurso tradicional sobre as trevas e Hogwarts...

Olhando para toda aquela comida que de uma hora para outra surge nas mesas do local fazendo os alunos do primeiro ano se assustarem, claro, não estava acostumados com isso, mas para mim já era algo totalmente normal, para mim e para os outros veteranos do castelo... Mas pela primeira vez quando chego em Hogwarts não faço como meus amigos que pareciam não ver comida a séculos e ter um jantar de rei praticamente... Naquele momento olhando para todos ali se entupindo de comida, e ficando mais gordos, sinto minha barriga formigar, enquanto começava a soar frio, tudo parecia ficar escuro e aos poucos sentia meus olhos se fechando... És que então totalmente frustado me levanto bruscamente da mesa sem ao menos dar explicações aos que estavam a minha volta, e sem nem tocar na comida que estava a minha frente, não sabia o que estava acontecendo comigo, e não queria dar vexame na frente de todo o castelo... Correndo porem andando em direção ao saguão de entrada passando por um dos funcionários murmurando - Ér... Não estou me sentindo bem, preciso tomar um ar se é que me entende. - saio dali com a cabeça baixa sem deixar que ninguém me notasse, e acho que ninguém me notaria já que estavam tão entretidos com a comida...

OFF: Arg, só têm tamanho, sono, ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeDom Jul 17, 2011 1:38 am

Salão Principal - Página 4 Ban

Baby... i´m hot <3'

Weather:Regular
Off Date: July 14
Mood: Bored

Após ficar ouvindo aquele discurso do guarda-caças finalmente era a hora de pegar algum barco. Muitos novatos estavam desesperados, reviro os olhos e caminho lentamente ate um barco onde tinha algumas pessoas.Coloco meu queixo entre as minhas mãos e fico lembrando dos mus anos anteriores naquela escola.Sinceramente iria sentir muita falta daquilo.Não sei como isso foi acontecer mas Dean estava na frente do barco com alguns alunos. Arqueio uma das minhas sobrancelhas e solto um leve sorriso no canto da boca.Ele tinha ficado muito pálido e não voltou a olhar para trás.Suspiro e volto á olha para o lago.Quando finalmente chegamos nos portões me deparo com Dean dando um de seus ´´pitis´´ que raramente via. Dando uma risada baixa vou até ele e digo em um tom baixo -Se acalma Fixo meus olhos nos dele e fico observando-o por um certo tempo até que ele da dois passos para trás. Só o que me faltava ele ter medo de mim.Com um leve sorriso continuo a andar e me desvio dele seguindo meu caminho.Próxima parada...Salão principal, ótimo já não bastava aquela viajem horrível e ainda tinha que ser simpática com as pessoas naquele banquete.Me digiro calmamente ate a mesa da Lufa-lufa e me sento ao lado de uma garota ruiva.Fico observando Dean da mesa em que ele estava, mas logo meu olhar se desvia para minha irmã que estava se pegando com Tiago.Reviro os olhos e olho para os alunos. Estava lotado aquele salão.Conseguia ver algumas pessoas mas a unica que me interessava sentava em outra mesa.O diretor chama a atenção de todos mas não presto muita atenção, só ouço meu nome como Monitora chefe. Mas logo volto a olhar para os alunos.Logo chegara o momento em que os novatos irão passar pelo chapéu seletor.Era legal essa parte, mas com o ânimo que estava não conseguia nem sorrir direito.Mas deixando a frescura de lado estava disposta a dar as boas vindas á cada aluno que se sentasse na nossa mesa.Observo por um momento o corpo docente para ver os professores.Muitos eu já conhecia, afinal estava muito tempo ali em Hogwarts.O banquete tinha começado, muitos estavam se acabando na comida, então digo em um tom baixo -Só podiam estar presos Digo a mim mesma, mal havia tocado na comida, ate porque meu pensamento estava bem longe, mas isso não era motivo para não cumprir meus deveres de monitora. Observo por um momento as minhas irmãs, Clar e Rachel estavam sentadas ali impacientes, Lola estava se agarrando com Tiago o que me deixava com vontade de vomitar. Bom não tinha encontrado muita gente alem do mais aquele salão estava lotado de gente.Acho que seria muita indelicadeza minha não falar com ninguém e ficar com um sorriso extremamente frio.Jogando novamente meu cabelo para trás inspiro bem fundo e tento agir naturalmente mas por mais que tentasse não conseguia tirar os meus olhos azuis longe de Dean. Sinceramente eu queria falar com ele mas ele me parecia nervoso e com medo.Talvez nos corredores a gente se encontrasse e eu conseguisse falar com ele. Mas acho melhor aguardar o momento certo. Os alunos novos ficaram assustados com aquilo tudo mas logo se soltaram.Olho para o lado e vejo Dean saindo, parecia que ele estava muito tenso.Não sei o que me deu mas me levantei e tentei sair sem que me vissem, vejo uma funcionária e digo em um tom bem baixo -Preciso ir ao banheiro. Não sei porque disse aquilo mas foi a primeira coisa que me veio a cabeça. A mulher não estava muito convencida mas por algum motivo ela me libera. Olho para trás mas vejo que ninguém estava olhando para a saída e ando rapidamente até o Saguão de entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 10:02 pm

Saio dali com Lola

OFF:


Pelo menos tinha comida aqui x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 12:33 am

Off: Nossa que preguiça de postar em Tiago? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Adele Heatiifily
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lily Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gato (Buddy)
Patrono : Fênix
Habilidade : Animaga I.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 28
Estou - Resido : Nem o FBI sabe u_ú
Profissão - Lazer : Gostosas não trabalham ;*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 10:42 am

OFF: Só porque eu ia postar >.<'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Grande Salão
» Salão Comunal
» Salão de Duelos
» Salão de Festa
» Salão Comunal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis